Fazendo as pazes com o Armário!


Vestidos, sapatos, saias enfim...

Eu diria que 70% do meu guarda-roupa são vestidos, de vários modelos possíveis e de estilos variados. Eu demorei muito para montar ele da minha maneira, ainda falta muito a acrescentar. Infelizmente os que mais gosto são aquelas que valorizam a cintura ou têm o corpo alto, esses no caso tenho evitado para não dar a impressão de que sou gestante. Tenho que mudar o meu estilo em relação à saias e blusas, nesse sentido eu sou falha. Esse fim de semana - assim como em vários outros - eu parei em pé, de frente para ele, meu armário. Fico olhando todos aqueles vestidos caros, baratos, os que foram difíceis de planejar/desenhar e fazer na máquina (minha mãe que o diga). Os simples, os estranhos aos olhares de muitos, em fim... e fiquei pensando na época (1 ano e 6 meses atrás) que eu usava todos eles. Claro, têm sempre aquele que você guarda esperando o momento  mágico e voltar a usar. E têm aqueles que mesmo não estando 100% como você espera, ainda assim você usa.

Peguei várias saias jeans e outras blusinhas e joguei do outro lado do quarto. Olhei para os meus Lindos escarpins e botas (só de me imaginar pesada em cima deles minhas pernas já doem). Bons tempos! Eu era feliz e não sabia. Parece que tudo trabalha à favor do meu desânimo (peso, pele, sistema digestivo ingrato). Ontem eu sai da forma mais simplória do mundo. Chegando em casa, cai no prato de sopa literalmente, depois fui dormir assistindo Hermes e Renato (aquilo me faz rir mais que tudo nessa vida)

Deitada me imaginei em várias situações na qual me encontro e decidi amenizar a minha dor. Aquelas saias e blusas jogadas do outro lado do quarto não me pertencem mais. Voltei no meu armário - que eu já não odeio tanto assim. Pensei: Vou superar! - e superei. Voltarei a usar tudo aquilo novamente e muitos outros. Desenhei um modelo para mim, assim que possível eu posto ele no blog. É o que eu chamo de: renascimento! Algo do qual eu não tenho e vou lutar para usar, porque ter não é o problema, vou conseguir!

Passei o fim de semana me cuidando. Unhas, cabelo, mente. Isso é essencial meninas, não percam a vaidade só por causa do seu tamanho GG. Fiquei me preparando para novas dietas que vou começar essa semana. Lembrei de um dos propósitos do meu blog: Emagrecer com saúde e alcançar uma estética "Pin-up". Vou iniciar uma campanha logo mais, ela já tem nome: "Seja uma Pin-up vc também" o quê acham? Obrigada pelos recadinhos, eles são muito importantes!

OBS: Trilha sonora da semana: The Puppini Sisters - I Will Survivor. Ouçam, acredito que essa música com essa versão vocês nunca ouviram, rsrs

É isso meninas. Beijokas!!

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Tô nessa campanha!! Tbm quero desesperadamente ser uma pin-up linda e poderosa!!! =D

    Só falta o selinhooo, né???

    Eu tbm tinha mtasss roupas no armário que não serviam mais, mas, graças ao meu empenho, eliminei 24 kgs da minha vida e hj não há o que não me sirva! :D

    O mesmo acontecerá contigo, pode crer!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. eu tbem estou comecando um desafio hj de dieta, e vamos em frente força para conseguirmos!!
    boa semana
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. vc fala por nós menina ..seu blog a cada dia me ajuda a me entender...quero ver seus vestidos heim...poste-os para nós vai?

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO