Os Favoritos de Abril


Hello Vintagers, tudo bem? Quero começar o post agradecendo os novos seguidores e a todos que comentam e visitam o meu humilde blog. Não imaginei que o post sobre o primeiro ensaio de moda fosse repercutir tanto e ter tantas views. Obrigada minhas lindas! Em breve irei responder a cada um dos comentários. Agora vamos aos favoritos do mês de Abril, começando pelas feminices. =)

♡♡♡♡
Comprinhas: Esse mês não fiz muitas compras, porque mês passado já havia reabastecido meu estoque de cosméticos e maquiagem. Então vamos a um TOP 3!


Eu gostei muito desse creme para pentear Seda Oléo de Hidratação, ou melhor, meu cabelo gostou. Eu comprei mais um pote e aproveitei para experimentar a máscara de hidratação. Eu adorei o resultado nos meus cabelos, e olha que faz anos que eu não uso nada da marca Seda. Gostei muito! Sabonete e creme para mãos da linha "Cuide-se",O Boticário com aroma de frutas vermelhas. Eu simplesmente amei! Ainda não havia usado nenhum produto dessa linha. Conhecem? Já usaram? Caso queiram resenha, é só deixar nos comentários.

E o frio chegou finalmente! Aos poucos, ainda meio tímido, mas ele está entre nós. Uma vez que as minhas boas e velhas "botas-do-dia-a-dia" estavam em estado terminal, eu aproveitei para comprar um novo par de "botas-do-dia-a-dia", porque sim. Eu adorei, gostaram?
♡♡♡♡
Livros: Abril foi o mês "Outlander" para mim, que de uma só vez , resolvi ler os quatro primeiros volumes (bastante volumosos) da série da escritora Diana Gabaldon. Eu fiz uma resenha do primeiro livro: "A Viajante do Tempo" que você confere aqui. Aos poucos eu vou liberando a resenha dos outros títulos, assim vocês não enjoam de me ouvir falando a toda hora. O que dizer dessa série maravilhosas? Eu não tenho palavras. Cada vez mais estou mergulhando nesse universo, e amando tudo. De todas as leituras de Abril, essas quatro sem sombra de dúvida, foram as melhores. PS: Eu estou lendo o quinto volume de oito já lançados.

A Viajante do Tempo | A Libélula no Âmbar | O Resgate no Mar | Tambores de Outono

E eu finalmente li "A Culpa é das Estrelas". Peguei o livro emprestado da minha prima adolescênte. Achei muito fofo e emocionante. Linda história. Okay? Okay.
♡♡♡♡
Filmes/ Séries: E falando do livro, a série favorita do mês foi obviamente essa. Por coincidência, a série voltou a ser transmitida em Abril. Eu comecei a ver a série no final de Março, em dois dias já tinha visto os primeiros 8 episódios da primeira temporada - e em dois dias e meio já tinha lido o primeiro livro. Muito amor pela série, produção e elenco. Não consigo deixar de "shippar" o casal principal, hahaha. Ainda dá tempo de vocês "pegarem" a série, mas os últimos episódios estão chegando e depois só ano que vem (mimimimi).

♡♡♡♡
Vintage Links de Abril:

Comente com o Facebook:

31 comentários

  1. Adorei a bota, também preciso urgente de uma para o dia a dia e acho que você foi a última pessoa na Terra a ler A Culpa é Das Estrelas rs

    Nem Paris Nem NY - Estilo, decoração e música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alef! Também acho que talvez eu tenha sido a última, kkkk.. Beijos!

      Excluir
  2. eu estou lendo um livro de uma sul-africana, que ganhou prêmio nobel. muito bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Pri amo essas botas tipo militar, são as minhas botas de guerra. Acaba uma e compro outra hehe. Obrigada por compartilhar o link do blog :D E arrasou nas leituras desse mês hein ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por botas, ainda bem que elas estão em alta. Beijos!

      Excluir
  4. Adorei as botas *.*
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que linda a bota, compramos o livro "A culpa é das estrelas" faz algum tempo mais ainda não conseguimos ler.

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Chorando de inveja com as botas lindas.

    bjus

    http://bit.ly/1cvfdmS

    ResponderExcluir
  7. A culpa é das estrelas é meu livro favorito amore! Que bom q vc leu :) beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito do livro. Superou minhas expectativas. Beijos :*

      Excluir
  8. Adorei sua bota é linda ou seria coturno ? não sei haha
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu diria que é una bota estilo coturno, também não sei kkk.. Beijos!

      Excluir
  9. Essas botinhas estilo coturno são muito lindas, quero uma, mas to em duvida se compro a tem xadrez ou flores na dobra hehehehe, como não me decidi, comprei um oxford pra começar kkkk... E fico feliz que o Seda tenha feito bem pro seu cabelo, pro meu eles são um desastre, acho q só o pantene mesmo q da jeito nas minhas madeixas rebeldes kkk...

    E a linha cuide-se de O Boticario é mesmo muito boa, eu adoro.

    Bjus
    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei anos sem usar seda desde que eles mudaean a fórmula da linha que eu usava. Acho q não usava a uns 6 anos mais ou menos. Eu gostei dessa linha nova. Valeu a pena. Beijos Lais!

      Excluir
  10. Linda demais a botinha. Ainda não usei esse seda mais parece bom né.
    bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seda é novo, não é tão concentrado e tem óleo. Muito bom para o nosso tipo de cabelo. Eu misturo ele com outros cremes. Beijos!

      Excluir
  11. Me encantan tus favoritos!!!
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  12. Eu tô aqui lendo os seus favoritos e aí encontro o garupa <3 <3 <3 hahahaha Eu também comprei um coturno, porque meus pés estavam ficando congelados com sapatilhas :/ e cê acredita que eu não li e nem assisti ainda A Culpa é das Estrelas? Eu fico meio travada porque não sou mt fã de histórias tristes, por mais que sejam de amor rs.

    Beijo querida <3
    http://www.nagarupadavespa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia. Tive que comprar um coturno pq minhas botas já estavam pedindo pra serem aposentadas kkkk amei a matéria do fusca. É meu carro retrô favorito. Ainda terei um. Beijos xxx

      Excluir
  13. A Ina me comentou do Outlander, ainda não vi, mas estou louca pra ver, quero viciar e fazer parte do grupo haha, amei as botas também!!

    Beijos,

    Ari
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista Ari! E bora fazer parte do grupo das viciadas e sem vida social por conta dos livros, kkkk... Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO