Sobre o filme Burlesque



Tudo bem! A carreira dela não está lá essas coisas ultimamente, por causa do último álbum "Bionic", mas temos muitos motivos para esperar que, ao menos seu primeiro filme, o intitulando “Burlesque” faça jus ao nome que lhe foi dado.

Possível capa de Burlesque: Christina Aguilera já está acostumada com jazz, cinta liga e paetês.

O quê? Será que eu sou a única pessoa do mundo a achar que o melhor estilo na Aguilera é o retro? Não, é claro que não! Tudo indica que seu filme (eu espero) deve ser a única coisa que vai trazer Christina Aguilera de volta aos holofotes, mas de forma positiva ainda este ano. Eu sou fã do estilo Aguilera na época “Baby Jane”. Lembram??..."I’ got trouble, trouble, trooouble..." - Eu realmente espero que esse filme seja um sucesso. Houve especulações de que Aguilera até teria consultado a atual rainha burlesca Dita Von Teese para ajudá-la na composição de sua personagem, mas nada foi comprovado, isso são só fofocas! Básico não?
Veterana e Aprendiz: Cher e Christina Aguilera durante as filmagens de Burlesque

Pernas pro ar: Em um dos momentos mais aguardados do filme, a dança muito sensual com direito a maiozinho de couro. Não sei porque mais me lembrou muito Moulin Rouge.

O filme é mais ou menos assim: Alli (Aguilera) é a moça que vem do interior em busca de oportunidade e vai parar em um club burlesque moderninho, cuja dona é Tess (Cher). Nesse filme Aguilera dança mais do que nunca, canta e atua ao lado de uma veterana como a a nossa (pelo menos minha) querida Cher.

Mais uma cena a lá Moulin Rouge

Espero que Aguilera acerte desta vez. O filme contou com uma ótima produção e tudo indica que sua estréia está prevista para novembro desse ano, com direção de Steve Antin. No Brasil ser vier, somente em fevereiro de 2011. Será? Até agora estou esperando pelo “Nine” e nada. Espero não ter que esperar tanto tempo para ver um bom espetáculo cinematográfico no maior estilo pin-up burlesca. Aguilera sabe fazer um bom espetáculo burlesco. Não digo pelas suas pequenas participações em shows como os das Pussycats Dolls, mas no seus próprios shows mesmo. O papel caiu como uma luva. No caso, eu tenho o dvd “The Back to Basics Tour” e é fantástico. Confiram a música I got troooouble em uma brincadeira feita por Aguilera em 2003 :


Let's go Ladys, aprender com a Aguilera!

Comente com o Facebook:

10 comentários

  1. Aguilera é e sempre será minha diva e maior inspiração independente do estilo que ela resolva seguir...espero ansisosa pelo filme, com certeza será perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Querida!Td bem?Nossa vc tava sumida mesmo.
    Cuide-se!
    Bom findi!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos a Aguilera tem voz e isso é indiscutível, agora vamos ver como ela ficará na telinha.....

    Saudade de vc moçoila! Passa lá no Thoughts que tem promoção!!!

    Bjoks e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal!
    Parece ser muiito interessante esse filme!
    Tô louca pra ver agora!
    hehehehe

    Beijão gata

    ResponderExcluir
  5. Oieee
    claris que to de volta ... filminho interessante, acho que vou até ver.
    heheh

    bjuuu otima semana

    Is we in the tape

    ResponderExcluir
  6. Obg por visitar o blog (:
    o seu tbm é luuxo!!
    estou seguindo aqui *-*
    beeijos amr

    ResponderExcluir
  7. Olá, estava à procura de blogs sobre pin up e encontrei alguns bem legais inclusive o seu, adorei! adicionei aos meus faoritos ok?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda linda
    Quanto tempo não venho por aqui...mas não te esqueço, deixei um selinho no blog pra vc!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!!

    Que interessante.
    As imagens são ricas em detalhes, gostei muito.

    Beijocas, Cacá.

    ResponderExcluir
  10. Gostei de saber, Aguilera tem tudo a ver com esse estilo retrô, pin up...com as dicas da Dita, então, vai arrasar!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas e sugestões nos comentários. Não esqueça do seu link, responderei todos assim que for possível ♥ XOXO