Hollywood Mon Amour!


Lançado no último dia 07 deste mês, Hollywood o quarto álbum de estúdio e terceiro disco de inéditas das Puppini Sisters é uma obra prima preparada por três mulheres super talentosas. Como todos conhecem bem, eu sou uma grande fã do trabalho das meninas e as acompanho desde o início da carreira. Posso dizer que este trabalho possui uma sonoridade diferente dos antigos. Já havia notado no próprio Christmas With The Puppini Sisters, quem conhece o trabalho delas percebe só de ouvir a primeira faixa Step in The Christmas lançado ano passado. Um prova real que um estilo de música pode ser recriado, revitalizado sem perder sua real essência artística, e foi o que elas fizeram.




Stephanie O'Brien - fonte: puppinisisters.com

Marcella Puppini - fonte: puppinisisters.com

Kate Mullins - Fonte: puppinisisters.com
Hollywood não é só a volta do glamour dos anos 40 em vocais totalmente burlescos de puro jazz, é uma homenagem a todos os grandes filmes lançados na Broadway. A receita de charme, técnicas e criatividade continuam bem expressas nesse disco. Praticamente toda a produção de arranjos musicais, para instrumentos como os de sopros e cordas ficou por conta das três mocinhas como sempre. Não basta só fazer os vocais, para as Puppinis Sisters é necessário mergulhar no tema de cabeça e salto alto, tocar os instrumentos e transformar antigos clássicos de filmes em algo novo sem perder o brilho do Old School. Eu fico pasma de ouvir os solos de violino de Stephanie, são lindos! A faixa “Hollywood” foi inscrita pelas três. Todo o álbum foi gravado na França e é nítido como Paris foi uma grande inspiração para elas. Neste álbum não encontraremos belas covers de artistas da atualidade e sim canções de grandes filmes como Gentlemen Prefer Blondes ,1953 (Os Homens Preferem as Loiras) e Singin’n In The Rain, 1952 (Cantando na Chuva) entre outros.


Steph a la  Rita Hayworth


Kate se inspirou na Marilyn!


Marcela fazendo a Audrey Hepburn... linda!

Quanto ao estilo eu nem preciso dize que amei não é? Belas make-ups, penteados e vestidos. Todo o visual e sessão de fotos ficou por conta da Stylist Janie Bryant. Muito bem, eu indico este álbum e aprovo. Meu ano vai acabar bem, pois tive dois ótimos álbuns lançados por artistas que eu amo. Deixo a baixo o clip do primeiro single lançado, “Diamonds are a Girl’s Best Friends” e também o making of do clipe e entrevista das Puppini Sisters contando um pouco sobre o processo criativo de Hollywood. Eu viciei na faixa Mo Je Joue, pois é a cara do meu blog, ficou curioso? Hollywood já está na minha vitrola e em breve na da minha vovó. Já viciei! Apreciem

Puppinis no novo clip que eu AMEI "Diamond's Are A Girls Best Friend"

Trailer e Entrevista sobre o álbum novo


Esse ensaio é perfeito, se deixar eu posto todas as fotos. rsrs


The Puppini Sisters Official Site
Beijos e bom fim de semana de DIVAS!

Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Adorei essa versão de Diamonds ficou ótima gosto muito delas

    Bjs


    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia ainda, mas vou escutar os vídeos que vc postou
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Na verdade, adoro o seu blog!!!

    Bjoss
    Amanda Fernandes
    www.redapplepinups.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela sua visita, ela é muito importante! Comente e deixe seu link. Responderei assim que for possível ♥