Parabéns pra você...meu querido blog!


Joyeux Anniversaire para o meu amado blog. Ele fez um ano exatamente no dia 27 de maio. Acontece que o que muitas pessoas não sabem é que sou blogueira a uns 6 anos, mas esse blog sobreviveu aos muitos vendavais da minha vida durante o ano de 2009. Nesse exato momento estou cada vez mais distante dele por conta do meu novo trabalho, que exige de mim o máximo de concentração. Não consigo mais ficar com aquele tempo de ócio. Apesar das dificuldades que o meu trabalho está me proporcionando eu ao mesmo tempo fico muito grata por estar fazendo algo novo e desafiador.
Vamos aos devidos créditos: Obrigada a todas as minhas amigas virtuais. Aquelas que não conheço pessoalmente mais que sinto uma certa “afinidade”. Obrigada a todas que se preocupam em saber sobre o meu bem-estar, a todas aquelas que perderam muitas horas na frente do computador me visitando, comentando e deixando um registro nesse meu espaço democrático. A todos os idiotas anônimos e aquelas pessoas que não entendem o significado da palavra “ironia” e que realmente acham que eu quero comer a mulher da foto. Obrigada aos tarados virtuais que fantasiam com a minha figura pseudo-arte de uma mulher nascida nos anos 20. que habita em mim, e quase sempre quer sair do corpo. Obrigada por acreditarem que eu realmente tenho 89 anos, o que de fato é verdade.
Obrigada a todas as pessoas que assim como eu cultuam o velho, que gostam de um estilo de vida que ao contrário do que muitos pensam, não está morto. Agradeço as minhas velhas amigas de luta contra a balança, que acompanham o meu drama, jacas e quilos eliminados. Vocês estão no topo da minha lista. Obrigada aos fashionistas de plantão que me motivam sempre e fazem com que eu tenha certeza que moda não é futilidade, é estilo de vida.


Obrigada a todas as pessoas que assim como eu quebram regras, fogem do comum, buscam autenticidade e que não sentem vergonha de gostar do que são. Obrigada a todos que acham que ser feminina em pleno século 21 não é o mesmo que estar seminua, balançando o rabo e com alegorias na cabeça. Ser mulher é muito mais do que isso, Ser mulher é ser pin-up!

(Querem me dar um presente? que tal o James Dean de cuequinha? eu sei o que darei a vocês, uma coletânea das minhas músicas aqui do blog, que tal? ideia da mulher na polícia)
Beijos,

Au Revoir!

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Parabéns!!!
    Que seu blog traga muitas felicidades,amizades e tudo de melhor q puder acontecer!


    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor
    Que saudadinhas...parabéns pro blog mais fofo do mundo!!!
    To sempre correno, as vezes passo aqui e só dá tempo de ler rapidinho, mas não te perco de vista!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao blog, e à blogueira. Saudades, querida.bjs

    ResponderExcluir
  4. Happy Birthday! Parabéns Mademoiselle! Adoro seu cantinho! Bom descanso no feriado!

    ResponderExcluir
  5. Olá querida!!

    Que blog mais lindo e mais cheio de graça. Amei, de fato amei.
    Estou te seguindo.
    Ahh... já que está em festa, meus parabéns!!

    Beijocas da Cacá.

    ResponderExcluir
  6. EBAAAAA Parabéns!!Que comemore mtos anos ainda!! :)

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  7. Parabééns!!ao blog e a essa nossa blogueira maravilhoosaa!o uqe seriamos de nós sem a Mademoiselle??com certeza,não seria a mesma coisa!!

    ResponderExcluir
  8. sempre me acharam meio estranha por ter um carinho grande por pessoas "desconhecidas" tenho amizades virtuais que se formaram laços. O Mais velho há 12 anos.
    E não é que há pouco mais de 01 ano eu te conheci menina pin up ! Algumas coisas em comum nos aproximou, e durante este tempo estamos nos tornando mais próximas. E agora ja temos muitas coisas em comum. Te admiro muito. E tenho aprendido muito em seus dois blogs sobre vc e suas ou nossas pin ups. Parabéns seu blog é encantador, és muito criativa, inteligente,seus sumiços(uns trocentos) são todos perdoados, e obrigada por dividir conosco seu mundinho. Parabéns pelo seu filho(blog), Feliz aniversário! E obrigada pelo nosso presente. De cueca amiga ...pegou pesado kkkk
    um cheiro direto do Ceará pra vc!
    :-**
    Uma pin up da terra do Sol kkkk

    ResponderExcluir
  9. oiiiii migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    saudadss de vc!!!
    parabéns pelo blog e por vc tbm.. pois vc faz dele um sucesso!!!
    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Oi linda!!! Meu sumiço?? Férias, falta de net e muita comilança...aiaiai! Bom mega parabéns pelo seu blog e por experiência própria nunca abandone tá? Mesmo com as turbulência sempre é melhor estar por aqui :)

    Espero que venha muitas conquistas com seu novo trabalho! Tô na torcida.

    Bjocas e uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, ma chérie.
    Muitos anos de vida, e muita paz e criatividade pra você.

    Deus abençoe a ti e que isso se reflita nesse querido espaço virtual.

    Bjks :*

    ps. visite www.visaoarte.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hello dear,obrigada pela visita,fique à vontade para copiar o que quiser ok?
    Baisers.

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO