ATENÇÃO: BLOG com endereço NOVO!!!

Em maio meu até então "Nos Tempos da Minha Avó" estará completando 5 anos. Durante esses anos eu e o blog sofremos altos e baixos. Muitas pessoas me acompanham desde o início da minha vinda até o blogspot com o meu "The Making Of a Pin-up" lá em 2008/2009. Tenho sido blogueria ativa desde 2004 e já são 10 anos nesse mundo. Mesmo que eu queira nunca vou conseguir sair dele porque realmente amo blogar. Como eu disse foram diversos altos e baixos. Tenho orgulho de ja ter tido textos publicados em blogs e sites de amigos. No site Garota Pin-up vocês também vão encontrar alguns dos meus posts. As amizades que fiz no decorrer dos anos como blogueira também são pontos altos do qual me orgulho e muitas delas duram até hoje. Por motivos pessoais e que não vem ao caso comentar eu permanci em hiato, sem blogar por mais de 1 ano. Sem contar que anteriormente eu já havia deixado o meu blog na "geladeira" por no mínimo 2 vezes. O que eu chamo de deixar o blog na geladeira é: Deixar o blog restrito, sem acesso ao público em geral.

No final de 2013 decidi voltar, mas sem muitas forças acabei sumindo novamente, até que esse ano por insistência de algumas amigas decidi voltar definitivamente. Desde o início da minha volta eu já estava em dúvidas e muito incomodada com o nome do blog. Sim, "Nos Tempos da Minha Avó" é um nome legal eu sei, mas as minhas publicações mudaram com o passar do tempo. Quem me conhece sabe que tenho um gosto eclético em relação ao vintage que vão desde o belo até o macabro. Senti que já estava na hora de deixar o meu blog definitivamente com a "minha cara". Mudanças! Acho que é um momento que muitos blogueiros passam, quando muitas coisas e ideias que você tem mudam e você naturalmente segue o percurso. O lado negativo dessa reinvenção é praticamente começar do zero.


But...decidi mudar a URL/Nome do blog e deixá- lo assim mesmo, simples com o meu nick do qual já utilizo na internet a algum tempo. Simples e fácil de ser associado. Peço desculpas se isso é um inconveniente para quem já me segue, mas se você já seguia antes para não perder o feed de notícias basta adicionar o novo endereço através do painel do blogger, veja na imagem abaixo:

Adicione o novo endereço para não perder as novidades!

O blogger não é como tumblr, em que a mudança de endereço não altera em nada a visão do seu feed para os seguidores. E se você está acessando o blog por meio de links externos com a antiga url, não se preocupe. Tudo será redirecionado para a url nova. Lembrem-se, o conteúdo e a blogueira são os mesmos.
"vintagepri.blogspot.com"
O Nome/URL "VINTAGEPRI" pode parecer novo, mas  não é. Em 2010 eu cheguei a migrar as postagens do meu antigo "The Making Of a Pin-up" para um novo blog chamado "Vintage Diva", que tinha justamente essa mesma URL, esse blog a princípio foi uma tentativa de unir o conteúdo do Making of Pin-up com o do "Nos Tempos da Minha Avó", mas na época acabei desistindo da ideia e ficando somente com o blog da Vovó. Eu mantive o endereço ativo caso um dia eu quisesse usá-lo novamente. Talvez as pessoas que começaram a seguir o antigo blog por essa URL devem ter reparado atualizações no seu painel do Blogger assim que eu alterei o nome. Esse é um nome quê, além de resumir o assunto do blog de uma forma pessoal (por conter meu nome), é um user que tenho adotado já a alguns anos em todas as minhas redes sociais, então nada mais justo que deixar tudo padronizado.


Assim meus queridos, me despeço e espero que continuem me acompanhando e comentando. Prometo postar com mais freqüencia. Uma vez que já concertei o que me incomodava, estarei com mais vontade e disposição de escrever. Eu sei, é psicológico! ;)

Comente com o Facebook:

6 comentários

  1. Olá Pricila! Linkei seu blog lá do grupo 'Vida de Bloguete' no face. Adoro o tema do seu blog e, portanto, vou ficar. Se quiser dar uma passadinha lá no meu cantinho, você é muito bem-vinda. Um beijão e um ótimo domingo!
    http://blogsemh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellen, bem-vinda e obrigada por seguir. Irei visitá-la com prazer. Beijos! :)

      Excluir
  2. Parabéns pela mudança, Pri. Conheci seu blog agora mas já estou curiosa para saber que rumo vai tomar. :)

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO