Creme para as Unhas - Indafarma Cosméticos


Hello Darlings, tudo bom? A resenha de hoje é de um produto que faz parte de um lindo presskit que recebi algumas semanas atrás da Indafarma Cosméticos, nova parceira do blog. Quando cheguei em casa e encontrei aquela caixinha lindinha, com o nome do meu blog, já me apaixonei  Quem me segue no instagram também ficou curioso.  Eu comecei a usar os produtos assim que recebi (é, sou assim mesmo!). Antes de começar a falar sobre o produto que eu usei, que tal conhecer um pouco mais sobre a marca?





Recebi o Creme para as Unhas da linha "Mãos e Pés". O creme possui em sua composição Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol, que hidrata e ao  mesmo tempo fortalece as unhas e cutículas. Esse foi o primeiro produto do kit que eu quis testar, pois a tempos estava atrás de um produto que hidratasse e ao mesmo tempo retardasse o crescimento das cutículas. A embalagem com 60g é prática para levar na bolsa.


Minhas impressões sobre o produto: Na foto à esquerda está o resultado do uso após algumas semanas. O creme realmente retarda o crescimento da cutícula, e eu praticamente nem precisei remover toda a cutícula quando fui fazer as unhas, porque elas estavam bem curtinhas. Mas para isso acontecer, é necessário o uso diário do produto. Ele possui uma boa consistência e um delicioso aroma de cravo. Outro dia, uma leitora perguntou o que eu estava usando para deixar as minhas unhas bem hidratas. Pois bem, aqui está o segredo! rsrsrs.... Produto Aprovado!

A Indafarma possui diversas linhas de produtos para os cuidados com o rosto, corpo, mãos e pés e cabelos, entre outros. No site oficial, vocês irão encontrar todas as informações sobre cada produto, enquanto que o blog oficial está recheado de dicas superlegais para o nosso dia-a-dia. Confira e não deixe de acompanhar nas redes sociais (links abaixo). Logo mais estarei resenhando os outros produtos que recebi. Quero deixar aqui o meu agradecimento à Indafarma pela confiança e pela oportunidade de testar seus produtos. Espero que tenham gostado da resenha. Beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. Oi! Haha Primeira vez que passo por aqui, adorei essa resenha, bem explicadinha! Deve ser bem emocionante ver e abrir os recebidos das parcerias né? Hahah Muito sucesso pro seu blog <3
    Beijos
    http://wherefaithlives.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu sempre uso creminhos de mão, mas nada muito específicos para as unhas. não conhecia a marca, mas adorei o produto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, sempre usei bepantol ou cremes para as mãos. Achei bacana um produto específico para as unhas :)

      Excluir
  3. Oi Pri,
    Gostei da dica. Será que eu consigo tirar a cutícula menos vezes? sou tão viciada no alicatinho...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta Betty ;)... Eu gostei muito, ele hidrata bem!... Bjs!

      Excluir
  4. Umas das coisas que necessito é algo para as unhas, elas estão bem fracas e ressecadas. Gostei mesmo da dica. bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  5. Eu não tenho o costume de usar nada nas mãos, porque tenho rinite e vira e mexe coço o nariz ou olhos, mas achei que esse daí parece ser tão bom ^^ e eu gosto do cheirinho de cravo, acho gostoso.

    Isso das cutículas é ótimo, particularmente me irrita ter que toda semana dar uma olhadinha nelas rsrs.

    Beijão Pri ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro creminhos para as mãos, tanto que sempre levo um na bolsa. Também amo cheirinho de cravo, é uma delícia ^-^

      Excluir
  6. Que demaissss, sempre quis que minhas cutículas demorassem mais pra crescer mesmo HAHAHA. Nunca ouvi falar da marca e nem do produto, deve ser muito bom mesmo!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bacana um produto com essa proposta. E sim, é muito bom :)... Beijos!

      Excluir
  7. Gostamos muito da resenha, não usamos com muita frequência creme para as mãos pois esquecemos, mas é ótimo conhecer produtos bons e que ainda retardam o crescimento das cutículas.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado da resenha :)... Beijos!

      Excluir
  8. Se vc começar a hidratar as cuticulas elas param de ficar feias mesmo, eu nunca tirei na vida, só hidrato com bepantol hehe
    Mas legal esse produto, eu amo creminho de mãos!

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem me dera não ter a necessidade de tirar as minhas, mas é impossível kkkkk.... Obrigada pela visita!! ^-^

      Excluir
  9. Não conhecia este produto.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um produto fabricado no Brasil Mag, não sei dizer se ele é vendido em Portugal.

      Excluir
  10. Eu sempre uso creme para as mãos, mas nunca tinha dado atenção no quesito creme para as unhas. Fiquei muito curiosa sobre o produto e adorei demais a resenha <3

    Beijos
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Creme já é queridinho. Fico superfeliz que tenha gostado da tem senha :)... Bjs!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO