Carta para a minha melhor amiga - #rotaroots


São Paulo, 29 de Julho de 2015.

Querida amiga,
Nós nos conhecemos desde que nasci - na verdade, você me conhece muito antes de eu ter nascido – e até hoje você me suporta, me dá conselhos, me anima e também diz o que eu estou fazendo de errado. Eu nunca tive segredos com você, alias como poderia ser diferente? Quando existe uma amizade verdadeira, tudo fica mais fácil, tudo é fácil. E a nossa amizade é preciosa e abençoada por Deus.

Eu não mudaria nada em você, minha grande amiga. Mesmo quando você me repreendia por comer doces em excesso – opa, até hoje você faz isso! E mesmo que eu faça tudo errado, você está lá me emprestando o seu ombro amigo. Nem sei como você consegue suportar todos os meus dramas e tem paciência para ouvir as reclamações, sonhos, frustrações e o quanto aquele carinha é isso e aquilo. E também as nossas aventuras andando na companhia uma da outra por todos os lugares.

Saiba que nossa amizade é especial e que você tem em mim uma amiga fiel para o que der e vier. Agradeço a Deus todos os dias, pois minha melhor amiga também é minha mãe.

Com amor,
Priscilla

Nota: Esse post é um dos temas de blogagem coletiva do mês de julho sugerido pelo Rotaroots. Um grupo de blogueiros saudosistas em prol da blogsfera oldschool. Participe!

Comente com o Facebook:

8 comentários

  1. Que óptimo texto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Completely lovely post - it's so sweet and special that you've had a friend an pen pal like that for so long. What a blessing in your life and reminder to all of us to keep on penning letters the old fashioned way,

    ♥ Jessica

    ResponderExcluir
  3. *-* ahhh Pri, também considero minha mãe como a minha melhor amiga e me orgulho muito disso. Acho bela essa relação que algumas mães e filhas mantém, sem dúvidas é a amizade mais sincera e doce que eu tenho.

    A carta ficou muito bonita ♥

    www.poesiaemtranse.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, hehe... sorte a nossa ter a mãe como BFF <3

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas e sugestões nos comentários. Não esqueça do seu link, responderei todos assim que for possível ♥ XOXO