Vovó faxinando!

Estava demorando para mudar aqui. Mas na verdade o outro layout me agrada por demais e não aguentarei ficar tanto tempo assim longe do meu lay nostalgic. Ahh a propósito, como vão minhas crianças? Cade as minhas visitas? Mas não estou triste. Sei que é só o início do ano e muita coisa esta por vir. 

Postagem séria somente mesmo na próxima semana e sim, estou planejando muitos posts e matérias especiais para esse 2010. Coisas do tempo da avó e até de antes. Pretendo falar mais sobre música, universo feminino e curiosidades sobre o Vintage. Por isso o blog está em manutenção, assim que possível ele vai ficar com cara de "velho". A trilha sonora se mantém a mesmas, mas algumas pessoas me disseram que algumas faixas não está tocando, estranho! Mas aproveitem bem do que da para ouvir (sério estou sem tempo de mudar). Esse departamento também será alterado. Para o cinema desse 2010 estou ansiosa por ver "Burlesque" com a Cher e Aguilera (eu quero só ver no que iss vai dar) mas mais ainda ansiosa de ver o filme "Nine", esse logo passar por aqui (assim espero) Até mais gente.

Trilha sonora da tarde! Beijoss

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Olá querida!!! td bem com vc?? Passando para ver as novidades e me deparei com seu novo layout e... ADOREI!!! tá bem lindinho e bem "velho" que é a proposta do blog... Amei mesmo!!! Tá de parabéns!!!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. hmmmm o lay está um luxo querida... adoreiiii
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o novo layout está liiindooo!!
    vc sempre arrasa garota. Amo teu blog!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Eu vi seu comentario no blog Tight lacing, falando q vc tinha uma foto do corset que a madame sher deu pra dita von teese...nao achei..
    onde esta por favor?
    PS: lindo blog!

    ResponderExcluir
  5. Ola! feliz 2010...
    que todos os seus objetivos se realizem. Qeuro dizer que amo ese blog, sempre leio, mas, agora faço parte das seguidoras o que me deixa muito feliz.
    Gosto muito de tudo.
    Obrigada por me dar a oportunidade de acompanhar.
    Muita PAZ/HARMONIA
    bJUS

    ResponderExcluir
  6. Amadaaaaa seja bem vinda de volta. Estava com saudades. Bjos

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO