Os Vintage Valentine's Day Cards mais Bizarros


Não, eu não quero estragar o Valentine Day's de ninguém, mas esperei pacientemente para fazer esse post . Eu amo coisas bizarras e consideradas "Creepy". Ainda mais se for algo que tenha senso de humor. Nesse caso, seria literalmente um senso de humor? Não sei, mas está cheio de segundas intenções. Levando em conta a época em que esses cartões foram feitos, o conceito que as pessoas tinham sobre o romantismo é muito controverso, e estou falando de cartões que foram feitos aproximadamente entre as décadas de 20 à 60.  Muitos fabricados nos Estados Unidos, claro, e alguns até na Alemanha. O tempo ainda fez questão de deixar o aspecto dos cartões ainda mais fascinantes e ao mesmo tempo estranhos, para não dizer engraçados. Selecionei uma listinha de Cards para vocês escolherem e entregarem para o seu Valentine, se é que alguém tem coragem de presentear alguém com um desses.

Valetine's Day Card Chinês



"Eu nunca serei falso com você"

O Nível de romantismo desse aqui é de doer. Imagina se é você, ganhando um desses. Acho que quebrar os dentes da pessoa que presenteou é totalmente válido e romântico! 





"Não posso trazer você de joelhos também? ... Me Ame"
Incrível, as pessoas gostavam disso!
"Mensagem de Amor"

O trocadilho deste com "Meat" (carne) para "Meet" Conhecer...."Eu gostaria de Conhecer.."  Abaixo mais alguns que a imagem realmente já diz tudo, eu não preciso nem comentar. 

O que acham desse aqui, hein?

A maioria desses cartões pregavam canibalismo, vingança, assassinato e suicídio!




Na mesma hora que é estranho e incompreensível, é interessante ver como o gosto e conceito das pessoas muda ao longo dos anos. E que bom que as coisas mudam! Alguns são até bonitinhos e engraçados, mas a maioria eram desenhos inspirados mais na violência, armas, piadas sobre suicídio, sexo e até canibalismo. Isso era politicamente aceito naquela época. No site Vintage Valentine Museum vocês vão encontrar uma infinidade de Cartões Vintage para todos os gostos. Muitos lindos e super fofos, nada de bizarrices. Se você gosta, recomendo que pesquise. E a maioria das imagens que usei nesse post foram retiradas desse flick. Acesse caso você queira ver outros modelos de cartões para presentear o seu ValentineComente qual vocês mais gostaram ou odiaram :) .... Happy Valentine's Day!

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. I think, to modern eyes, it's the staggering racism in certain vintage Valentine's Day (and other holiday) cards that is most unsettling. I've seen several over the years that included black face and is just never, ever something someone who was raised at the end of the 20th century gets used to.

    Big hugs & many thanks for your lovely blog comment today,
    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totally! I found some of those that you mentioned, most of those cards is just about violence and is weird to see that it was totally accepted by the people. Thanks for your comment. Hugs back! <3

      Excluir
  2. eu estou tão revoltada com o amor que achei normal todos os cartões haha. Adoro coisas vintage!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nicole!
      Bem, faz parte! rsrs
      Obrigada pelo comentário, seu blog é lindo!
      XoXo ღ

      Excluir
  3. Nossa.. Bizarro!
    Seu blog é muito legal, acabo de conhecer.
    bj bj
    http://www.universoretro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chaiene!
      Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog. Obrigada pelo comentário!
      XoXo ღ

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO