Elaine Alves, a vencedora do concurso Pin-up Girls From Brasil!



Elaine Alves, mais conhecida como Ramona Tequila a nossa linda pin-up plus size é a grande vencedora do concurso Pin-up Girls From Brasil. Quero parabenizar as outras vencedoras que também são belíssimas e produziram ensaios maravilhosos.

A nossa sweet tequila, pin-up do Brasil mora em cuiabá, tem só 23 aninhos, sagitariana e é estudante de jornalismo. Dentre muitas das qualidades de Ramona é que ela sabe o que quer, têm orgulho de sua beleza, ajuda e incentiva outras meninas e é uma das minhas blogueiras favoritas. Realmente fiquei feliz por sua vitória. O blog "Nos tempos da minha avó" têm o orgulho de ter como parceria o blog "Pin-up Girls From Brasil". Marta Eunice minha amiga, colaboradora, parceira, prima é a grande responsável por este movimento todo. Parabéns para você também e a todas as candidatas, seguidoras e simpatizantes deste lifestyle.
 
Tenho o prazer de entrevistar a nossa já eleita Pin-up do Brasil, Ramona tequila a pin-up de Cuiabá!

Uau! Pin-up do Blog Pin-up Girls From Brasil, foi um susto receber a notícia, qual foi sua reação?

Elaine: Bom realmente eu não esperava nem que fosse pra final, quando vi aquelas 20 lindas, pensei MEU DEUS, to fora heeheheh, mas desde o começo do concurso eu dizia que estava participando por participar, se eu ganhasse lógico que seria ótimo, mas estar entre aquelas lindas moças já era uma honra pra mim, e quando recebi a notícia foram duas sensações a primeira de alívio, pois eu não aguentava mais de tanta ansiedade e a segunda fiquei muito feliz, pois eu admiro o estilo cada vez mais e ter ganhado o concurso além de honra é uma grande satisfação.  

Se não estivesse participando do concurso para quem seria seu voto e por que?
 
Elaine: Essa pergunta é covardia né hahahaha claro que seria pra Cherry Ann, não desmerecendo várias outras gurias que eu conheço, mas amiga vale mais eheheheheheh

Conte-nos como as pessoas da sua cidade enchergam o "pin-up lifestyle"?
 
Elaine: Tem quem acha lindo e tem quem acha esquisito rs, mas aqui em Cuiabá MT, onde eu moro não é como no sul ou sudeste que é bem mais rotineiro ver meninas vestidas com o estilo pin-up, mas com os eventos que organizamos aqui tentando inserir o estilo pin-up, o rockabilly e a cultura vintage como um todo estamos tendo uma boa aceitação na cena underground cuiabana, tem várias meninas que já gostavam e se encontraram, outras que admiravam mas não tinham muita informação, então este está sendo um momento muito bacana na cidade.
 
Conte um segredo seu para minha avó
 
Elaine: Apesar de aparentemente parecer uma garota forte, firme e decidida, eu tenho meus momentos de fraqueza. Às vezes não quero ver ninguém e fico sozinha, mas sempre passa. rrsrsrsrs

Como você classifica seu estilo? burlesca, cheeasecake, Rockachola, boudoir, etc?

 
Elaine: Tenho fases tem dia que sou sou cheesecake, outros sou modern e outros rockabilly é meio que manhã, tarde e noite, variando com o humor kkkkkk.

Na sua opinião, uma pessoa que se identifica com o estilo e quer ser uma pin-up precisa ter exatamente o quê?

 
Elaine: Ela precisa buscar informações sobre o assunto e ver se é realmente aquilo que ela quer e se identifica. Não adianta querer ser pin-up só pq faz ensaios no estilo ou vai a uma festa do estilo, vai muito mais além disso, eu costumo dizer que existe garotas que tem estilo de pin-up e outras que "são" pin-ups, pq essa diferença? O estilo é algo que varia com o tempo, hoje ela tem um amanha ela muda, o "ser" pin-up é algo que vem de dentro, algo que toma totalmente conta da tua vida e não só da tua aparência. Influencia seu estilo, como também a música que você ouve, seus gostos, o seu olhar sobre vida vai ser diferente, até sua maneira se relacionar com o mundo é diferenciada. Então por isso eu digo e repito, se informe, busque informações em fontes seguras, pesquise, leia e se você realmente se identifica, se jogue e vem ser feliz com a gente heeheheheh.
 
Quais são seus projetos futuros?
 
Elaine: Continuar produzindo os eventos aqui na cidade e assim expandindo o movimento rocker girls MT que eu coordeno, melhorando a cada dia, em breve teremos duas ótimas novidades (mas agora não posso contar rs) e continuar levando informação e fomentando essa cultura seja através do meu blog, seja através de outros veículos de comunicação ou dos eventos, encontros e movimentos que nós organizamos.

Vamos para o momento clichê e nos diga a primeira coisa que vier a sua mente sobre:





Blogs: os meus mundoramona.blogspot.com e dirtyramona.blogspot.com (momento merchan rs)
Retro: paixão
Inspiração: Divas plus sizes
Rockers: Elvis, Elvis, Elvis, Elvis e o meu rs
Batom: Vermelho
Ainda vou ter: um baixo acústico
Diva: Lady Burly dançarina burlesca

Agora sim, qual é a sensação de ser a Pin-up do Blog com 65,28% dos votos?

 
Elaine: Ain sério mesmo? kkkkk aain nem sei ainda, acho que não caiu a ficha ainda, mas posso dizer que fiquei muito feliz com cada um dos votos que compuseram esses 65,28% da votação. Agradeço de coração e para quem acha que falta bom senso na minha pessoa, acho que deve faltar também nas mais de 1500 pessoas que votaram em mim hahaaha, de resto estou super feliz agradeço a Martika administradora da rede Pin-ups From Brasil pelo ótimo trabalho que tem feito fomentando a cultura e também pela oportunidade que foi participar do concurso, à você Pri, por se interessar e difundir tanto essa cultura que amamos, à minha amiga, parceira e diva Cherry Ann, ao pessoal da Red Apple Store que foi parceiro no concurso, a Renata Oliveira colunista do Pin-ups e a todo mundo que ajudou diretamente ou indiretamente nesse concurso.


Conheça um pouco sobre o trabalho de Elaine no vídeo do Evento Atomik Girls Party



 
Mais uma vez obrigada a todas as participantes, à Marta aos meus parceiros e a voce leitor. Beijos!

Comente com o Facebook:

5 comentários

  1. Ameeeeei Pri
    muito obrigada
    suas palavras do post me emocionaram
    e saiba que é uma honra pra mim, ser entrevistada por ti neste blog maravilhosoo

    bjooo Pri

    ResponderExcluir
  2. Estou ficando muito emocionada com esse tipo de postagem viu. Ficou linda sua entrevista.../parabéns minhas Divonas!

    ResponderExcluir
  3. Ai Ramona senti firmeza nesta história de " ser pin up vem de dentro"
    claro que queremos que nossa "Tribo" cresça, mas ás vezes é chocante ver tanta gente que se acha "igual" sem nada na cabeça e coraçao.
    PArabéns pela merecida vitória.
    Quando fazemos o que amamos e acreditamos a recompensa é de um valor sem medida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adoreeei essa entrevista , e fico MUITO feliz pora Ramona ter sido a mais votada , não só por ser minha amiga , mas sim porque ela merece !
    Adorei a entrevista , parabéns a Tquila e a Pri (:

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber que existem todos estes estilos de pin ups! Quero saber tudo!!! Amei o blog, um beijo! - lacajadecandy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO