Good things are coming!

via Pinterest

Pela primeira vez durante anos, me sinto suficientemente confortável para compartilhar coisas sobre mim, das quais muitos ainda não conhecem. Não, eu não vou sair por aí publicando vídeos, tão pouco recheando a sua timeline com fotos da minha cara gorda (haha). Me refiro à coisas que fizeram e fazem parte da minha vida desde sempre: arte, paixões diversas e por que não desamores? Um dos motivos pelos quais eu fiz esse blog passar por diversas alterações, era para poder compartilhar de tudo um pouco sobre aquilo que eu gosto, além do Vintage.

Eu comecei aos poucos, inserindo meu lado mulherzinha aqui e ali. Depois, com muito custo, ressuscitei a minha coluna de reeducação alimentar. Também passei a falar sobre meus livros favoritos, e agora estou decidida a compartilhar meus desenhos, ilustrações, textos, costurices e músicas, sendo esse último tópico feito de uma forma que a muito tempo eu não faço por aqui. Minhas andanças culturais e viagens também fazem parte desse novo roteiro.

Quando passamos por momentos difíceis na vida, como por exemplo uma depressão, a gente acaba esquecendo de pequenas coisas que fazia e amava, e que consequentemente, deixavam o nosso dia melhor - para não dizer a nossa vida. Digamos que uma parte da Priscilla está ansiosa para sair para fora e "por a cara no sol, mana!".

O quê vai mudar? Nada. Eu só penso em acrescentar coisas por aqui e não removê-las ou deixar de falar sobre algo que gosto ou que a muito planejei. Ideias não me faltam, só tempo mesmo. E antes que eu me esqueça: em breve teremos sorteios especiais no blog, então fiquem ligados. Bom, meu recadinho está dado. Desejo a todos um bom feriado! ♥

Comente com o Facebook:

37 comentários

  1. Tudo o que quero dizer é: Estamos ao seu lado! Aqui é o seu espaço e onde encontra váaaarias amigas, Pri <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caiu uma lágrima aqui, rsrs Obrigada pelo apoio, Bela <3

      Excluir
  2. eu adoro eventos culturais. são a minha companhia. tb amo livros. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro quando vc posta sobre seus eventos culturais, rsrs.. bjs!

      Excluir
  3. Oi Pri,
    Não sabia que vc desenhava. Vou adorar ver as suas ilustraçoes por aqui.
    Os blogs vão mudando com o tempo, porque nós mudamos. No início o GD praticamente não tinha texto, apenas imagens, mas fui me soltando e soltando tanto que hj tem até crônicas escritas por mim.
    Acho que a sua fase de mudança vai refletir no blog e para melhor.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Betty, saber saber eu não sei rsrs.. eu tento. Mas é a mais pura verdade. Ainda bem que o ser humano está em constante mudança, né? =) bjs!

      Excluir
  4. Que continues a seres que és com essas tuas paixões que te completam :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Que delícia esse post haha! Estou super ansiosa pra ver seus desenhos! Desenhar é um dos meus hobbies, é tranquilizante. Esperando ansiosamente para tudo o que está vindo por aí!
    XOXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amyh! Obrigada linda! ^^ Desenhar pra mim é tudo, espero que goste!. Bjs!

      Excluir
  6. Oh querida Pri, muito obrigado <3 Fico super orgulhoso por ler isso!!

    Setembro é sempre um mês de mudanças e tenho para mim que essas vão ser ótimas. Nós vamos continuar por aqui a apoiar-te... Sabes bem disso :D

    NEW REVIEW POST | Parfois Online Shopping: My Opinion
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel, obrigada <3 ... Sou uma pessoa que está em constante mudança, ainda bem que todos nós mudamos. Obrigada pelo apoio. Bjs!

      Excluir
  7. Fico muito feliz por ler isso, e concordo com a Isabela Carapinheiro, aqui vc tem amigas o/
    Eu gosto muito de ler essas coisas do cotidiano, acho muito verdadeiro e sem dúvida é um dos lados mais bonitos do ser humano :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolina =').. Também adoro ler textos pessoais e verdadeiros. Vou tentar encaixar toda essa diversidade nesse cantinho, espero que gostem. Obrigada pelo apoio <3

      Excluir
  8. Olá amei seu cantinho!!!!!!!!! Seguindo!!!!!
    http://gigicandy29.blogspot.com.br/






















    ResponderExcluir
  9. Adorei, é muito legal compartilhar coisas mais pessoais com nós...ehehe

    ResponderExcluir
  10. Essas ideias sempre são bem-vindas. Faz isso sim, sempre rende bons frutos. ♥
    Ansiosa pelos desenhos e músicas. Amo!!
    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei Pri, vai ser ótimo conhecer mais sobre você e concordo no que disse em relação a depressão. É isso ai saia do casulo e continue compartilhando as coisas que gosta com a gente, é sempre bom saber sobre pessoas queridas.

    Bjus
    Ari
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depressão é algo que não desejo pra ninguém, é difícil nem sei como explicar. Estou ansiosa para compartilhar mais das minhas paixões por aqui, rsrs... Obrigada pelo apoio Ari <3

      Excluir
  12. Vamos amar ver as suas ilustrações e costurices aqui no blog, que são duas coisas que também amamos fazer!!! Que essa nova fase do blog de traga muitas coisas boas para ele e também para a sua vida!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas! Acompanho o blog de vocês e adoro as coisas que fazem, principalmente os DIY's . Obrigada pelo apoio, bjs <3

      Excluir
  13. Melhor recado! Olha, Pri... Sei bem como é isso de depressão, a gente realmente esquece das coisas que faz a gente feliz, porque a depressão toma conta da gente, mas que bom que você conseguiu enxergar o outro lado que é o que te faz bem. Sinta-se livre pra postar tudo o que você quiser, mesmo que seja vídeos também ou fotos suas também.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami! Realmente, a depressão nos leva tudo de melhor da vida, a começar pelas coisas simples e até bobinhas que a gente fazia. Obrigada pelo apoio e espero que goste do que está por vir =) ... bjs <3

      Excluir
  14. o meu desejo então é que consigas tempo para pôr todas as ideias em prática :) beijos, querida <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente preciso de mais tempo Cláudia, hehehe.. Obrigada <3

      Excluir
  15. Olá Pri :)

    Desejando ver as novas publicações então, principalmente no que toca a viagens! =D Adoro viajar e acho que é uma das melhores coisas da vida. Conhecer novos sítios, novas culturas, novas pessoas... Faz-nos crescer imenso e, apesar de gastarmos sempre algum dinheiro, considero que ficamos sempre mais ricos <3

    Um grande beijinho e boa semana!
    Nar*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de viajar com mais frequência, mas os lugares que eu for, principalmente no quesito cultural, com certeza irei compartilhar. Obrigada pelo apoio Narcissa. Bjinhos!

      Excluir
  16. É verdade, as vezes esquecemos das coisas que gostamos e fazíamos, mas quando essa vontade volta, a gente deve aproveitar ao máximo. Eu também estou numa fase parecida, então é muito bom ver gente como a gente <3 Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana!! Boa sorte para nós duas nessa nova fase ^^.. Bjs!

      Excluir
  17. Realmente, quando passamos por momentos difíceis a egente acaba esaquecendo de coisas e detalhes pequenos, porém importantes, mas que traziam alegria. Que bom compartilhar coisas boas! Coisas boas estão vindo? É o que a gente quer muito.

    ResponderExcluir
  18. Great blog, would you like to follow each other on GFC? :)

    Hello, my name is Ev

    ResponderExcluir
  19. Pri, entendo isso de depressão. Eu por exemplo, faz bastante tempo que eu não faço desenho, simplesmente sinto um desânimo profundo, mas vou fazer um esforço para voltar a fazer algumas ilustrações. Vou admitir que depois que eu criei meu blog eu tenho me sinto melhor, tenho ocupado minha mente com outras coisas sem ser os *problemas*.

    Amo quanto os blogs vão acrescentando coisas, vai ficando mais próximo de quem escreve. E estou na mesma, tenho muitas ideias, o que falta é tempo.

    Estou ansiosa para ver o conteúdo novo :D

    Ótimo domingo ♥

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, vou amar conhecer suas ilustrações, faça sim. A gente nunca deve deixar de fazer algo que gosta, é difícil às vezes, mas é bom tentar resgatar o nosso "eu" de antes. Pra mim, blog foi uma das melhores coisas que fiz pra mim mesma em anos. Bjs <3

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO