TAG: Vida de Gateira

Imagem por Mulher Vitrola

Hello darlings, boa tarde! Hoje vamos de Tag porque sim (rsrs). Vocês sabem o quanto sou apaixonada por gatos. Então eu vi essa Tag do blog Mulher Vitrola e eu simplesmente tinha que responder, né? Uma das coisas que adoro no Blog da Renata é que ela sempre posta dicas para nós, gateiras, e tudo sobre o universo dos apaixonados por felinos, dentre outras coisas legais. Agora vamos às perguntinhas:

1) Quantos gatinhos você tem? No momento só tenho um, meu gato é muito ciumento.

2) Qual nome dele (a)? Quais apelidos? O nome dele é Jack, mas minha vizinha que foi quem me deu ele de presente, o chama de Batatinha.

3) Qual a idade do seu gatinho? Ele tem 8 aninhos. Vai completar 9 no dia 31 de Outubro.

4) Como ele (a) chegou até você? Depois que meu gato Elvis sumiu (e acredito que ele foi roubado, porque era um gato de raça muito bonito e bem cuidado), eu fiquei muito deprimida!

A gatinha da minha vizinha estava esperando babies, e ela me prometeu um dos filhotinhos, o que eu quisesse. Foi amor a primeira vista, os outros eram super fofos, mas Jack já nasceu com personalidade e algo mais, então eu tenho ele desde que nasceu.

5) Vocês tem fotos dele(a) bebê/antigas? Tenho, estão em algum backup, desde que meu computador morreu eu não pude atualizar, mas deixarei fotos dele no final do post para vocês conhecerem!

6) Como é a personalidade do seu gatinho(a)? O Jack é bastante sossegado, apenas ciumento. Esse é um dos motivos pelos quais ainda não adotei outros, ele é bastante agressivo com os priminhos que moram na casa ao lado. Quando bebê, ele era como todo filhote costuma ser: bobinho, brincalhão, surgia em todos os lugares. Hoje, já maduro, ele é mais sossegado. Só é descarado, mas continua super carinhoso.

7) Ele (a) gosta de brinquedinhos? Se sim, quais? Ele nunca gostou de brinquedos, mas quando filhote gostava de brincar com a comida, sem falar nas mordidinhas carinhosas que ele dava em todo mundo (rsrs).

8) Qual tipo de carinho que ele (a) mais gosta? Ele gosta de deitar no colo e que massageiem o pescoço e cabeça. Também gosta de deitar em cima da minha barriga quando estou deitada. Ele Adora dormir com a dona!!

9) O que ele mais gosta de comer? Qual marca de ração/molhinho você costuma dar? O Jack foi acostumado a comer Whiskas desde bebê. Eu tentei outras marcas, mas ele só gosta dessa. E come todos os sabores, principalmente carne. Ele também gosta de petiscos de salmão da Kel Cat, e quanto aos molhinhos, bem, ele come todos também sem problemas, haha

10) Como é a caixinha de areia do seu gatinho (a)? Você usa areia, sílica, receita alternativa? Já usei areia sílica, mas eu normalmente compro areia sanitária comum que disfarça odores.

11) Que recado você daria para as pessoas que não tem gatinhos, ou tem preconceito com gatos? Ter um gato é uma experiência maravilhosa para ambos, gatinho e dono. Não se prendam à carochinhas e bobagens que a sociedade sempre joga em cima deles. Eles são tão especiais quanto um cão ou qualquer outro bichinho que você possa vir a ter. Acima de tudo, gatos tem personalidade, eles olham para quem nós realmente somos, e nos amam do jeitinho que a gente é. São inteligentes, carinhosos e especiais. Ter um gato é tudo de bom!!!
Prepare-se pra muito amor, rsrs 

Esse é o meu Jack. No meu instagram tem mais fotos dele. Beijos e bom fim de semana!


Comente com o Facebook:

46 comentários

  1. minha gata é uma fera. tb não há como ter outro gato. a minha chama sarah benhardt. eu adorei do adote um gatinho. ela deveria ter uns 3 anos. hj então deve ter 10 aproximadamente. a minha vive ligada na tomada. corre pelo ap todo. brinca com tudo o que acha além dos inúmeros brinquedos q tem. ela ama uma bolinha futebol que era um chaveiro. tem várias bolinas. mas adora ratinhos. enfim. qq coisa q se mexa. eu uso areia comum. e coloco uma de cheirinho por cima. minha gata fica bem irritada sem nao tem a do cheirinho. fica dando voltas, me leva lá. enfim. me dá trabalho. eu amo gatos. a minha não tem acesso a rua. e eu prefiro assim pq há muita maldade no mundo. adorei o post. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Pedrita, adoraria ver uma foto da sua gatinha, rsrs. Obrigada por compartilhar curiosidades sobre ela. Fico feliz que tenha gostado do post, beijos!

      Excluir
  2. Primeiramente, surtei com os gifs de Sailor Moon! Não sabia que vc curtia hehe!
    Eu amo gatos, e achei linda essa tag. Meu sonho é ter um preto igual a Luna, mas não posso no momento porque minha mãe é alérgica e moro com ela :(
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por Sailor Moon since 1996, kkkkk.
      Eu também sempre sonhei em ter uma Luna e Artemis, mas o Jack é um mix dos dois <3 rsrs que pena que é alérgica. Obrigada pela visita Amyh. Bjs!

      Excluir
  3. Que tag mais fofa <33! Eu não tenho gato mas lendo essa tag deu muita vontade de ter um gatinho <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então adote um Caroline, não vai se arrepender rsrs.. Bjs!

      Excluir
  4. Sem dúvida que os óleos reparadores de pontas são ótimos e fazem verdadeiros milagres. Os produtos são realmente ótimos e valem muito a peena.... Mas infelizmente, pelo que percebi, não existem aí no Brasil :(

    Que saudades eu tenho desses desenhos animados!!!

    NEW TIPS POST | Back to School: How To Wear
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente aquela marca eu nunca vi por aqui, mas também tem uma grande variedade de marcas que fazem por aqui. Eu gosto muito do da Loreal. Obrigada pela visita, bjs!

      Excluir
  5. Eu amo gatos!!!!!!! Lindo Sábado!!!!!!!!!!!!! Bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Se eu falar que eu gosto de gatos estarei mentindo descaradamente :(, acho eles bonitos e tudo, mas não é aquele amor sabe? Eu tenho rinite também e isso ajuda eu ter meio que um trauma deles, porque o pêlo de gatos me faz espirrar descontrolavelmente :c, mesmo assim são bichos muito lindos, e seu ainda mais porque tem duas cores rsrsrs.

    O post ficou tão bonito, os gatinhos de Sailon Moon são lindíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que você tem alergia. Acho que eu seria muito triste se fosse alérgica e não pudesse ter um =/... Sailor Moon é vida, rsrs... bjs!

      Excluir
  7. Jack é um arraso! Adorei! Essa tag é boa pra minha amiga responder, porque ela é viciada em gatos, pena que não tem mais blog :/ minha vizinha tem gato e antigamente eram eu e minha vó que cuidávamos dela, era um amor, porém meio metida :P hahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu outro gatinho, o Elvis, ele era bem medito também. Coisa de rei, rsrsrsr... Bjs!

      Excluir
  8. Vontade de ser gateira novamente, mas infelizmente, no momento, não posso. :( triste a vida
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  9. O Jack tem uma máscara tipo Fantasma da Ópera, hehehe, que lindo! Te falar que minha Mary era muito ciumenta também (até hoje é um pouquinho), mas quando fui adotando as outras ela passou a cuidar como mãe delas... dava banho, pegava bichinhos... hahahah!

    Amei as suas respostas e os gifs xD
    bêjo,
    Re

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha mãe chamava o Jack de cara metade, kkkkkkkk... Acho difícil ele deixar de ser ciumento, talvez se fosse fêmea teria o instinto materno rsrs.... Amei a Tag Re! Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  10. Olá Pri,

    Nunca tive um gatinho mas aqui em Portugal é bastante comum as famílias terem gatos :) Adaptam-se bem ao ritmo de vida agitado pois desenrascam-se muito bem sozinhos em casa e são independentes. Parece ser uma excelente relação a vossa! Ter um animal de estimação é uma das melhores coisas deste mundo!!!

    Beijinho grande*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto dessa independência deles, mas ao mesmo tempo eles conseguem ser apegados e carinhosos. Amo <3... Bjs!

      Excluir
  11. Bem engraçada a tag :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pri,
    Amei a tag! Tenho 6 gatos, todos adotados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Amei a TAG, que coisa fofa o Jack <3
    Antigamente eu não era muito fã de gatos, até que um apareceu na minha porta e eu o alimentei e passei a gostar hahaha. São muito fofos!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei a tag. Seu gatinho é muito lindo.
    Beijos.

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  15. Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a TAG, tbm sou gateira com 7 gatos haha
    Que lindo ele é! :3

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  17. Ai que fofo o seu Jack, também somos apaixonadas por gatos, temos o Mike de 4 anos, ele também nunca gostou de brinquedos e adora dar mordidas!!!Amamos a tag!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, respondam a Tag. Quero conhecer o Mike. Bjssss ^^

      Excluir
  18. Também amo, viu?! *.*

    E por falar em gatos... hahaha! Adorei a tag, Pri! O Jack é muito fofo.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  19. Que tag foooofa, Pri! Confesso que sempre preferi cachorros, mas acho os gatos muito fofinhos!

    Beijão, Guta! ♥
    www.opinada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os cães, mas gatos são muito especiais pra mim <3 rsrs.. Bjs!

      Excluir
  20. Ai, adorei esta TAG, você sabe quem a criou? Por que eu queria muito respondê-la!

    ResponderExcluir
  21. In love com o jack! Gatos são muito amor, aqui em casa temos 3 e eu dou milhões de apelidos para cada uma kkk

    bjus

    Ari

    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO