Coisas de menina 3ª Parte: Animes, Desenhos e Mangás


Se tem uma coisa que eu nunca vou deixar de ser na vida é o que muitos chamam de Otaku e apaixonada por Cartoons! Desde que criança eu entrei no mundo mágico dos desenhos animados, desde os clássicos mais conhecidos como o Woody Woodpecker, mais conhecido como o Pica-pau, Tom & Jerry e praticamente todos aqueles desenhos legais da Hanna e Barbera, Disney, Paramount, Warner Bros, Marvel e muitos outros. Até aí tudo bem, muitas crianças da minha geração também tiveram esses desenhos fazendo parte de sua infância, no entanto eu continuo gostando muito de tudo isso. Sou muito influenciada até hoje (principalmente com desenhos feitos por mim), ainda mais se tratando de desenhos clássicos e de estilo bem específico, como os animes e mangás japoneses. Eu não sei se já contei nesse blog, mas até hoje sou apaixonada por animes que foram a minha verdadeira fonte de inspiração para o desenho (já que eu adoro desenhar e pintar). Esses são alguns dos clássicos desenhos, HQ's e Animes que eu mais gosto até os dias de hoje:


A mais fofinha de todas, Betty Boop


O Gato Felix


Popeye!


Luluzinha!

Snoopy!

Turma da Mônica! Eu amava esse biscoito, kkkk

Pica-pau!!

Caverna do Dragão!

Doug Funny!

Os Simpsons!

A Pantera Cor de Rosa

Ducktales

Tom and Jerry

Amava She Ha


Batman!

Looney Tunes!

Todos da Hanna Barbera!!

Alguns Mangás....

O primeiro anime que amei e assisti, Honey Honey que aqui no Brasil ficou conhecida como Favo de Mel.

Sailor Moon!!! Assistia na antiga Manchete, em 1900 e bolinha, kkkkk abafa! Mas esse é meu anime/mangá do gênero shoujo favorito!!

Cavaleiros do Zodíaco!!! Clássico!!!

A Princesa e o Cavaleiro! Ganhei um VHS com esse desenho quando era pequena.

Yu Yu Hakusho!!! Eu sempre fui meio "Moleque" se tratando de animes. Sempre gostei dos que são feito para o público masculino. Tenho poucos os shojos da minha lista!

Shurato! que apesar das armaduras feias era legalzinho, rsrs.

Meninas são muitos desenhos e animes, não dá pra listar todos, coloquei os que eu me lembrei. Espero que tenham gostado. Beijos!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO