Meu Pai na cozinha!



O que fazer quando seu pai decide ir bancar a dona de casa? Desde que cheguei de viagem tenho visto meu pai na cozinha quase sempre! E não posso me dar ao luxo de recusar suas iguarias, mas se a gente não come ele fica bravo e triste. Tudo que ele faz leva exageradamente algo a mais do tipo: 2 colheres de açúcar? Ele coloca 6 colheres e sal e óleo então não se fala! Daí o pai faz a comida, faz o pão (porque a padaria da rua fechou) faz até o bolinho do chá da tarde, e vem a seguinte novela:
O Pai pergunta: Filha, você não vai comer o bolo?Filha responde cuidadosamente: Não pai, estou de dieta!Pai responde: Mas sempre de dieta? Pra quê isso?Filha responde: Tá, vou experimentar!...hum, que delícia (:P). Colocou açúcar ou adoçante?Pai responde: Era pra ser salgado! ¬¬
É tão engraçado que tinha que comentar aqui, hahaha.... Mudando de assunto: Acabou as minhas férias, voltei a trabalhar essa semana e descobri uma banda nova e estou a cada dia mais apaixonada por eles. Ainda vou falar deles no blog porque são o tipo de banda que todo mundo deveria ouvir, sério! :) Beijos! :*

Comente com o Facebook:

9 comentários

  1. Amiga:

    vou postar as tarefas do livro "Pense Magro", serão 42 dias seguindo as tarefas do livro, se quiser acompanhar, seja bem vinda!

    já postei a primeira tarefa, está no post de 14 de janeiro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Cá em casa não deixamos o meu pai aproximar-se da cozinha, para evitar situações assim;)

    Beijinhos grandes

    P.S: mantém-te longe das tentações;)

    ResponderExcluir
  3. Meu pai corre da cozinha, mas sempre vem com convites calóricos como: batata-frita, pizza e outars coisas para o lanche, tento não ir mas a tentação muitas vezes me vence.
    Se controle tá!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Passa lá no meu cantinho, tem selinho para vc.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!!

    Se meu pai for cozinhar eu serei magrela rapidinho, ele não tem habilidade nehuma... só de pensar desisto de comer rsrsrsrsrs.

    abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  6. Não posso deixar de falar que ele faz café todos os dias, mas não erra porque é sem açucar. Fiquei dias sem comer pão francês pq ele não estava aqui paar ir a padaria...como senti falta dele...rsrsrssr.

    ResponderExcluir
  7. Que blog mais lindo!!!
    Originalíssimo!!!

    Me apaixonei principalmente pelas fotos.

    Já o meu pai cozinhava bem... mas ele não está mais com a gente.

    beijo, moça!

    ResponderExcluir
  8. hmmm não tem nada melhor hei rs eu ainda to de férias e sinceramente já imaginando o retorno rs
    bjkas e boa semaninha

    ResponderExcluir
  9. Que engraçado seu pai amiga,meu pai só sabe fazer arroz e café, mas é bom. Adorei seu retorno, adoroseu espaço, super show como sempre. Beijocas querida.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO