Que se dane a Barbie? Living Dead Dolls!


Bonjour minhas crianças, como vão vocês? Em tempos de muito trabalho e internet fica cada vez mais difícil corresponder e atender a tantos sites de comunicação e rede social, é por isso que eu amo blogs pois acredito que é uma rede social que jamais ficará obsoleta. É por isso que eu me comunico muito mais com vocês por aqui do que pelo orkut (que já não tenho mais) e facebook. Felizmente temos um feriado na segunda-feira e isso significa que o ano acabou, já que chegamos no halloween e dia de finados e logo veremos o "bom velhinho".

Não comemoro o halloween, mas como tenho seguidores que curtem essa data daqui a alguns dias deixarei um post especial para as pin-ups de plantão que irão participar de festas de halloween por aí. Não sei se já comentei com vocês sobre as Living Dead Dolls, a maioria de vocês já devem ter visto, mas acho que vou refrescar a memória de vocês. Living dead dolls são simpáticas bonecas que representam de forma "divertida" o significado da palavra "Morto-vivo". Com ar de Chucky elas elas são vendidas já alguns anos e já possuem diversas coleções. Todas as bonecas vem em uma embalagem que imita o design de um caixão, acompanhadas de um atestado de óbito e um poeminha sinistrinho que nada mais é que uma historinha de como a boneca que você comprou veio a falecer.



   




Criadas pelos geeks Ed Long e Damien Glonek em 1998, essas pequenas beldades horripilantes eram vendidas em feiras e festivais de horror e convenções com o intuito de chamar a atenção do público. Quem nunca teve a sensação de que uma boneca estava te olhando? Sem contar as diversas historinhas que giram em torno delas, é um mundo muito interessante não acham? Desde 2001 já foram lançadas mais de 15 coleções dentre elas algumas especiais como as Fashion Victims, bonecas estilo Elvira rainha das trevas com curvas e peitões. Também tem a coleção de Babies e as miniaturas. Mas eu sei que isso não é novidade para ninguém, eu mesma descobri as Living dead dolls em um shopping no centro e na galeria do rock em São Paulo a uns 4 anos atrás. Lembro que quando mostrei para os meus colegas da faculdade eles riram de mim e do meu gosto excêntrico. Quando postei no meu antigo blog a uns anos atrás, mas acho que ninguém gostou, haha. Em virtude do halloween uma nova coleção foi lançada então confiram as novas bonecas zumbis de 2009:


Lançamento para o Halloween 2009


Lançamento para o Halloween 2009

Lançamento para o Halloween 2009
Bem crianças eu já vou. Manter 2 blogs não é nada fácil eu tenho que trabalhar para sobreviver, né? Acho que a questão do projeto corset novo vai ficar para o ano que vem. Por um lado a viajem de fim de ano está praticamente decidida. Viajar é tudo e o meu 2009 não vai acabar tão ruim quanto eu imaginava. Bom fim de semana e feriado a todos!

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. ainda prefiro que crianças não ganhem bonecas

    ResponderExcluir
  2. Ai que medo!!
    hahahahaha
    as Living dead dolls até que são fofinhas!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. ahahaha
    Elas são fofas sim!!! Amei as zumbis, as outras tem cara de que primeiro vão te seduzir pra depois te matar!!!!! ahahahahahaha

    Beijos e um bom feriado pra você!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO