Pequenas mudanças


Olá meninas! Em primeiro lugar, muito obrigada pelo apoio de todas vocês que têm demonstrado amizade e companheirismo comigo. Ainda estou bem desanimada, se eu for contar em detalhes tudo que está acontecendo comigo daria um post imenso mas não vou irritá-las com isso ( e vocês sabem que eu não nunca revelo muito). Passando só pra dizer que mudei um pouco o visual do blog, básico. mesmo lay do twitter e myspace, espero que gostem, depois eu retorno com os lacinhos e póas, mas esse aqui está bem light. 

Tenho visitado todas vocês e ficado feliz ao ver que diferente de mim estão todas bem, mesmo não deixando recadinhos saibam q não as abandonei. Uma última novidade é que ganhei presentes antecipados esse ano dos meus pais, da minha mãe a bota que eu queria e do meu pai um violino novo, Obrigada pela força vocês são lindas. Beijos!

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Oi...que bom que apareceu por aqui. Não 100% mas já ter aparecido mostra que está mais presente. É amiga, todos temos problemas,e tem dias que nada nos consola. Queria poder te falar alguma coisa de bom mas infelizmente eu tô no mesmo barco e se eu não estou acreditando nas coisas fica difícil pedir pra você acreditar também.
    Tente ao menos ficar perto de quem gosta de você pra se sentir mais segura. De resto, vamos aguardar que as coisas melhorem, né?
    Beijos e se cuida, tá?

    ResponderExcluir
  2. Oi,mocinha!Pois é percebi que vc anda com um humor menio negro, mas amiga nada no mundo nem ninguém vai lhe animar se vc não quiser se animar, se vc não se ajudar ninguém vai poder fazer isso.Amiga vamos lá ânimo apesar de td a vida é bela.
    Cuide-se!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. adorei o novo lay fico feliz por tb estar fazendo a dieta dos pontos estamos juntas.

    espero q vc esteja bem grande bjo

    ResponderExcluir
  4. Oiii, ficou lindo seu blog, não estava vindo aqui antes pois não conseguia entrar!!
    Beijosss e continue firme!!

    ResponderExcluir
  5. oi miga, não fica assim... te adoramos e queremos tu be ta?! beijokas.. fica bem... bom find.

    ResponderExcluir
  6. Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Volta com tudo ,Pri...

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO