#Recebidos: Talita Pursey


Boa tarde Vintagers! Algumas semanas atrás, eu apresentei à vocês a minha nova parceira: a marca de bolsas Talita Pursey, especializada em bolsas retrô/vintage, geeks e alternativas. Essa semana recebi da marca uma bolsa linda e muito especial. Eu não pude tirar fotos do pacote, porque estava ansiosa e já fui abrindo tudo (rsrs). Confira!

Sendo gateira e fanática pela Sailor Moon, escolhi a bolsa da Luna!
Essa foi a bolsa que recebi! #MuitoAmor... Foto segurando a bolsa para vocês terem noção do tamanho, que eu achei prático e ideal para mim, pois sou baixinha e evito bolsas grandes. Mas tem outras opções de tamanhos de bolsa e infinitos modelos, um mais lindo que o outro.

Alguns detalhes da bolsa: Ela é TODA costurada, então não corre o risco das aplicações desgrudarem. Eu pedi que ela fizesse com as orelhinhas saltando para fora da bolsa, e ficou super fofo.  O que achei legal também foi o forro, com um tecido estampado bem aplicado, e o acabamento é bem feito. Tem o selo de aprovação meu e da minha mãe, que também é costureira profissional! #ProdutoTOP

O produto chegou super rápido. Coube todos os meus mangás da Sailor Moon (rsrsrs). Eu também aproveitei para fazer uma compra na loja da Talita. Estava devendo um presente de "desaniversário" para a minha prima. Comprei para ela a bolsa do Willy Wonka. Então posso dar a minha opinião não só como parceira, mas também como consumidora. A Talita faz tudo com muito capricho, compra segura no site, entrega rápida e o preço cabe no nosso bolso. Vale a pena, meninas!


Minha reação quando vi as bolsas: Apaixonada!!!

Agradeço à Talita Pursey pela parceria linda! Não se esqueçam de participar do nosso sorteio que vai até o dia 31 do mês de Outubro. Serão duas vencedoras: a primeira poderá escolher qualquer bolsa da loja; a segunda ganha a bolsa "Onde vivem os Monstros". É só clicar no botão "quero participar"; curtir a fanpage da Talita e a minha; e por fim, compartilhar a imagem oficial marcando três amigas. Simples Assim! (ahh, se quiser pode seguir meu blog também, hehehe).

 SORTEIO TALITA PURSEY + BLOG VINTAGE PRI

Boa sorte e tenham um ótimo fim de semana. Beijos! xxx


Comente com o Facebook:

46 comentários

  1. Aiii quanta fofura, eu amei e já estava bolando aqui na minha cabecinha um look para usar com essa bolsinha.
    Beijos
    http://www.alecanofre.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também já pensei em vários looks, kkkk Bjs!

      Excluir
  2. Estou apaixonada *-----------------------------*
    De tão fofa imaginava que eram pequenas, mas aí vi a foto de comparação com sua mão, e ficou mais perfeita.
    ~Correndo conhecer a loja~

    Dragões em Júpiter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei "in love" rsrsrs. Obrigada pela visita, M. Rayl!

      Excluir
  3. Aiw que recebidos mais fofos ! Essa bolsa é muito amor ><
    Parabéns pela parceria !
    Beijos ♡ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  4. Awnnn, que fofurinha *o*
    Vou passar e dar uma olhadinha na loja.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a bolsa, puro amor <3
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sem dúvida que penso da mesma forma, minha querida :D

    Adoro a mala. Tão fofa!!

    NEW GET THE LOOK POST | Do You Want a Tea?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Abençoado final de semana!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  9. QUE COISA MAIS LINDA! Me apaixonei! *_*

    Beijos,
    http://postandotrechos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisa ver as outras bolsas que ela faz, apaixonantes! *---*... Bjs!

      Excluir
  10. Que linda pri *__*
    dorei, e to torcendo para ganhar o sorteio rsrs

    Bjus

    Ari

    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  11. Adoraaaaaava Sailor Moon! #coisasdainfancia #saudades
    A bolsa é uma graça. Bjs

    www.blogdatatah.com
    www.facebook.com/blogdatatah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super nostálgico, né? rsrsrs Obrigada pela visita, Tamires =)

      Excluir
  12. Sailor Moon!!! Nossa, que saudades desse desenho. Adorei a bolsa da Luna e a do Willy Wonka também, sua prima deve ter ficado realmente feliz, porque a bolsa é linda. To aqui pensando em quem posso indicar lá no sorteio, por enquanto só tenho uma amiga pra indicar, faltam mais 2 agora :P

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela adorou a bolsa, rsrsrs... Indique suas amigas sim e boa sorte!! =)

      Excluir
  13. Nossa que lindas as bolsas!! Assistíamos muito Sailor Moon, então super amamos essa bolsa da Luna que você recebeu, e também achamos linda a que você deu para sua prima!!

    beijos

    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei a ideia da marca de fazer bolsinhas desse tipo. acho muito divertido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei bacana a ideia, Rubia. Beijos <3

      Excluir
  15. Oh my é a Luna *-----------------------------* essa bolsa é perfeita ....sem comentários ,a emoção tomou conta de mim hahahah beijos lindaaaaaaaaaaaaaaaa

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que fofura, amei conhecer a marca, fique encantada,bjkas lindona.
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que gostou, Bê. Obrigada pela visita <3

      Excluir
  17. Oi Pri,
    Estou apaixonada pelas bolsas e esta que vc recebeu é muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo Betty, fiquei encantada <3 Bjs!

      Excluir
  18. Muito linda e parece mesmo ser bem feita, achei o forro muito bonito :)
    Luna é amor rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é bem feita, Carolina! Gostei muito do trabalho dela. Bjs <3

      Excluir
  19. Adorei a mala.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Pri, que saudade de entrar aqui no blog :D :D
    E essa bolsa é uma fofura *-* bem diferente e linda.

    Eu acho os gatinhos de Sailor Moon muito fofos, com certeza compraria algo deles ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo <3 Aproveita que a Talita acabou de lançar uma coleção da Sailor Moon hehe.. Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas e sugestões nos comentários. Não esqueça do seu link, responderei todos assim que for possível ♥ XOXO