Dica Musical: Saturday Night At The Movies by The Overtones


Estou em mais um sábado daqueles, em casa. Daí que eu estava aqui tentando organizar os meus arquivos e comecei a ouvir pela milésima vez o novo álbum do grupo The Overtones. Não sei se vocês conhecem eles, eu já falei um pouquinho sobre eles aqui a um tempo atrás. The Overtones são um grupo vocal do estilo Doo-wop anos 40/50 com influências de R&B e pop atual. Em novembro eles lançaram seu terceiro álbum de estúdio que é uma releitura de trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema, tudo ao estilo dos meninos, que além de serem muito talentosos também são muito simpáticos.


Do You Love Me, na versão Overtones

O álbum ainda contém canções de autoria deles. Esse é de longe o melhor álbum, na minha humilde opinião musical. "Breaking Up is Hard To Do" é uma das minhas favoritas, "Miss Hollywood", "Do You Love Me" que já é linda, na versão deles ficou muito bom, eu super recomendo que ouçam esses caras. O que temos aqui são cinco belas vozes masculinas em perfeita harmonia.

Pretty Woman Live

Loving Sound do segundo álbum Higher (2012)

Mike, Timmy, Mark, Darren e meu queridinho Lachie, hehehe
E falando em recomendar, sigam a fanpage oficial do The Overtones no Brasil, moderada por duas queridas sortudas. Lá vocês vão encontrar todas as novidades e informações sobre eles! Agora eu vou continuar ouvindo minha trilha sonora de sábado. 


Oh yeah! .. Gostou do Gif? Eu fiz um gifset no meu tumblr, beeem aqui! xxx

Comente com o Facebook:

4 comentários

  1. Thanks amore por recomendar a nossa page...

    bjim..

    ResponderExcluir
  2. Amo esses meninos.
    Outro dia, também fiz um post sobre eles. São maravilhoso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mary! :)
      Vi o seu post, alias amei o seu blog! :* xx

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO