[Lançamentos] Julho 2016 - Editora Arqueiro e Sextante


Bom dia, sweeties! Todos os meses eu trago um post apresentando os lançamentos do mês da Editora Arqueiro e Editora Sextante, parceiras do blog. Fico superfeliz de ver que alguns dos meus seguidores queridos acabam lendo algumas dessas indicações. Então, vamos conferir as novidades do mês de Julho?

NO MEIO DO CAMINHO TINHA UM AMOR - Matheus Rocha (Saiba mais)

"Eu achava que o amor existia, mas não era pra mim. Você foi a prova que eu estive errado por muito tempo!" – Matheus Rocha
Às vezes, a gente insiste em viver um relacionamento que já chegou ao final faz tempo. Tentamos resistir, fazer de tudo para durar mais, lutando para trazer de volta os momentos mágicos do início. Mas, quando o amor acaba, no lugar do conforto e do carinho que existiam só restam feridas que vão doer por um bom tempo e deixar cicatrizes que não desaparecerão. Porque o amor nem sempre é para sempre.

Com o fim vem a tristeza, a saudade, a mágoa, o desespero e a vontade de nunca mais sentir aquela dor. Aí fechamos as portas ao perigo de sermos machucados outra vez, mas também à chance de sermos amados de novo. Um belo dia, quando as lágrimas já secaram e nos esquecemos do desconforto, com muito cuidado abrimos uma fresta só para ver a vida lá fora. E, assim como um raio de sol que entra por qualquer brecha, de repente uma vontade de recomeçar nos invade e tudo volta a fazer sentido. E, sem nem saber como, no meio do caminho avistamos novamente o amor – e a certeza de um novo começo!


EU SOU AS ESCOLHAS QUE FAÇO - Elle Luna (Saiba mais)

Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.
Que escolha você tem feito?

Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher segui-la é a jornada mais importante da nossa vida.

DIÁRIO DE UM ZUMBI DO MINECRAFT 7 - Herobrine Books (Saiba mais)

A série Diário de um zumbi do Minecraft já vendeu mais de 400 mil livros no Brasil.
A cada cem anos, uma horda de zumbis se reúne para provocar o caos. Um ataque surpresa? Não! É a reunião da família Zumbi!
Matusalém Zumbi, o tatatatatatataravô do zumbi, vai completar 1.000 aninhos!
Para comemorar essa data tão especial, a família inteira vai se encontrar no Grande Cânion Zumbi.
Só que as coisas nunca são fáceis para o nosso amigo e, depois de uma confusão, o zumbi ficará perdido no meio do nada.
Pelo menos ele não estará sozinho. Com a ajuda de Piggy, Steve e o irmão caçula, o zumbi terá que enfrentar muitos perigos para voltar para sua família.
Será que eles vão conseguir sobreviver à maior aventura de suas vidas?
NESTE VOLUME: CUIDADO COM O PERIGOSO JOE DAS MINAS!


LONGA E SOMBRIA HORA DO CHÁ DA ALMA - Douglas Adams (Saiba mais)

Kate Schechter devia ter prestado atenção aos avisos que o universo tentava lhe dar. No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.
Enquanto isso, no norte de Londres, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.
Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.
Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.
Neste delicioso livro que dá continuação à série de Dirk Gently, o leitor se
surpreenderá ao observar como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam para formar uma trama genial e hilária.

O ETERNO NAMORADO - Nora Roberts (Saiba mais)

Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.


PECADOS NO INVERNO - Lisa Kleypas (Saiba mais)


Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.
Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.
Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.
Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.
Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?


Para conferir todos os lançamentos clique no logo de cada editora. E aí, ficou interessado em alguns desses livros? Quais você está lendo ou já leu? Beijos e boa semana! :)



Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. Oi Pri,
    Me interesse pelo livro da Elle Luna, ele parece se encaixar no meu momento de vida.
    Bjs
    gosto-disto

    ResponderExcluir
  2. Devem ser bem interessantes. Vai ter resenha deles aqui no blog? Os que eu achei mais interessantes foram: Longa e sombria hora do chá da alma e No meio do caminho tinha um amor. =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pretendo ler alguns desses lançamentos, como a série das quatro estações da Lisa Kleypas, Douglas Adams e Nora Roberts. Então se eu ler, com certeza teremos resenha =)

      Excluir
  3. Muito obrigada! *.*

    Eu adoro aquela marca!

    Gostei de ver os lançamentos. Fiquei curiosa com "Longa e Sombria Hora do Chá da Alma".

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também. Gosto dos livros do Douglas Adams ^^.. Beijos!

      Excluir
  4. Esse Longa e Sombria Hora do Chá me chamou a atenção pelo título e pela sinopse! Parece ser bem bom e um pouco mirabolante com suspense (coisa que eu adoro). Com certeza lerei quando eu tiver a oportunidade!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou curiosa pra ler esse, Gabi. Mas ele é de uma série, preciso ler os outros primeiros ^^ Beijos!

      Excluir
  5. To querendo o eterno namorado, li o primeiro e amei!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei saber dos lançamentos!
    Esses livros são ótimos e nos encantam com a capa, título e principalmente pela sinopse, estou ansiosa para ler o livro O eterno namorado, Pecados de inverno e No meio do caminho tinha amor. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminar a leitura, me fala o que achou. Ou melhor, faz resenha ;) Beijos!

      Excluir
  7. adorei saber os lançamentos, fiquei curiosa pra ler vários livros!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. quero ler No meio do caminho tinha um amor! adorei ♡♡ tem news para cacheadas no BLOG vem ver ♡♡♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  9. Oi oi,

    como sempre, a Arqueiro está com lançamentos incríveis! Eu adorei a série das noivas, por isso quero muito ler essa nova saga da Nora Roberts, parece que ela segue a mesma linha de romances fofos. Estou louca também para ler Pecados de Inverno, eu amo romances de época e esse parece que vai ser muito bom. Essa capa de Sou As Escolhas que Faço é muito fofa!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler a saga das noivas Nora Roberts e muitos outros, enfim. Só livro bom <3 rsrs Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO