Os Favoritos de Julho


Hello sweeties, tudo bem? Eu sei que vocês amam post de favoritos do mês, por isso eu me emprenho ao máximo para poder subir esses posts o mais rápido possível. Ma, ultimamente, tenho atrasado um pouco por conta da correria no meu trabalho. Quero aproveitar para agradecer todas as visitas e novos seguidores que recebi nesses últimos meses. Eu gosto de retribuir a todos e mesmo que demore um pouquinho, eu vou te visitar também, ok? Agora chega de papo e vamos aos favoritos do mês:
♥♥♥
Favoritos de Beleza: Eu deveria ser garota propaganda da Nivea, porque olha... eu uso MUITOS produtos dessa marca, hahaha. Esse mês eu resolvi experimentar esse creme de limpeza 5 em 1 e posso dizer que é ótimo. Deixa uma sensação ótima de limpeza na pele. Também comprei lenços demaquilantes que limpam e hidratam. O cheirinho é muito bom. Eu estou #inlove com esse batom da Ricosti (até postei uma insta resenha dele no meu IG), e também esse corretivo líquido da Verídica It.


Recebidos de Julho: Esse mês recebi da Loja Geek 10 esse lindo copo térmico da Bat Girl. Eu até fiz um post falando sobre a loja e mostrando mais detalhes do que eu recebi, clique aqui. Muito obrigada Geek 10!


A Genie Vintage Brechó me enviou um óculos baphônico e uma porta-níquel. Também fiz post falando sobre a Loja, clique aqui para conferir. Muito obrigada Dany!


Já a Editora Arqueiro me envio esse mês A história de Nós dois da Dani Atkins (confira a resenha aqui) e Segredos de uma noite de verão da Lisa Kleypas (resenha em breve). Eu também comprei livros esse mês, porém não tive tempo de tirar nenhuma foto para o post, mas no instagram tem uma foto das últimas aquisições literárias, e eles estão no meio.


Livros Favoritos do Mês: Eu comecei a ler uns quatro livros esse mês, os outros dois eu ainda estou lendo pois são enormes, do tipo livro de cabeceira. De qualquer forma, foi mais um mês em que eu não consegui ler todos os livros que eu queria. Porém, dentre os lidos, destacam-se esses dois abaixo, e já tem resenha deles por aqui.


Séries Favoritas do Mês: Estou órfã de Outlander, pelo menos até o ano que vem. Nem vou dizer o quanto essa season me deixou abalada emocionalmente, e que final foi aquele? Maravilhoso! Só me resta aguardar pacientemente pela terceira temporada. Comecei a assistir a série The Lizzie Borden Chronicles, mas não vou falar muito sobre ela, por enquanto. Pretendo fazer um post mais detalhado em breve.


Filmes do Mês de Julho: Andei assistindo muita coisa em Julho, metade desses filmes já estavam naquela infinita lista de atrasados como os filmes: A história de Adaline, Simplesmente Acontece e Como eu era antes de Você. Eu não tenho vergonha de dizer que só assisti Batman vs Superman agora, porque só agora eu tive vontade de assistir. Spotlight foi um dos grandes favoritos! Que filme, gente! Ainda tive uma sessão nostalgia, assistindo pela milésima vez o filme Moonwalker do Michael Jackson.

  
Links Favoritos de Julho:


Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

43 comentários

  1. Adorei ver seua favoritos e já aproveitei pra pegar algumas dicas pra mim.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Pri, quanta coisa legal você recebeu! Eu amei os óculos e o porta-níquel.
    E também gosto da Nívea, uso o hidratante "soft" e o demaquilante bifásico que é bem potente e tira até máscara à prova d´água.

    Beijinhos, Hel - Leituras & Gatices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também uso esses dois Helena! kkkkk
      Eu tenho um verdadeiro arsenal de produtos Nívea, eles são ótimos =D

      Excluir
  3. Eu adorei todos os seus favoritos, é bom ,sempre conhecemos algo novo nesses posts. bjus.

    ResponderExcluir
  4. Também estou vivendo uma história de amor com a linha da Nivea, o creme Milk com óleo de amêndoas é ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um da embalagem azul? Se for, eu acho que conheço =D Beijos!

      Excluir
  5. eu gosto dos demaquilantes da nívea. mas por questão ecológica não uso mais os lencinhos. eu uso o líquido. demais os óculos. nossa, eu perdi esse post? beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso os lencinhos, são ótimos para remover a maquiagem na região dos olhos. Beijos!

      Excluir
  6. Pri eu também uso muito os produtos da Nivea, o hidratante labial e o hidratante para o rosto, gosto muito :)

    Uns dois meses atrás vi o filme da Adaline, curti a história, é um benjamin button de frente pra trás hahaha quero muito ver o Como eu era antes de você, e não se sinta envergonhada pelo Batmam vs Superman, eu não assisti até hoje kkkkk

    Fiquei muito feliz de estar mais uma vez aqui nos seus favoritos :)

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti muitos filmes esse mês, alguns deles nem estão aí nos favoritos. Eu recomendo que leia o livro antes de assistir o filme, Ari. É mais emocionante =) Beijos e obrigada <3

      Excluir
  7. Adoooro favoritos, Nivea é muito amor, né?
    Beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
  8. Ótimas as escolhas de filmes!
    Fiquei apaixonada pela caneca. =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Esses copos térmicos estão nos enlouquecendo com tantos temas lindos. Os óculos estão show! Me before you é lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, foi difícil escolher um copo, tinha vários modelos lindos! Obrigada Ruby, beijos!

      Excluir
  10. A geek 10 é sensacional mesmo!Adorei os livros recebidos,pela resenha esse ''a história de nós dois''parece ser ótimo.E calma,quem não ama de paixão a nivea?♥
    Beijão,

    Dreamy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda, fico feliz que tenha gostado dos favoritos =) Beijos!

      Excluir
  11. Muito legal acompanhar o seu resumo de favoritos do mês. ^^ Já tinha dito isso no post mas vou repetir aqui: o óculos de gatinho é maravilhoso. *.* (hehehe)
    Ah! A resenha sobre o filme Janela indiscreta do blog Poesia em Transe ficou maravilhosa, quando eu li fiquei com muita vontade de assistir na mesma hora o filme. =]
    Bem que você podia ser garota propaganda da nivea, né Pri?! ^^ Também gosto muito da marca. Já usei um sabonete líquido para o rosto que era maravilhoso. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh Débora, eu super topo ser garota propaganda deles! kkkkkkkkkkk
      Legal saber que vc curte os links favoritos :3 e fico super feliz pelos seus comentários, muito obrigada por me visitar sempre <3 Beijos!

      Excluir
  12. Oi Pri,
    Eu tb gosto muito dos lencinhos da Nivea.
    Vi alguns filmes e chorei muito no "Como Eu Era Antes de Você".
    Adorei o slinks.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil não se emocionar com o filme, né? mas ainda prefiro o livro. Beijos :*

      Excluir
  13. Esse copo térmico é simplesmente perfeito! Quero pra mim hahaha Adorei as escolhas de livros e filmes também! Beijos :) Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa legal! Adoro esses lencinhos da Nivea, são bons demais! E também tenho um desses copo, mas o meu é do coringa :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de fazer coleção desses copos! kkkk Beijos!

      Excluir
  15. Estou tão encantada por essa postagem! Simplesmente incrível! Indicações intensas para maiores reflexões, meios incríveis para releituras internas e afloramentos de mentes e corações. Adorei tanto! Já deixei nos favoritos para ir devorando cada vez mais. Ainda não terminei a segunda temporada de Outlander e fiquei aqui tensa, porque já sei que a agonia vai ser gigantesca quando finalizar, e com a sua ratificação a ansiedade só aumentou! E não conheço essa outra série. Fiquei louca para conferir! Não li ainda os livros e nem vi alguns dos filmes... enfim, muitas belezuras para devorar. Oba!

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Assista Outlander, essa season foi maravilhosa (apesar da sofrência kkk) muito obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  16. Que coisinhas fantásticas, tens aí filmes que quero muito ver.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Adorei ver seus favoritos, eu não conhecia esse lenço demaquilante da nivea e fiquei super curiosa para testar, e falando em series sempre quis ver essa outlander mas sempre fiquei com medo de não gostar, mas você falou tão bem que acho que vou me arriscar, amei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outlander é uma das melhores séries da atualidade, eu acho que todos deveriam assistir! kkkkkkkkkkk Beijos!

      Excluir
  18. Você já viu The Knick? Acho que é o tipo de série que você ia gostar, eu simplesmente adorei, depois pesquisa aí e vê se tu curte, mas basicamente fala sobre a Medicina do começo do século 20, se passa em Nova Iorque, tem figurinos lindos, o personagem principal é um médico viciado em cocaína, tem um outro médico negro que luta para conseguir espaço, fala sobre as problemáticas do aborto naquela época, é muito legal! Vale super.

    Como eu tinha tido, essa garrafinha da Batgirl é uma lindeza *-* queria super!

    Beijos

    Poesia em Transe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço Gabi, mas já fiquei interessada. Preciso pesquisar e ver se encontro online. Valeu pela dica =D Beijos!

      Excluir
  19. To louca pra testar um batom desse da Ricosti, minha prima também comprou e disse que é bom. Acho que já falei naquele post seu que adorei esse copo térmico, achei um arraso! Adorei o óculos com design de gatinho, haha! Fiquei com vontade de ler "A história de nós dois", achei interessante. Eu vi essa The Age Of Adaline e achei incrível <3 Já vi Love, Rosie e adorei também! To louca pra ver esse Spotlight, já vi muitas críticas positivas dele. Me Before You é puro amor <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom é ótimo, muito bom e barato. Eu quero ler o livro sobre spotlight, parece ser tão bom quanto o filme. Obrigada pela visita Thami =D Beijos <3

      Excluir
  20. Amei seu copo, estou precisando de um térmico assim. Não assisti nenhum dos filmes que citou, mas adoraria assistir o de Adeline. Parece ótimo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. Aaai Adaline, eu ameeeei este filme, quero ver novamente.
    Que lindo o óculos mais lindo, já quero!
    A História de nós dois é um livro incrível!!!

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO