[Lançamentos] Agosto 2016 - Editora Arqueiro e Sextante


Bom dia! Começando a semana (e o mês) com mais um post de lançamentos das editoras parceiras. Nesse mês teremos a Bienal do Livro, Jogos Olímpicos e o meu aniversário (será no dia 13, portanto quero presente! hahaha). Dentre todos os lançamentos desse mês, estou particularmente ansiosa pela série As Sete Irmãs da Lucinda Riley e Quando o amor bater à sua porta da Samanta Holtz. E ambas estarão na Bienal esse ano, maravilha né? Confira algumas das novidades de Agosto:

♥♥♥
LANÇAMENTOS EDITORA ARQUEIRO:

QUANDO O AMOR BATER À SUA PORTA - Samanta Holtz (Leia mais)
Ele tem um passado do qual não se lembra. Ela precisa esquecer o seu.
Malu Rocha é uma escritora de 29 anos independente, confiante e bem-sucedida. Mora sozinha em São José dos Pinhais, perto de Curitiba, onde mantém uma rotina regrada de pedalar todas as manhãs, escrever e, semanalmente, visitar o avô de 98 anos em uma casa de repouso.
Porém sua vida toda controlada sai do eixo quando um homem bate à sua porta e se apresenta como Luiz Otávio Veronezzi, dizendo ter perdido uma reunião marcada com ela. Malu não se lembra do compromisso e sua primeira reação é dispensá-lo. Mas o belo desconhecido insiste, explicando que sofreu um acidente de carro, ficou em coma e perdeu a memória, assim como seus documentos. As únicas coisas que restaram foram um pouco de dinheiro e um papel com o nome e o endereço de Malu, o nome dele e a data da reunião. Luiz confessa que a escritora era sua última esperança para descobrir a própria identidade.
O problema é que ela não tem a menor ideia de quem ele seja.
Desconfiada, mas sentindo-se responsável pelo acontecido, Malu decide ajudá-lo e embarca em uma jornada para descobrir quem ele é – o que acaba trazendo à tona muitos fatos sobre si mesma, seus medos e segredos mais bem guardados, além de um passado que preferia esquecer.
A bela narrativa e a trama que prende do começo ao fim nos convidam a acompanhar Malu e Luiz nessa busca que se transforma em uma história de amor de tirar o fôlego.

A IRMÃ DA SOMBRA - Lucinda Riley (Leia mais)
Em A irmã da sombra, terceiro volume da série As Sete Irmãs, duas jovens igualmente determinadas, porém de séculos distintos, conectam-se por meio de diários que retratam uma vida intensa de superação, amor e perdão.
Estrela D’Aplièse está numa encruzilhada após a repentina morte do pai, o misterioso bilionário Pa Salt. Antes de morrer, ele deixou a cada uma das seis filhas adotivas uma pista sobre suas origens, porém a jovem hesita em abrir mão da segurança da sua vida atual.
Enigmática e introspectiva, ela sempre se apoiou na irmã Ceci, seguindo-a aonde quer que fosse. Agora as duas se estabelecem em Londres, mas, para Estrela, a nova residência não oferece o contato com a natureza nem a tranquilidade da casa de sua infância. Insatisfeita, ela acaba cedendo à curiosidade e decide ir atrás da pista sobre seu nascimento.
Nessa busca, uma livraria de obras raras se torna a porta de entrada para o mundo da literatura e sua conexão com Flora MacNichol, uma jovem inglesa que, cem anos antes, morou na bucólica região de Lake District e teve como grande inspiração a escritora Beatrix Potter. Cada vez mais encantada com a história de Flora, Estrela se identifica com aquela jornada de autoconhecimento e, pela primeira vez, está disposta a sair da sombra da irmã superprotetora e descobrir o amor.

AS CORES DA VIDA - Kristin Hannah (Leia mais)
Uma arrebatadora história sobre irmãs, rivalidade, perdão e, em última análise, o que significa ser uma família.
As irmãs Winona, Aurora e Vivi Ann perderam a mãe cedo e foram criadas por um pai frio e distante. Por isso, o amor que elas conhecem vem do laço que criaram entre si. Embora tenham personalidades bastante diferentes, na verdade são inseparáveis.
Winona, a mais velha e porto seguro das irmãs, nunca se sentiu em casa no rancho da família e sabe que não tem as qualidades que o pai valoriza.
Mas, sendo a melhor advogada da cidade, ela está determinada a lhe provar seu valor.
Aurora, a irmã do meio, é a pacificadora. Ela acalma as tensões familiares e se desdobra pela felicidade de todos – ainda que esconda os próprios problemas.
E Vivi Ann é a estrela entre as três. Linda e sonhadora, tem o coração grande e indomável e é adorada por todos. Parece que em sua vida tudo dá certo. Até que um forasteiro chega à cidade...
Então tudo muda. De uma hora para a outra, a lealdade que as irmãs sempre deram por certa é posta à prova. E quando segredos dolorosos são revelados e um crime abala a cidade, elas se veem em lados opostos da mesma verdade.

LANÇAMENTOS EDITORA SEXTANTE:

A HISTÓRIA SECRETA DA CRIATIVIDADE - Kevin Ashton (Leia mais)
Quando pensamos nos grandes inventores e gênios criativos, muitas vezes temos a impressão de que seus feitos são resultado de um momento de inspiração. Imaginamos que Mozart ouvia suas composições inteiras na mente antes de escrevê-las, que Einstein desenvolveu a Teoria da Relatividade durante uma conversa informal e que Kandinsky pintava suas obras numa única tarde.
Mas, na verdade, a criação está longe de depender da sorte, da simples inspiração ou de algum dom especial.
Em A história secreta da criatividade, o professor do MIT Kevin Ashton mostra que o processo criativo é lento, complexo, espinhoso e repleto de falhas, frustrações e recomeços.
Por meio de histórias reais e inspiradoras – como a do menino de 12 anos que fez a produção mundial de baunilha crescer no século XIX, da mulher que realizou as primeiras descobertas sobre o DNA e dos irmãos Wright dominando a arte de voar –, Ashton explora algumas das grandes invenções da humanidade para revelar a surpreendente verdade por trás de sua concepção.


PLATÃO PARA SONHADORES - Allan Percy (Leia mais)
Platão para sonhadores é um guia inspirador, dedicado a quem deseja sair da caverna para enxergar um universo repleto de oportunidades e realizar o que antes estava apenas no mundo das ideias.
Filósofo e matemático ateniense, Platão teve grande influência em nossa forma de pensar. Diferentemente de outros filósofos, seus pensamentos não se limitavam apenas ao campo da retórica; pelo contrário, eram voltados para a ação.
Allan Percy reúne 80 citações e aforismos de Platão neste manual sobre a arte de viver. Com ele, você vai aprender a levar a vida com sabedoria, sem renunciar aos pequenos e grandes prazeres que ela proporciona. Veja abaixo algumas frases que você irá encontrar aqui:
• Seja gentil, pois cada pessoa que você encontra está enfrentando uma
batalha difícil.
• Uma vida sem reflexão não vale a pena ser vivida.
• A opinião sem conhecimento é cega.
• Aquele que está sempre em movimento é imortal.
• Nunca desestimule alguém que esteja progredindo, mesmo que lentamente.
• A melhor e mais importante vitória é conquistar a si mesmo.
• Aquele que é tocado pelo amor jamais caminha na escuridão.


PRATICANDO O PODER DO AGORA - Eckhart Tolle (Leia mais
O Poder do Agora é um dos melhores livros que surgiram nos últimos tempos. Cada frase transmite verdade e poder.” – Deepak Chopra, autor de As sete leis espirituais do sucesso.
Praticando o Poder do Agora é um manual que ensina a viver o momento presente, princípio básico que Eckhart Tolle apresenta em O Poder do Agora, um dos maiores fenômenos da literatura espiritual, com 8 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
Este livro é uma excelente introdução aos ensinamentos do autor, reunindo trechos cuidadosamente selecionados de O Poder do Agora. Ao mesmo tempo, é um guia essencial para quem já conhece sua filosofia porque traz técnicas, exercícios e meditações para alcançar a felicidade, a paz interior e a iluminação.
Tolle conduz o leitor a uma nova maneira de pensar (ou melhor, de não pensar), eliminando a espera, o medo e a preocupação com o passado e o futuro.
Se você nunca está satisfeito com a sua vida do jeito que ela é, comece a ler este livro agora. E veja o que acontece.
♥♥♥

Para conferir todos os lançamentos clique no logo de cada editora. E aí, ficou interessado em alguns desses livros? Quem pretende ir na Bienal esse ano? Beijos e boa semana! :)



Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

34 comentários

  1. bonita capa do livro da samanta. o da cores da vida tb, esse inclusive fiquei com vontade de ler. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Olá Pri,

    Adorei as dicas principalmente esse em que fala sobre a criatividade. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos. Os livros parecem ser bem interessantes, cada um com o seu estilo. =)
    Quero ver a resenha do Quando o amor bater à sua porta, viu?! ^^
    Eu queria muito muito muito ir a bienal mas não vai dar. =/ (snif)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa boa e interessante. O que mais fiquei curiosa foi A Irmã da Sombra - e a capa é linda demais!
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero começar a ler essa série, tô curiosa ^^ Beijos :*

      Excluir
  5. Adorei os lançamentos *-*
    ♥Um super beijo♥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OMG! Livros, livros e livros. É muito livro pra pouco dinheiro minha gente, a wish list já está dando voltas. Fiquei particularmente interessada pelo livro "As cores da Vida", me pareceu bem interessante, quero saber mais sobres as três irmãs, logo logo.
    bjinhos

    Uma Geek Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse também me interessou, e sim... é muito livro pra pouco dinheiro :'( rsrs. Beijos!

      Excluir
  7. Adorei o Post .
    Beijos (:
    https://docelooucuraa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Quando eu me deparo com esses posts de lançamento de livros eu fico loka querendo levar tudo pra casa HAHAHA

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  9. Os livrros parecem ser bem legais! Pena que estou meio sem tempo pra começar novas leituras.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos.
    To muito ansiosa pra Bienal do Livro <3 Preciso urgentemente comprar meu ingresso hahaha Beijos Pri!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já garanti meu ingresso, quem sabe a gente não se encontra por lá? =D Beijos!

      Excluir
  11. Yaaaaay, lançamento! *.* adorei o Quando o amor bate à sua porta, ótimo post!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  12. adorei o post e seu blog, muito bom!
    querida passa la e nao esquece de me seguir?!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ler a história secreta da criatividade..
    conhecer um pouquinho mais as pessoas que trabalham com ela <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse de Platão (adoro filosofia <3) e A História Secreta da Criatividade, esse com certeza vou procurar para ler.
    Gostei muito do post! Adoro ler e saber das novidades!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  15. Amei muito os livros e as capas dos livros me julgue mas sou daquelas que compra um livro pela capa #prontofalei kkk adoro seu blog amr ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou do time que é atraída pela capa, rsrs.. Obrigada pela visita Lorena. Beijos!

      Excluir
  16. Esse mês vai ser cheio mesmo :D Estou esperando a Bienal <3 Aliás, gostei bastante dos lançamentos, essas edições me pareceram bem bonitas :) Beijos!
    http://colorindonuvens.com

    ResponderExcluir
  17. Oi oi,

    a Arqueiro como sempre arrasando! Fiquei louca para ler A história secreta da criatividade e Quando o amor bater à sua porta! E ainda quero, um dia, ler essa série Deuses do Egito!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o da Samanta ^^ Obrigada pela visita Ana. Beijos :*

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO