Happy Christmas!


Vou dispensar todo o clichê, até porque eu sou uma pessoa que comemora o natal o ano inteiro, mas desejo que todos os meus leitores e parceiros aproveitem bem a data. Dica de músicas natalinas, ao contrário do que vocês pensam não vou indicar o albúm das Puppini Sistes, mas sim de uma Jazz Band Gospel, muito boa por sinal. Nao têm como eu descrever esses caras , basta ouvir. Eu os admiro muito, é uma das minhas bandas favoritas e adoraria compartilhar com vocês. Espero que curtam uma musiquinha natalina feita por uma orquestra de jazz gospel....não vão se arrepender, beijos!

Abra o seu presente e ouça Denver and The Mile High Orchestra


Comente com o Facebook:

3 comentários

  1. Vou conferir a dica, não conheço ainda, mas sendo sua, creio que vou gostar...

    ResponderExcluir
  2. Oi :) Eu AMEI seu blog! Também amo o estilo vintage, acho deslumbrante. Tenho um blog que fala sobre moda, filmes, desenhos, tudo relacionado ao vintage e ao retrô. Ah e já estou seguindo o seu blog!!

    http://vintageiz.blogspot.com

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Amiga, passei pra te desejar um Ano de 2012 repleto de realizações e muito sucesso! Que o amor e esperança coloram mais e mais a tua vida, que muita paz e harmonia estejam contigo e com tua família e que o blog continue assim, cada vez melhor e mais lindo! Obrigada pelo carinho e pelo apoio!
    mil beijus!

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO