Produtos do momento #4


Boa tarde, sweeties! Estou naquele clima de "não vejo a hora do mês acabar!". Mas antes de chegarmos logo em maio, vamos à mais um post de produtos favoritos do momento. Eu sei que ultimamente tenho feito poucas postagens com assuntos referente à beleza. Esse é um tema que eu adoro postar ocasionalmente, porém ultimamente tenho me dedicado à tantas coisas que fica um pouco difícil conciliar todos os editoriais do blog. Mas isso não significa que eu não vá fazer posts sobre Beleza, só que provavelmente eles irão diminuir um pouco, até que eu possa me organizar melhor.
Bom, chega de papo! Confira quais são os produtos do momento, e porque eu indico eles!
Batom Líquido Matte Maronlli - Quem disse berenice?: Já faz um tempo que estou atrás de um batom matte de tom marrom. Eu já testei várias marcas, mas a maioria possuem um tom um pouco mais escuro, eu estava atrás de um que fosse claro. Como tenho pele morena, eu queria um marrom que fosse mais próximo possível de um nude. Encontrei o Maronlli que se tornou meu mais novo queridinho. Além de ter uma ótima cobertura e durabilidade, ele tem essa cor perfeita. Eu recomendo para todas vocês que também tem pele morena/negra que estão atrás de um batom matte com efeito nude.

OBS: Retirei o Óleo Dove porque algumas leitoras me comunicaram que a empresa faz teste em animais. Eu não sabia. Mas agora que sei, removi o conteúdo e não penso mais em usar produtos dessa marca.

Perfume Brincando num campo de melancias - Quem disse berenice?: Um dos meus perfumes favoritos é o Glamour do O Boticário, mas como não existe uma versão slim dele para carregar na bolsa, eu acabei optando por outros perfumes, como os da QDB? que tem essa "versão pocket". Já experimentei alguns, mas no momento esse tem sido meu favorito; ele é doce,  mas não chega a ser enjoativo. É uma delícia e não sai mais da minha necessaire.
Creme de Hidratação para Cachos - Pantene: Esse também foi uma compra que me surpreendeu. Não tenho o costume de usar produtos dessa marca, para dizer a verdade já usei uma ou duas vezes, mas como sempre leio resenhas positivas, resolvi experimentar essa máscara. Gostei muito! O produto é leve, e os cabelos ficam bem hidratados. O próximo passo agora é usar a linha completa, para ver os resultados.

E aí meninas, gostaram desse post? Quais são seus produtos favoritos do momento? E quais desses vocês já conhecem? Deixem sua opinião aí nos comentários. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo post!


Siga a fanpage do Blog!

Comente com o Facebook:

25 comentários

  1. Adorei os favoritos, esse batom já vi bastante gente falando bem, só aqui na minha cidade não acho nada da marca =(

    mas adoro seu blog ;)

    Blog Avontade | Facebook do Blog

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro os produtos da pantene e da dove, principalmente da dove, são ótimos para meu cabelo, e esse batom da Quem disse berenice ? eu jurava que ele era rosa depois que eu li a resenha que eu percebi, a cor e linda, eu comprei um desses batons pela internet mas eles estão me sacaneando, até hoje não chegou kk!E seu blog é muito lindo, parabéns pelo trabalho incrível, e eu estou seguindo aqui para não perder mais nada do seu cantinho, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, pois é. Eu comprei esses produtos da QDB? pelo site, e também demorou muito pra chegar ¬¬' Obrigada, fico feliz que tenha gostado. Seja-bem vinda =) Beijos!

      Excluir
  3. Oi Pri,
    Eu evito os produtos da Dove por usarem animais nos laboratórios, mas ando colecionando óleos para cabelo e este está me tentando... fico tão dividida. E agora?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. eu tenho usado os matte da vult, mas não sei se eles tem marrom. vinho eu sei que tem e é lindo. eu uso poucos produtos nos cabelos. o meu é muito fino, então qq produto mela. aí tem que ser o mais natural possível, em geral o q escrevem cabelos normais, como se os outros fossem anormais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O batom matte cor vinho da Vult é um dos mais lindos. Eu tenho um vinho da Max love tbm. Esse óleo é muito bom Pedrita, serve para todos os tipos de cabelo. Beijos!

      Excluir
  5. Amei demais os produtinhos... esse batom da QDB parece ser lindo...desejei!

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Gostei dos seus favoritos. O que mais fiquei com vontade de experimentar foi o óleo da Dove! Esse batom tem uma cor super linda! Eu gosto bastante dos produtos da Pantene.

    Eu estou fazendo um sorteio de aniversário no blog e gostaria de te convidar para participar :)
    http://deliriosdeconsumismo.blogspot.com.br/2016/04/sorteio-aniversario-do-blog.html

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jenny ^^... Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  7. Me recuso a usar qualquer coisa da Dove por ser testado em animais D:
    E eu me tornei uma lover de Quem disse Berenice. Você tem que testar a máscara super cílios!!!

    Esses dias comprei Minancora e lembrei de você HIUHAUIHSIUHUISH é a única coisa que tá melhorando minha alergia.
    | A Bela, não a Fera || Turma da Mônica e o Escotismo|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bela, a Betty me falou sobre isso em relação à Dove, eu não sabia. Já retirei e deixei um comunicado lá no post. Ah, se eu pudesse comprava tudo da QDB? rsrs Beijos :*

      Excluir
    2. Adorei <3
      Muitas pessoas só ignorariam o comentário sobre.

      Excluir
  8. OLÁ!
    Não conheço nenhum desses produtos, sou bem por fora dessas coisas mesmo. Maaas aquele batom liquido parece ter uma cor maravilhosa, já quero!
    BEIJU!
    http://devaneiosbm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marieli! Também não sou expert em cosméticos e assuntos de beleza, só sei dos produtos que eu gosto de usar! kkkkk mas, vivendo e aprendendo! Beijos :*

      Excluir
  9. Sou louca pelos produtos da Qdb, amei a cor do batom! Pantene dispensa comentários. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Pra mim é fácil de encontrar cor compatível. O problema é encontrar algum que não tenha a ponta dura! =(

    Estou curiosa para experimentar os batons líquidos da QDB. Todo mundo ama!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não havia usado batom líquido da QDB? e gostei muito, tem boa cobertura :) ... Obrigada Amanda, Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO