Parabéns pra você...meu querido blog!


Joyeux Anniversaire para o meu amado blog. Ele fez um ano exatamente no dia 27 de maio. Acontece que o que muitas pessoas não sabem é que sou blogueira a uns 6 anos, mas esse blog sobreviveu aos muitos vendavais da minha vida durante o ano de 2009. Nesse exato momento estou cada vez mais distante dele por conta do meu novo trabalho, que exige de mim o máximo de concentração. Não consigo mais ficar com aquele tempo de ócio. Apesar das dificuldades que o meu trabalho está me proporcionando eu ao mesmo tempo fico muito grata por estar fazendo algo novo e desafiador.
Vamos aos devidos créditos: Obrigada a todas as minhas amigas virtuais. Aquelas que não conheço pessoalmente mais que sinto uma certa “afinidade”. Obrigada a todas que se preocupam em saber sobre o meu bem-estar, a todas aquelas que perderam muitas horas na frente do computador me visitando, comentando e deixando um registro nesse meu espaço democrático. A todos os idiotas anônimos e aquelas pessoas que não entendem o significado da palavra “ironia” e que realmente acham que eu quero comer a mulher da foto. Obrigada aos tarados virtuais que fantasiam com a minha figura pseudo-arte de uma mulher nascida nos anos 20. que habita em mim, e quase sempre quer sair do corpo. Obrigada por acreditarem que eu realmente tenho 89 anos, o que de fato é verdade.
Obrigada a todas as pessoas que assim como eu cultuam o velho, que gostam de um estilo de vida que ao contrário do que muitos pensam, não está morto. Agradeço as minhas velhas amigas de luta contra a balança, que acompanham o meu drama, jacas e quilos eliminados. Vocês estão no topo da minha lista. Obrigada aos fashionistas de plantão que me motivam sempre e fazem com que eu tenha certeza que moda não é futilidade, é estilo de vida.


Obrigada a todas as pessoas que assim como eu quebram regras, fogem do comum, buscam autenticidade e que não sentem vergonha de gostar do que são. Obrigada a todos que acham que ser feminina em pleno século 21 não é o mesmo que estar seminua, balançando o rabo e com alegorias na cabeça. Ser mulher é muito mais do que isso, Ser mulher é ser pin-up!

(Querem me dar um presente? que tal o James Dean de cuequinha? eu sei o que darei a vocês, uma coletânea das minhas músicas aqui do blog, que tal? ideia da mulher na polícia)
Beijos,

Au Revoir!

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Parabéns!!!
    Que seu blog traga muitas felicidades,amizades e tudo de melhor q puder acontecer!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    Que saudadinhas...parabéns pro blog mais fofo do mundo!!!
    To sempre correno, as vezes passo aqui e só dá tempo de ler rapidinho, mas não te perco de vista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao blog, e à blogueira. Saudades, querida.bjs

    ResponderExcluir
  4. Happy Birthday! Parabéns Mademoiselle! Adoro seu cantinho! Bom descanso no feriado!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!

    Que blog mais lindo e mais cheio de graça. Amei, de fato amei.
    Estou te seguindo.
    Ahh... já que está em festa, meus parabéns!!

    Beijocas da Cacá.

    ResponderExcluir
  6. Parabens \Pri!! to com saudades

    bjokass

    ResponderExcluir
  7. EBAAAAA Parabéns!!Que comemore mtos anos ainda!! :)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. Parabééns!!ao blog e a essa nossa blogueira maravilhoosaa!o uqe seriamos de nós sem a Mademoiselle??com certeza,não seria a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
  9. sempre me acharam meio estranha por ter um carinho grande por pessoas "desconhecidas" tenho amizades virtuais que se formaram laços. O Mais velho há 12 anos.
    E não é que há pouco mais de 01 ano eu te conheci menina pin up ! Algumas coisas em comum nos aproximou, e durante este tempo estamos nos tornando mais próximas. E agora ja temos muitas coisas em comum. Te admiro muito. E tenho aprendido muito em seus dois blogs sobre vc e suas ou nossas pin ups. Parabéns seu blog é encantador, és muito criativa, inteligente,seus sumiços(uns trocentos) são todos perdoados, e obrigada por dividir conosco seu mundinho. Parabéns pelo seu filho(blog), Feliz aniversário! E obrigada pelo nosso presente. De cueca amiga ...pegou pesado kkkk
    um cheiro direto do Ceará pra vc!
    :-**
    Uma pin up da terra do Sol kkkk

    ResponderExcluir
  10. oiiiii migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    saudadss de vc!!!
    parabéns pelo blog e por vc tbm.. pois vc faz dele um sucesso!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  11. Oi linda!!! Meu sumiço?? Férias, falta de net e muita comilança...aiaiai! Bom mega parabéns pelo seu blog e por experiência própria nunca abandone tá? Mesmo com as turbulência sempre é melhor estar por aqui :)

    Espero que venha muitas conquistas com seu novo trabalho! Tô na torcida.

    Bjocas e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns, ma chérie.
    Muitos anos de vida, e muita paz e criatividade pra você.

    Deus abençoe a ti e que isso se reflita nesse querido espaço virtual.

    Bjks :*

    ps. visite www.visaoarte.com.br

    ResponderExcluir
  13. Hello dear,obrigada pela visita,fique à vontade para copiar o que quiser ok?
    Baisers.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO