Para as queridas amigas...

BonJour!

Primeiramente quero esclarecer uma coisa, acho que não expliquei direito no post anterior, achei que já tivesse falado antes sobre a viagem mas ela será no mês que vem, ou seja, apenas ficarei o natal e ano novo sem falar com vocês, por isso tenho o mês de novembro inteiro pra visitar a todas vocês mas agradeço por todo o apoio e amizade de vocês e despulpem por ter me expressado mal. Gente muitas pessoas me perguntam por que fiz esse blog, por que ele é assim e por ai vai. Já sou blogueira a vários anos mas apenas esse ano virei blogspot.com o que foi uma maravilha comparado aos outros que já experimentei, simplesmente a minha rede social de bloguetes aumentou muuuuito, e isso é MARA.

Continuando, eu queria fazer um blog que fosse a minha cara, que transmitisse um estilo de vida que eu quero muito seguir. Quando comecei ele ainda não tinha marca própria e fui mudando aos poucos até chegar no que ele é hoje. Deixá-lo belo faz parte também do meu processo contra a balança. Eu fico mais motivada, quer dizer eu tenho dentre muitas outras mais uma razão para continuar em frente. Uma necessidade de mostrar a todas como esta a vida durante esse processo de transformação por isso batizei com o nome de The Making Of a Pin-up, ou seja, todo o meu processo de transformação de um forma decadente a qualidade de vida que muitas vezes é composta de pequenas coisas. Não necessariamente ter um corpão sarado, barriga de tanque nada disso me atrai. Eu gosto da beleza clássica, de mulheres com barriguinha, com quadris, com curvas, mulheres femininas. Quando iniciei o blog procurei por diversos outros que enfatizasse assim como eu essa obsessão sobre a imagem da garota de papel. Encontrei vários de meninas que mostravam em seu blog a admiração que tem por todo esse glamour vintage. Muitas delas foram a minha inspiração e é para elas que eu dedico esse post.

Começamos uma amizade do nada e de repente a Are já me visitada quase todos os dias, fiquei super triste quando ela finalizou o blog mas fiquei ainda mais feliz quando ela voltou. O blog dela era recheado de betty boops, eu nem preciso dizer o quanto sou fan dela.
A Pri é o tipo de pessoa difícil de não se apaixonar. Ela é doce e sempre com uma mensagem positiva, a pessoa que mais comenta nesse blog. Lembro que quando queria parar ela não deixou e eu agradeço por isso.
Nunca me deixou esquecer de Deus em primeiro lugar pois sempre havia uma mensagem do Pai no blog dela.

A pessoal responsável por me dar o famoso puxão de orelhas, já me fez cair na real várias vezes. rsrs.

Quando entrei no blog dela fiquei com uma pontinha de inveja, rsrs. Ela sempre alegre coloca no blog assuntos de todos os tipos, amoooo.

A única pessoa do blogspot tão obsecada quanto eu. Olho pra ela e enxergo muito de mim. Se for uma pin-up aos 40 certamente eu serei mais diva que duas de 20.

Incrível, nos conhecemos a pouco tempo e não tem como não gostar de uma amizade tão especial. Uma garota nova, inteligênte e cheia de vida. É pra casar, rsrs

Autora da frase que mais gosto a respeito do assunto pin-up "EU NÃO QUERO COMER A MULHER DA FOTO, QUERO SER COMO ELA" nem preciso dizer nada néh? infelizmente o tempo dela é mínino como o meu mas ainda assim muuuito especial para mim. Uma pin-up legítima pois tem até o seu homem fardado, rsrsrs

O blog da Muriel é só alegria. Chegava lá e lia os posts pensando "Meu Deus como ela é feliz!" e é mesmo por que quando somos especiais não tem como não ser feliz, quando somos verdadeiros não tem como não ser feliz.
pessoa responsável por transmitir a real informação que todas nós precisamos. O blog dela é uma jóia.
A primeira a me seguir. Fico feliz de ver que a pesar das lutas ela não desiste nunca. Também sempre posta matérias e informações no blog dela, um luxo!

A pin-up enrrustida, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Nunca se esquece de mim e nem eu dela. Amiga você é um luxo!

Conversar com a Mi é só alegrias, também nunca me abandonou. Eu também tenho vontade de voar...

Muito especial, mais o que me intriga é não saber o nome dela. Amigaa quero saber seu nome, kkkkkkk.
Alguns de seus post são uma comédia. Fico feliz de ver que ela está alcançando seus objetivos aos poucos, já foram 16 kg. tá chegando lá amiga!

Por que eu não sou a única "A La Francesa" blogueira. ^^ Anda meio sumida mas sempre que pode vem me visitar.

Deixei a Bia por último por que o blog dela foi a minha maior inspiração. Eu queria um exatamente igual ao dela. Tem uma característica marcante que eu até já copiei, as gifs light. Mas não são simples gif light. Sempre um post e uma frase acompanhada de sorriso de pin-up. Uma idéia original dela que eu amei. Está comigo tb no início do blog e conversamos quase sempre quando da tempo. Ela incorporou em minha a frase "Você é uma Diva" sempre me fez lembrar até nos piores momentos que aconteça o que acontecer somos Divas.

Gente, eu sei que citar nomes quase sempre é injusto só que é mais ainda injusto não falar das pessoas em especial que participam ativamente desse blog. Eu coloquei as pessoas que estão comigo desde o início. Muitas amizades que fiz do início já não estão mais frequentes. Graças a Deus conheci pessoas maravilhosas e tem várias que por aqui passam como a Sandra, as Mirians, Leonor, aquela que voa, Pri de lacinho, Deda, Pati, Ale, luxury femini e várias outras meninas que me seguem e me visitam, todas com o mesmo sonho, a felicidade. TODAS sem exeção, são especiais para mim!

TODAS VOCÊS SÃO UM LUXOOOO!!!

Beijos.

Comente com o Facebook:

31 comentários

  1. Amiga, que lindo esse post... vc é um chuchuzinho!
    Adorei!
    Mas o pinup enrustida é ótimo viu!!! kkkk
    bjoo lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, que post lindo. Descobri na blogosfera q é possivel ter amigas sim, verdadeiras, fieis, companheiras, mesmo q virtuais... ja estava desanimada com certos tipos de amigos/vampiros... e vc me mostro q vale a pena acreditar nas pessoas. Adoro vc, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Vc é muito meiga, adoro vc amiga bjokas!!

    ResponderExcluir
  4. Teu selinho tá exibido todo bobo e feliz lá no meu blog. E lá tem outro selinho pra você também. Maravilha!! Bjs :*

    ResponderExcluir
  5. aiiiii... sem mentiras... quse chorei quando li meu nominho e minha descrição ali... Nossa flor.. não sabia que era assim.. gostei de saber o que tu pensa de mim.. hihihi.. coisa fofa( no bom sentido claro)!
    Vc tbm é dificil de não se paixonar.. uma pessoa tão meiga e com um jeitinho tão lindo de ser.. adoro seu jeito, sm tirar nem por. vc é especial assim.. ^^
    Lindona, minha mademoisele.. hehehe
    Obrigada por tudo^^

    ResponderExcluir
  6. Linda...ai, queria muito ter mais tempo pra passar por aqui mais vezes, mas fim de ano pra mim é uma loucura...
    Mesmo assim, sempre passo por aqui e adoro ler seus posts, de verdade...seu blog é autêntico e isso é sem dúvida muito MARA!
    Enfim, te desejo uma semana linda e light, muitos bjos.
    ^^

    ResponderExcluir
  7. oi flor,

    que post mais delicado....seu blog é um luxo...adoro vim até aqui e ficar admirando esse mundo estou a aprender muitas coisas legais e interessantes e essa é uma da função dos blogueiros ser chique e compartilhar informações.

    bjus e linda sexta feira p ti

    ResponderExcluir
  8. OI LINDINHA....
    Vc foi uma fofy com todas...
    Amei cada palavrinha... Vc pode ter certeza que sou sinceridade pura,,, Se estou triste, tó feliz lá dentro... Luto todos os dias pra seguir meu caminho dentro do meu objetivo.. SER FELIZ AGORA!!!!
    Sigo seu blog pois parece que me encontro num passado que poderia ser o meu... Talvez numa encarnação dessas... Quem sabe...
    Amei tbm as palavrinhas com as outrsa miguxas...
    Bjinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  9. Nossa amiga emocionei!!!
    Obrigada pelo carinho, vc é uma diva com certeza e uma Diva abençoada que Deus colocou no meu caminho.
    Te amo.
    Brigaduuuuuuuuuuuuu pelo carinho.

    beijos

    ResponderExcluir
  10. quer saber o que achei?
    vê lá no blog!!!
    Tô toda metida!!!

    Ganhar selinho seu nem com Mastercard!
    kkkk

    Cheiro!

    ResponderExcluir
  11. Vc que é um luxoooooo amigaaaaaaaaaa, amei totalmente, amei demaisssss. Beijocaaaaasss

    ResponderExcluir
  12. Ah, querida, que homenagem linda: só tu para mimares assim todas nós :) obrigada, vou colar no meu blog com carinho!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Oi linda... vc tem um jeito todo especial... Um findi maravilhoso e light pra vc... Bjos ...

    ResponderExcluir
  14. Honey, Luuuuuuuxo é você, que imprime tanta personalidade e carinho nessa página rosada-vintage. Luxo total!! Feliz por suas amigas :)

    E, claro que tinha que ter carinho pra ti lá no meu céu de brigadeiro...

    Bjs e mais carinho :*

    ResponderExcluir
  15. OIE AMIGA, É TÃO BOM QNDO FAZEMOS AMIGOS DE VERDADE NÉ, VOU COBRAR TUA VISITINHA SEMPRE LÁ NO MEU CANTINHO AGORA,

    E AFINAL JA SE INSCREVEU NO SORTEI LÁ DO BLOG:

    BJS E AVANTE

    ResponderExcluir
  16. Oi,Minhaquerida!Amei opost muito obrigadapelosue carinho adoroseu blog sei qando meio em falta mas minha vida anda uma correria danada.
    Adoro vc e vcsabe né os puxões de orelha são proseu bem.
    Um ótimo findi!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Também concordo com vc!Gosto de mulheres clássicas, como daquelas pinturas renascentistas e desses desenhos muito fofos que vc posta aqui!Não digo que não goste das saradas também! Mas gosto de mulheres femininas e curvolíneas, que tem carne mesmo! hahaha. Desculpe a franquesa. Bjão.

    ResponderExcluir
  18. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito muito muito..
    Obrigada pelo carinho, viu.
    Eu mando meu nome por email pra vc
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijoooosssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Olá!!! Realmente esse mundinho virtual é tudo de bom, fazemos amizades verdadeiras e sinceras e que estão sempre nos ajudando!

    Vale muito a pena :)

    Bjos e um maravilhoso findi pra ti! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  20. Adoro o tema do teu blog, sou louca por vintage e retrô tbem, mas é raro na blogosfera brazuca se achar quem goste.

    ResponderExcluir
  21. Olá diva...

    Me sinto honrada por você ter sentido minha falta por aqui.

    Sério...achei que nem fosse sentir minha falta, mas agradeço pelo carinho, viu?

    A minha ausência é apenas por falta de tempo. Estou devendo várias visitinhas, rsrs.

    Apesar de eu não trabalhar fora, sou uma mulher muito ocupada com a vida doméstica, rsrs.

    Mas prometo que não ficarei mais longe por tantos dias assim, combinado?

    Tenha um fim de semana glamouroso, beijos estalados pra você.

    ResponderExcluir
  22. Oi,flor!Td bem?e ai coo tá de findi!
    O meu tá trankis!
    Um ótimo começo de semana!
    bjosss

    ResponderExcluir
  23. Amada!! Estou aquimostrando seu blog para meu irmão... Não para de repetir ele é lindo demais e a música é muito legal.

    Abraço minha querida e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  24. Oi fófis,
    que post lindoooo!
    Uma homenagem e tanto a tantas amigas, achei tudo lindo!
    E colocou música de natal no blog né, que show! Amo!
    Sabe, nesse findi assisti um filme e no finalzinho tocou uma música tãooo sua cara, lembre de vc na hora, mas não sei nem quem canta nem o nome, já que tocou nos letreiros finais... mas vou tentar descobrir pra te falar :D
    (ah o filme chama "The answer man")
    bjossssss

    ResponderExcluir
  25. Amiga linda!!!!! Que delícia ler este post e me encontrar!!! Obrigada pelo carinho de sempre!!! Você é sem dúvida muito, muito especial na minha vida! E mesmo com toda correria não posso jamais deixar de passar aqui e ver como vc está... Seu blog me faz muiiiito bem! A propósito... está mais lindo que nunca!!!
    Amei a parte que fala do "homem fardado" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Show!!!!!
    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  26. Oi amoreco...
    Que delicia seu post, também me vejo muito em você, devemos ser farinha do mesmo saco, mas farinha integral, super-mega-especial rssrsrsrs Amei
    To de volta
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. As amizades que a gente faz no blog são realmente inesquecíveis, é o que motiva a gente sempre a postar mais e mais :)
    beijos!

    ResponderExcluir
  28. oi lindo blog vc e uma verdadeira diva estamos te acompanhando sucesso e um bjinho!

    ResponderExcluir
  29. Ahhh que legal!! É sempre bom valorizar as pessoas que estão ao nosso lado!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  30. Ahhh que legal!! É sempre bom valorizar as pessoas que estão ao nosso lado!!!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  31. Vim aqui recarregar minha baterias para guerra que é privar-se dos prazeres da gulaaaaaa......

    BjoBjo

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO