Vem aí "HOLLYWOOD"! O novo album das Puppini Sisters!


Finalmente! Se você assim como eu, estava morrendo de ansiedade e não via logo a hora dessas três belas moças lançarem um albúm novo, vai acontecer. Hollywood, o terceiro disco de inéditas das meninas chegará às lojas em novembro deste ano. O primeiro disco Betcha Bottom Dollar de 2006 foi o carro chefe para fazer das duas inglesas e da italiana divas atuais deste estilo. Marcella Puppini, Stephanie O'Brian e Kate Mullins fizeram da brincadeira iniciada na faculdade sucesso no mundo inteiro. O estilo "quarentista" a trio de vozes foi sucesso em toda a europa e as meninas participaram de diversos programas de tv e rádio. O sequente The Rise and Fall of Ruby Woo de 2007 só ajudou a consolidar a carreiras das moças, esse albúm não foge da magia do primeiro, porém além de conter ótimos arranjos musicais e covers ainda têm composições próprias.
Photoshoot do Betcha Bottom Dollar
No estúdio gravando o segundo albúm
The Rise and Fall of Ruby Woo: Sucesso absoluto!
O Christmas with the Puppini Sisters lançado em 2010 me deixou ainda mais curiosa sobre o que elas estavam aprontando. Mesmo com um hiato de quatro anos elas sempre estiveram envolvidas em trabalhos paralelos como a trilha sonora do filme An American Girl, 2008 e projetos musicais com outros artistas, Marcella têm uma outra banda paralela a Marcella and The Forget Nots. Elas ainda pretendem promover uma turnê pela alemanha, acredito que ainda esse ano. Outra coisa que me deixa ainda mais ansiosa e quase mordendo o espartilho é como será o layout do site delas, para quem é fã como eu deve ter percebido que elas sempre arrasam.
Para que nunca acompanhou a performances ao vivo, esse é um dos momentos que mais curto
Natal das Sisters
Descobri as Puppini Sisters graças a um editorial da Vogue Brasil, eu estava lendo e me chamou a atenção, passei a buscar mais informações sobre as meninas e sou a mais fanática que eu conheço, hahaha.Tenho algumas apostas de covers delas nesse projeto, mas não vou falar prefiro aguardar o lançamento. Eu realmente sou fã das moças, acho o trabalho estético e artístico delas como musicistas algo maravilhoso. Difícil de ser ver hoje em dia qualquer grupo com tanto entrosamento, segurança e habilidades com instrumentos e composição.


Também dou a dica para acompanharem as atualizações dogrupo no facebook e myspace oficiais. Todas as novidades estão sendo postadas por elas, como fotos em estúdio e tudo indica que o novo albúm vai ser Maravilhoso. Eu gosto muito de saber que parte das minhas leitoras do blog conheceram esse grupo graças a minha vitrola. Desejo a todos um ótimo fim de semana e agradecer pela paciência de esperar que está neta visite a casa da avó. bjs!


 Adoro as músicas ao vivo, sei que os clips vocês conhecem, que tal esse live?

KISSES!

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Oi querida, qto tempo.... Saudades de vc, td bem? Gostei da dica vou pesquisar ;)


    Quando puder, dá uma passada lá no blog, estreei uma tag nova convidando uma blogueira para postar. Venha conhecer a “Blogueira do Mês”!

    E agora tenho loja virtual também http://myblackballoons.blogspot.com/


    Bjoks e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. seu blog está mega fofo, adorei!
    To seguindo!

    Boa semana pra ti!
    Bjo grande ; )
    @evelyncmo

    /cupcakerock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa Pri
    adooreeeei
    Nosso amigo Edu tem uns bons materiais sobre ela né uehuehuehe
    bjoo gata

    --

    Ramona Tequila
    mundoramona.blogspot.com
    e
    dirtyramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Foi assim mesmo que descobri as Puppini Sisters, nas páginas da Vogue!!!
    Achei tão diferente a descrição do trabalho delas que me senti na obrigação de conhecer um pouco mais.
    Resultado: adorei!

    Tanto os clipes quantos as músicas, composições próprias ou versões de outros hits famosos, são de ótima qualidade.

    Beijos.

    http://sonosaltoagulha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, acabei de conhecer as moças pela participação no album de natal do Michael Bubble, e estou apaixonado por elas! Adorei o post com as informações sobre os albuns! Parabens!

    BTW, vc conhece um grupo de rapazes chamado The Baseballs?

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO