The Baseballs - Game Day (2014)


Boa tarde leitores! Se você é fã dessa banda assim como eu saiba que nós fãs, só temos motivos para comemorar. The Baseballs are Back! Sim, eles estão de volta! Eu sempre falei deles aqui no meu blog, então nada mais justo do que falar sobre o novo álbum, certo? Pois bem, a quatro anos atrás eu estava enlouquecida e radiante com a descoberta que tinha feito sem querer. Uma banda atual fazendo com que "músicas" até então insuportáveis, se tornasse algo audível e com qualidade. Tudo por conta de sua fórmula mágica que tem como base o bom e velho Rock 'n' Roll. Sem contar o talento, criatividade e humildade desses três meninos da Alemanha.

Cover do álbum GAME DAY, que será lançado no dia 28 de Março.... #AnsiedadeModeOn!

Em 2014, The Baseballs vão nos presentear com o álbum GAME DAY. Um álbum muito aguardado pelos seus fãs que estão ansiosos para ouvir mais canções originais da banda, pois acima de tudo essa é a proposta do novo trabalho. Eles estão preparados para o jogo! E ainda teremos canções "Rockabillyzadas" no novo CD. E para deixar os fãs ainda mais ansiosos e querendo que 28 de Março (data do lançamento do álbum) chegue logo, semana passada eles liberaram um Lyric Vídeo super criativo inspirado nos retro press e retro newspaper dos anos 50/60 para divulgar seu novo single, Mo Hotta Mo Betta, que é nada mais que "More Hotter More Better" abreviado. O melhor de tudo é que essa é uma canção ORIGINAL da banda. Incrível e totalmente viciante! Confira abaixo:

HOT Baseballs, yeah!


É melhor eu parar por aqui. Se tem um assunto que eu poderia falar sem limite de carácteres é The Baseballs. Amo eles, não é de agora. E tenho os meus motivos para amar ainda mais. Pena que a gravadora deles aqui no Brasil simplesmente os ignore. Se mais pessoas começarem a pedir para a gravadora deles como alguns fãs e fanpages fazem por aí, talvez agente tenha não só os CD's lançados aqui, mas também um show da banda no Brasil, portanto fica a dica povo ;) ... Prometo falar mais do novo álbum assim que for lançado. Para maiores informações e novidades sobre a banda eu recomendo que vocês visitem as fanpages deles no Brasil, de onde retirei referências e imagens para esse post, The Baseballs Brazil Fans e The Baseballs Brazil.

bye, bye, bye!

Comente com o Facebook:

2 comentários

  1. Very cool! I don't think I've come across these guys before. Thank you for the lovely introduction. It's always terrific to have some new music to fold into my usual loop of songs.

    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glad to hear that! ^^
      They're super talented and very nice guys and is always nice introduce their music for more people. Is the kind of band that deserve atention :)

      Thanks for your lovely comment!

      XoXo ღ

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO