Resultado do #Sorteio em Parceria com a Loja Cereja & Chantilly


Boa tarde Darlings, como foi o fim de semana de vocês? Espero que tenha sido ótimo! Hoje venho divulgar o resultado do Sorteio em parceria com a Loja Cereja & Chantilly feito ontem a noite através do sorteie.me no facebook. Então sem mais enrolação, a vencedora do foi: 


--> Maysa Machado<-- b="">!!! ... Parabéns!!! \o/ .... Ela cumpriu com todas as regras e já entrou em contato.  Confira o resultado AQUIEla vai receber em casa esse lindo lacinho floral:

{ Imagem oficial do sorteio }

Nós agradecemos de coração a todos que participaram e divulgaram o sorteio. E claro, um agradecimento especial à Deise pela parceria linda. Fiquem ligados e até o próximo sorteio! =) 


Novidades Cereja & Chantilly

Agora um recado rápido: você que ainda não conhece o trabalho da Deise, proprietária da loja Cereja & Chantilly saiba que além de fazer lindos acessórios de cabelo, agora ela também está confeccionando brincos super fofos, que darão um toque delicado ao seu look retrô. Eu cai de amores pelos brincos de cereja e camafeus. Olhem só quanta fofura!








Fanpage no Facebook
E-mail: cereja.chantilly@hotmail.com.br

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO