Bem Dita...


Bonjour a todas! Estava acompanhando a estadia de Dita Von Teese no Brasil. Ela já está causando em todos os lugares por onde passa. Interessante como alguém como ela fica SUPER elegante sempre. Com muita classe e elegância a mulher fez o Jô ficar bobo! Obrigada Dani e Tati Carioka por me avisarem do programa do Jô. Ela chegou ao Brasil no fim de semana para apresentar o show Be Cointreauversial, que acontece na próxima quarta-feira, 28, em São Paulo. Assim que chegou Dita participou de uma coletiva onde disse que nunca fez show para seu namorado (imagine só). Ela afirma que dançar é seu trabalho e que se ele quer vê-la tem que estar no show. Ainda na segunda-feira ela participou de um jantar em restaurante no jardins e diz para que os brasileiros se preparem para seu show. Enfim o motivo pelo qual posto é simples, vamos admirar os modelitos da Dita aqui no Brasil. Fico me perguntando como será sua performance, será que ela vai usar alguma coisa à la Brasil? Vamos conferir, como eu disse quando ela esta "vestida" a mulher é um show de classe confiram:

Em restaurante no Jardins ao lado de Alessandro Segato (olha a cara de felicidade do moço, rsr)

Entrevista da Época São Paulo:

Como você entrou nesse ramo?

Sempre tive muito interesse nesse glamour retrô e sempre gostei de filmes das décadas de 1930 e 40, quando era pequena. E comecei a me maquiar e a arrumar o cabelo cedo – desde que pude usar maquiagem. E assim que tive idade suficiente para escolher minhas próprias roupas e maquiagem, instantaneamente quis aprender a me montar como uma pin-up ou diva do cinema. Comecei trabalhando em boates de Los Angeles, em 1990, me vestia no estilo retrô, e fiquei interessada em posar como pin-up para fotos. Então, descobri que muitas delas também faziam shows de strip-tease burlescos. Foi daí que decidi me aprimorar nisso. Quando você começou, se vestir desta forma e ser uma pin-up não era moda.
Como você conseguiu trazer de volta esse glamour e ainda ficar famosa?Realmente, quando comecei não era 'cool' se vestir deste jeito. Minha plateia era a mesma que assistia aos show de strip-tease convencionais. Quando me perguntam porque tive sucesso, digo que é porque isto que todo mundo vê é de verdade. Eu faço de coração e não para ganhar dinheiro porque, pode acreditar nunca achei que fosse ficar famosa por fazer isso. Acho que as pessoas não fazem o que amam porque estão mais preocupadas em conseguir fama e dinheiro. Quando se faz algo de coração, dinheiro e fama são recompensas.
A Dita que sobe ao palco, então, não é um personagem?Não. Não há pessoas por trás de mim que me transformam em um produto. Meus shows são muito pessoais. Até hoje, sou eu que faço meu próprio cabelo e maquiagem. A não ser para fotos muito específicas, quando chamo uma pessoa que confio e que sabe como gosto de ser maquiada. No começo da minha carreira, eu mesma bordava minhas roupas e meus sapatos. E até hoje, acompanho tudo do começo ao fim.
Qual truque de maquiagem você acha essencial?Eu gosto de criar coisas. Gosto da idéia de me transformar por meio da maquiagem. Acho que toda mulher devia testar maquiagem até descobrir o que funciona para ela.
E suas roupas? Como faz para se sentir sexy?Gosto de roupas que mostrem minhas formas, minha cintura (ela usou espartilho até chegar à medida de 40cm) e nunca usaria uma minissaia. Acho o estilo retrô charmoso e sexy na medida certa, e acho que funciona para todas as mulheres.
A escolha da sua carreira atrapalhou sua vida pessoal e o jeito como os homens te vêem (Dita se separou do cantor Marilyn Manson há três anos e diz estar solteira desde então)?Acho que sim. Na verdade, percebi nestes últimos três anos que estou solteira que é difícil encontrar um homem que me admire por inteira. Alguns gostam da Dita artista, mas não se sentem atraídos por mim sem toda a maquiagem, pedras e plumas. Outros têm ciúme das minhas apresentações e só gostam de mim na minha intimidade. E porque meu trabalho é muito pessoal e verdadeiro, não consigo ficar com alguém que não se sente afetado por ele.
A famosa Madame Sher que nunca escondeu de ninguém que Dita foi uma de suas inspirações para criar seus modelos de corset esteve presente no evento no Rio onde ela tb estava e a presenteou com um lindo corsele (inveja!) feito pela sher esclusivamente para ela, confiram:
Em evento no rio ao lado da Madame Sher, olha o corset...Babei, que corset lindo!

Confira entrevista de Dita no programa do Jô que foi ao ar no dia 26, a imagem deste não está tão boa quanto de outro que vi mas pelo menos funciona!

Primeira Parte da Intrevista. Jô abobalhado!

Segunda parte da entrevista,

Olha o modelito!

A epeculações sobre o valor do show de Dita, chega a ser R$ 300,00 por segundos e tem 7 minutos de duração, ou seja 130 mil! O.o Já da para imaginar o público né?

Comente com o Facebook:

14 comentários

  1. Amiga, também estou acompanhando tudo sobre ela!!! Como ela eh simpática!!! Linda nem se fala...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nossa... flor...
    choquei foi eu...kkk
    olha a cinturinha da outra moça ao lado...
    Quem me dera um dia chegar assim.. lindos os dois corsets.. lindões... amei.. hehe
    Ela é linda tbm... super pi up.. hehe
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ai, adoro a Dita de paixão! :D

    Beijos, linda :)

    ResponderExcluir
  4. Oie, que lindo seu comentário no meu bloguinho! Confesso que a lay é nova, e estou toda boba com os comentários :) Quem fez foi a Sandra, minha amiga, mas eu fucei tudoooo. hahahaha. Fui eu quem escolhi as fotos, as imagens, e pedi pra usar esse estilo polaroide. Isso se faz colocando uma margenzinha branca em volta, é fácil. Então, eu quis assim pra ficar bem como se fossem retratos espalhados mesmo... A Audrey Hepburn é minha maior musa: a mulher era inteira, grande como atriz e pessoa, além de lindaaaaaaaa!! Por isso ela é a maior inspiração na nova lay. Têm fotos de vários filmes dela, coisas lindas de viver. Também adoro a Betty Boop!! Ainda de filmes, incluí o "Dirty Dancing", "A Pequena Sereia" e a Amélie Poulain. Além disso, têm fotos dos meus pais, irmãos, sobrinhos e avós. Além, é claro, de muitas borboletinhas {tenho uma tatuada nas costas}. Outros "toques mágicos" são coisas que gosto, como flores, cafés, chocolates, comida japonesa, notebook, amigos, danças, fotos, perfumes, moda, filmes, livros, etc. Foi tudo muito bem escolhido, e o resultado está me agradando muito. Sandra arrasou! Agora chega de falar de mim que me empolguei e não sou tão narcisista assim hehe. Amei teu selinho, mas minha lay estava muitooooo grande e deixei só os links. Sorry. E adorei essa matéria sobre a Dita!! Ai, e tô apaixonada pelo seu blog! Muito fashion, muito lindo!! Total love :) Bjs e obrigada pela visita {e desculpe o excesso de palavras aqui}, Lala

    ResponderExcluir
  5. mulherzinha chique né...adoro!
    Bjo lindona! e felicidades ao seu papi!

    ResponderExcluir
  6. affeee, sem comentários, para a beleza da diva

    bjs e avante

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri!! Nossa eu vejo mto de mim em vc( explicando melhor... tudo o que eu queria ser..)Vc é d+ Li seu blog inteiro.. sem mentira!! juro mesmo.. eu amo tudo pin-up.. uso coisas até sem querer.. acho que vc é a única pessoa no mundo que pode me ajudar .. eu tô arrazada.. tá vc pode até achar que eu sou uma garota que os garotos usam por ser uma tonta..gorda.. desiludida.. sem criatividade e sem beleza... e pra sua surpresa vc vai ter razão.. me sinto um nada.. só ocupo lugar no espaço.. e bota espaço nisso.. se vc resolver me ajudar (plix *_*) me add no msn iamafe05@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. A Dita von Teese é simplesmente maravilhosa né??? Amiga adoro seu espaço, é tão perfeito, posso te pedir um favor? Me passa a trilha sonora dele depois??? É mto boa rs. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiii!!!
    mais uma apaixonada pelo retrô.
    Vim através do blog da Lathife.
    Eu acho o máximo o estilo, nunca chegaria à um corpo destes..mas o estilo é tudo d ebom!
    Adorei o blog, as imagens, tudo!
    parabéns por este espacinho numa época tão sem estilo como a nossa..
    hahahaha
    beijos Srta Pin Up

    Faxina

    ResponderExcluir
  10. Oi amigaa!!! Que bom q se comportou e comeu só um pedacinho do bolo, isso mesmo flor, um pedacinho só podi sim!!!

    Lindo mesmo esse corset, teve até um tempo que enchi a paciência do meu marido pra comprar um, quando fomos ver o preço desisti, aqui o único lugar que encontramos era muito caro, depois engordei muito e acabei desistindo de vez rsrs, mais acho lindo e ainda acabo comprando um rsrs.

    Parabéns pro seu papai !! Felicidades e tudo de bom pra ele!!

    Continua firme ai flor, sabe que gosto mto de vc neh!!! Beijões.

    ResponderExcluir
  11. oi moreca!
    Obrigada pela visita
    o programa é o Photoscape.
    Tem um monte de molduras para aplicar Baixei na NET eu adoro
    cheiro!

    ResponderExcluir
  12. Oiii estou conhecendo seu blog agora e adorei!!

    Vou t acompanhar...

    ResponderExcluir
  13. nossa mas ela é o tipo de mulher que até mulher fica babando kkk....muito linda!!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO