Divulgando Parceiros!


Em primeiro lugar quero agradecer a todos as pessoas que insistiram muito, muito e muito e que apoiaram o meu retorno ao mundo blogger. Eu fiquei muito tempo inativa e deixei o blog fechado, pois aqui é um espaço muito importante e que faz parte de mim. Estava muito relutante para voltar por motivos que não vem ao caso. Desde que retornei essas pessoas tem me ajudando divulgando o meu blog eu prometi que divulgaria todos aqueles me ajudaram e também os novos parceiros. É para vocês que eu dedico esse post para que meus visitantes e seguidores também conheçam o trabalho de vocês.

Parceiros do Blog:

Martika Victor do Mudando o Percurso e Pin ups do Brasil: A Marta dispensa apresentações. É uma guerreira, construiu sozinha esse universo. Nossa amizade começou em 2008 e dura até hoje. Curtam a página dela e acompanhe, pois sempre tem sorteio e muitas matérias sobre o tema.



Inajara Bow do blog Golden Girl - My Golden Universe:  A Inajara é minha "Twin" no universo Vintage. Temos gostos muito semelhantes. Se você gosta da era dourada do cinema e da música, o blog dela é totalmente dedicado à isso. Sem contar que você terá aulas de História grátis ;) Aproveito para fazer o nosso marketing. Visitem nosso tumblr The Flapper Sisters! ;)


Daise do blog Mente Flutuante Retrô: A Daise é a dona dessa blog super fofo totalmente dedicado ao universo retrô e pin-ups. Ela também escreve matérias de conteúdo com direito à ensaio fotográfico de diversas modelos e amigas. De só uma olhada:

Laís Pacheco do blog World Pin-up: Ela tem um dos blogs mais completos sobre o universo retrô e principalmente sobre a temática pin-up. Ela é uma das primeiras parceiras do meu blog. Visitem e sigam o blog dela e acompanhe matérias e curiosidades interessantes sobre uma pin-up girl vivendo em um mundo moderno.
Nina Bueno do blog Retro for Ladies: Nina é a caçulinha da lista . Nos conhecemos a pouco tempo e não tem como não se apaixonar pelo blog dela. Se você gosta de uma atmosfera Navy e Marinheiros (assim como eu) o blog dela é o lugar certo. Corre lá!


Outros Blogs que indico:

Aline Lacroc do Estilo Retrô Rock: Para quem gosta do universo retrô, sobre tudo rock 'n' roll. Eu recomendo o blog da Aline. Sigam!

Retro World, do qual eu não sei quem é o proprietário (sorry) Mas obrigada por compartilhar meus posts. Sigam a fanpage no facebook!
Tati do Blog Viva o Retrô: Essa página é simplesmente fantástica e cheia de conteúdo. Sei que a maioria das pessoas que admiram esse universo (seja blogueiro ou não) conhecem o trabalho da Tati. Mas nunca é demais falarmos de coisas boas, certo? :)



Quero lembrar a todos vocês que também recomendo todos os blogs que estão no meu blogroll ღ Lovely Blogs ღ. Eu estou atualizando essa lista sempre e para não cometer o equívoco de esquecer de citar alguém, peço que dê uma olhada nela. Esse é apenas o primeiro post de divulgação do ano, farei outros depois citando novos blogs e novos parceiros. E se você também quer ser parceiro do Blog, não seja tímido e entre em contatoAinda quero agradecer à Cherry Ann, Edurocker do 4EverStyle, Pri Machado, Monalisa Zucco, e Bianca Lini pela divulgação no facebook pessoal de vocês. Obrigada seus lindos. EU VOLTEI!!! ... Beijos da netinha da vovó!! :*

Comente com o Facebook:

15 comentários

  1. Ô saudades, como vc ta linda? De vez em quando lembro que ainda tenho um blog e dou ma espiadinha, prometo aparecer mais por aqui!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, estou bem e você? Que saudades ^^
      Obrigada pela visita, é bom rever as amizades antigas aqui do blogspot <3 ... Venha sempre me visitar, vou amar!

      XoXo ღ

      Excluir
  2. Pri, uma das indicações mais lindas! Adorei os blogs indicados e amei está aqui no teu cantinho! Fomos umas das primeiras parceiras, é tão legal olhar pra "trás" e ver quanto tempo passou rs Fiquei triste quando tu tinha deixado o blog meio de lado, mas enfim tu voltou, e que fique firme e forte ehehhe
    Obrigada, Pri! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Laís! São parcerias como essas que nos torna fortes para continuar caminhando. Muito Obrigada! <3

      Beijos!! ღ

      Excluir
  3. Não conhecia o blog, adorei.
    Os que você indicou já acompanho!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jell!
      Fico feliz que tenha gostado. Volte sempre ;)

      XoXo ღ

      Excluir
  4. Parabéns flor pelas parcerias, isso dá credibilidade ao blog e o torna mais forte! Passa no meu blog pra conhecer tb, Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, obrigada <3
      Vou visitar seu blog com prazer e volte sempre!!

      Beijos
      XoXo ღ

      Excluir
  5. Granted, I'm a relative newcomer to your terrific site, but let me take this opportunity to extend a warm welcome on your return to vintage blogging world, dear gal! I've already come to look forward to your new posts and am eager to see all the exciting vintage things you'll share with us in 2014!

    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww Thanks a lot Jessica for your lovely words. I'm already feeling in home again and it's really nice to meet girls like you, which has a fantastic vintage site and so inspired. Your words means a lot for me. Thank you ♥

      Excluir
  6. Ain quero ser parceira também. rs
    Pri, passa lá no meu blog que já está dando pra seguir. =)
    bj bj
    http://www.universoretro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Que bom que conseguiu resolver o probleminha dele heheh. Já estou seguindo!

      Bjs :*

      Excluir
    2. Pri não consigo falar contigo pelo formulário de contato, parece que não está funcionando.
      Te enviei um e-mail. =)

      Excluir
  7. Ai moreca! Estou naquela idade q tudo choro kkkk Mas de emoção! Quanto carinho! è Recíproco e verdadeiro viu! Nunca mais abandone este projeto! Eu que agradeço! Aprendi muito com vc! bjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahauahua! Obrigada pelo apoio de sempre Marta!
      Eu continuo aprendendo muito com você! ^^

      Beijos Amiga <3

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO