Os Favoritos de Junho


Antes tarde do que nunca! É a primeira vez que demoro tanto para liberar um post de favoritos do mês, cheguei a pensar que não ia dar tempo, mas tem sido um mês bem agitado e cheio de trabalho (graças a Deus!). Por isso peço desculpas pela demora. Então vamos conferir os favoritos do mês de Junho!
♥♥♥
Comprinhas de Beleza: Gente, a Salonline vai me levar a falência desse jeito. Toda vez que lançam um produto, eu quero testar. Dessa vez comprei uma máscara, um tônico, um daqueles shampoo multifuncional e gelatina para dar volume aos cachos. Nem preciso dizer que tô amando todos esses produtos, né? Outro que entrou para a minha lista de queridinhos foram os batons da Queen que resolvi testar. Esses dois são os que estou usando com mais frequência, principalmente o roxo. Esse mês também teve uma daquelas ações de marketing bapho de O Boticário. Adorei esse hidratante corporal com essências exóticas, é uma delícia! Ah, também comprei um um duo de sombras cintilantes da Vult.

A imagem está péssima. Sorry!

Recebidos do mês: Esse mês recebi da loja UPSY (que até já citei nesse post aqui) um lindo vestido retro plus size. Ele é maravilhooooooouso e ficou lindo! Vou ter que esperar o verão chegar para usá-lo, rs. Vocês podem conferir todas peças da UPSY no facebook da loja. Muito obrigada Dina, eu amei!


De cortesias, esse mês recebi o lançamento A Garota Italiana de Lucinda Riley e As Regras da Sedução de Madeline Hunter. A resenha dos dois livros já está disponível aqui no blog.


Séries/ Filmes do mês: Esse foi o fim do término da 6ª temporada de Game of Thrones, e que temporada hein? Fico arrepiada só de pensar em tudo que aconteceu desde o primeiro episódio. Não bastasse o hiatus de GOT, também tive que lidar com o fim de uma das melhores séries da atualidade: Penny Dreadful deixou vários fãs órfãs, a terceira temporada infelizmente foi a última.


Também comecei a assistir a ótima série Versailles, da qual já indiquei por aqui. Aproveitei para assistir a mais um clássico da sessão da tarde. Quem se lembra do filme "Vivendo um conto de fadas", com a Jennifer Grey? Nostalgia pura!


Leituras do mês: Junho foi um mês muito agitado, e isso afetou muito as minhas leituras. Nesse mês eu comecei a ler 4 livros, mas só consegui concluir dois. Já tem resenha completa deles por aqui, é só clicar na imagem!


Blog de cara nova e com domínio próprio: Fiquei meses pensando e pensando, ensaiando se eu deveria comprar um domínio para o blog. Ele já tem sete anos e eu nunca senti necessidade de ter um até pouco tempo, quando todos os domínios registrados como "blogspot.com" foram alterados para "HTTPS" e isso consequentemente trouxe uma queda muito grande de visualização no meu blog, sem contar que alguns recursos no meu layout não estavam aparecendo em função dessa mudança. Agradeço a Ari do De volta ao retrô que deu um help. O layout é basicamente o mesmo, mas é MUITO melhor por me permitir alterar praticamente tudo sem ter que mudar nada do html, algo difícil de encontrar em quase todos os layouts free. Eu gostei pois ele me lembra o layout antigo, só que melhorado. Eu comprei nessa loja.


Links favoritos de Junho:



Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

20 comentários

  1. Oi Pri,
    Dei bobeira e perdia sua resenha sobre a série Versalhes. Vou ver se encontro aqui no blog. Quero ver.
    Amo quando vc link o meu blog entre os favoritos do mês. De coração, obrigada!
    Agora vou ver os links.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por produzir um ótimo conteúdo ^^ Versailles é linda e bem polêmica, rsrs. Beijos!

      Excluir
  2. a série penny só tem no now a partir da segunda temporada, como não vejo se não for do começo, acabo não vendo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Pri adorei sua comprinha e a cara nova do blog. Tudo de bom.
    bjuxxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  4. Li sua resenha sobre o Sedução de Seda, fiquei bem interessada. GoT é muito amor, a melhor série de todas para mim, mas achei essa temporada tão recheada de fanservices quanto de cenas boas, parece que estão fazendo tudo o que os fãs querem. Penny Dreadful eu tentei, mas por mais que tenha muita coisa que gosto numa série só, não consegui gostar da narrativa e poucos personagens me atrairam (com exceção da beleza, muita gente bonita)

    Bites!
    Tary Belmont

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei muito dessa temporada (talvez por causa do fanservice?), cansei de ver os starks se ferrando! kkkkkk ... eu amei PD, a premissa, os personagens, os atores.. só odiei a série ter acabado. Beijos :*

      Excluir
  5. Que favoritos maravilhosos. Fiquei muito encantada pelos livros! haha
    Beijão, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  6. Ooi!
    Adorei os favs, got com certeza é uma das melhores séries ever, tô querendo começar versailles também!
    Bjs xx
    http://lendocomela.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa! Adorei seus favoritos e parabéns pelo domínio, viu? O layout tá lindo mesmo! E adorei o vestido, parece ser lindo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisas boas! Que bom! ^^ Lembro que quando li a resenha do livro A garota italiana fiquei com muitaaaa vontade de ler (e ainda estou). ^^ Parabéns pelo domínio! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia Débora, é um dos livros mais lindos que li esse ano <3 Obrigada. Beijos!

      Excluir
  9. que bacana seus favoritos! eu tbm amo GoT e quero ver Penny...

    www.tofucolorido.com.br
    www.fcebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Oi oi,

    essa temporada de GoT foi mesmo incrível e Penny Dreadful vai deixar um vazio nos nossos corações kkk Já li e amei Sedução da Seda, As Regras da Sedução é bem legal também! E que legal que o blog tá de visual novo e domínio próprio! Parabéns pelas novidades!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Got foi sensacional e Penny D já tá fazendo falta. Muito obrigada Ana Luiza. Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO