Vou ali e já volto!

Boa Tarde a Todos!

A fim de melhorar ainda mais meu nostalgic blog estou arrumando a casinha. Na verdade foi uma luta pra encaixar 3 colunas nesse template mínima....(por que na verdade eu não sei nada), mas consegui arrumar então em alguns dias ele já estará lindo com aquele ar de fotografia em preto e branco espero que todos vocês gostem. E também estou me afastando um pouquinho por causa do tempo. Então se eu me afastar por uns dias vocês já sabem que é por motivos pessoais e porque também estou arrumado o layout. Minha dica de livro de hoje é O Violino de Anne Rice. Talvez eu faça uma resenha dele aqui no blog. Cultura minhas crianças, cultura! Beijos para todos e bom fim de semana retrô! 

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Hahaha
    eu também não sei mexer em nada no blog!
    to precisando que alguém me ensine! hahahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. html pra mim é sempre um parto! demorado pra entender, dolorido se exclui algo que deu trabalho pra fazer, eu hein! Espero o retorno!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    estou com um livro aqui da Anne Rice, sem abrir: Sangue e Ouro... tá na fila :D No momento tô relendo os primeiros Harry Potter, pra ler todos os 7 de uma vez, oba!
    Boa sorte com o blog,
    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Ei lindona, bigadu pela força... Amei seu novo cantinho, depois volto com mais tempo para bisbilhotar mais... beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter levado um susto, amei o som da caixinha de musica, me fez lembra da minha infância.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO