Finalmente resultados positivos Mr. James!

Sim, sim meninas! Resultados mais que positivos para balança. Há agluns dias atrás eu estava bastante frustrada por ainda estar na bendita casa dos 70. Já faz uma semana desde que comecei a dieta dos pontos. Quem me deu a dica foi uma moça que frequenta a mesma academia que eu. Fui me pesar na balança da academia alias, e já posso dizer que estou quase saindo do 7.0. Parei com aquela neura de me pesar em todas as balanças de farmácias que encontro no caminho. 

Eu já havia dito anteriormente que meu maior desafio antes do final do semestre era sair da casa dos 70 Kg, isso tudo até meu aniversário que é em Agosto. A RA finalmente está funcionando. Com ajuda dos exercícios e incentivo de todas vocês, mais uma vez obrigada! - Estava sem vontade de postar, tanto que fiquei sem escrever nada 4 dias mas vinha sempre no blog para ver os comentários. Agora estou mais confiante, pretendo alcançar a minha meta sem cair nas tentações, ontem fui ao supermercado e ao invés de guloseimas (o que eu teria feito a um mês atrás) eu simplesmente comprei coisas essenciais para a manutenção da RA. Depois que descobri o queijo Danúbio light com cappuccino e bolachinha água e sal light eu substituí drasticamente tudo que é gorduroso como presuntos, salgadinhos (aqueles que meu pai trás) hoje deixei para trás no café da manhã uma enorme fatia de bolo de fubá que eu amo, e fiz isso sem remorso - está tudo perfeito até agora, pelo menos isso para aumentar a minha autoestima em 5%.

Hoje irei pra academia fazer hidroginástica (é o que eu mais amo fazer, juro!). Meu corpo está dolorido por causa dos exercícios de ontem, eu não sei quanto as vocês mas quando faço abdominal eu sinto dores muito fortes, como as de cólicas, e me bate um desespero pois meu corpo quer parar e meu consciente não, é um drama. Provavelmente eu vá amanhã mais não na sexta pois tenho ensaio com a orquestra. É isso meninas, como anda a RA de vocês? Beijos!

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. "Depois que descobri o queijo danúbio light com cappuccino e bolachinha água e sal light"
    Mon Amiiiiiiiiiiii, eu amo isso tbm..mas ao inves de bolacha eu como uma torrada de arroz chamada Magic Toast..mas n como a light não pq tem gosto de isopor
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. ah soh hj q entrei no meu blog pra ver acredita?! q bom vc ter passado lá adorei aqui tb e principalmente a força q vc está dando a todas!!!! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Muito obrigada pela visita ao meu cantinho. Gostei muito do teu também :o)
    Eu também sigo a dieta dos pontos, mas tenho andado muito mal comportada ultimamente devido a problemas pessoais e estou a ganhar peso novamente.
    Mas o que importa é não desistir e nós não desistimos nunca, não é?
    Beijos e volta sempre.

    ResponderExcluir
  4. Moreca ele é casado?
    snif kkkk já sabiakkk
    mas que ela era canora não!!
    Menina qta foto dele vc tem nossa!!
    eu tenho algumas mas nada exagerado kkk
    meu email é martavictor@hotmail.com
    Quero os enfeites ele para meu blog
    Please!!!!
    Quanto ao sino dos ventos o que é bom a gente compartilha....Fique a vontade e pegue o que quiser viu!
    Cheiro moreca!!!!

    ResponderExcluir
  5. MENINA VOLTEI PARA TE PARABENIZAR PELO PESO
    VIVA!!!!
    vAMOS QUE VAMOS

    ResponderExcluir
  6. Eu tava escrevendo, e tudo apagou (aliás, não sei se já te falaram, mas tem alguma coisa no seu blog que dá mensagem de vírus, já percebi isto em casa e no serviço).

    Então, eu dizia que você emagreceu bastante, e para não ficar triste quando engordar (já percebi, que muitas vezes, é retenção de líquido... observe a TPM também).

    Mas é isto aí, 68 quilos até agosto, não perca seu foco. Eu também tenho meta para meu níver! rs

    Bjs e obrigada pelas visitinhas!

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!!!

    Passei para deixar um beijinho e dizer parabéns pelo peso!!!!

    beijocaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. ola, querida........que bom que vc mandou o extra pro seu devidolugar, longe do seu corpitcho... força garota que logo logo os 60 estarao no ponteiro, isso me animou viu, pq to nos 68 a mais de 4 meses.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO