Review + Wishlist Shein.com


Bom dia Vintagers! Há algumas semanas eu fiz um post sobre a loja Shein.com, vocês podem conferir tudinho aqui. A loja me ofereceu um produto para resenhar e contar a minha experiência de compras. Dentre tantas coisas maravilhosas, eu escolhi um Kit de 10 Pincéis Dourados Profissionais. Já fazia um bom tempo que esses pincéis estavam na minha lista de desejos. Confira abaixo algumas fotos e minhas considerações.
♥♥♥


Todos eles vieram bem embalados individualmente. Dois vieram meio "amassadinhos" por causa da viagem, mas nada que prejudique o uso do produto.



Fotos segurando os pincéis para vocês terem uma noção do tamanho deles. Esses pincéis possuem cerdas sintéticas, é ideal para a área dos olhos. Eu tenho utilizado para aplicar sombra, esfumar e aplicar corretivos. Os outros 5 pincéis para a pele serve para aplicar bases líquidas ou cremosas, iluminador, primer e corretivos. Eu tenho usado os pincéis retos para espalhar a base, e o redondinho chanfrado e reto para aplicar blush e bronzer. O pincel pontudo é bom para fazer contorno.

Os Pincéis são super macios, os fios não caem e possuem tamanho médio de pincéis profissionais.


Eu não sei se da forma que eu estou usando está correta, mas no meu caso tem funcionado e me atendido. Esses pincéis tem várias utilidades, depende muito do tipo de maquiagem que você está acostumada a fazer. Eu gostei muito da qualidade deles, e da cor também, muito linda. Eles custam $ 7,90, aproximadamente R$ 25,75, um ótimo preço. Se eu fosse comprar esses pincéis por aqui, seria muito mais caro. Demorou 32 dias para chegar e felizmente não fui taxada. Minha escolha valeu a pena, eu amei! Quem quiser adquirir os mesmos pincéis é só clicar aqui.
♥♥♥

Wishlist Shein.com

Já que estou falando dessa loja, selecionei mais alguns produtos lindos que me deixaram encantada. Dessa vez separei peças aleatórias, ao invés de looks montados. E aí, gostaram das minhas escolhas? Confira o detalhe de cada um deles nos links abaixo. Espero que tenham gostado do post e da dica de loja. Tem meu selo de aprovação. Beijos e boa semana!



♥♥♥


Comente com o Facebook:

26 comentários

  1. Os pincéis são super giros e vão dar imenso jeito!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderExcluir
  2. To doida com esse kit completão de pincéis, ainda mais agora que estou me aventurando nesse mundo da make, e comprar os caros agora não dá, então acho que vale o investimento.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, Ari. E vem pincéis pra usar de diversas formas, recomendo =) Beijos!

      Excluir
  3. Quero muito pincéis novos! Vou fazer um apanhado para ver os que são mais úteis e comprar alguns! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena Lu. Eu estou bastante impressionada com a qualidade deles =) Beijos!

      Excluir
  4. Amei os pinceis. Sóu doida para comprar, mas tenho medo.
    Ah, e amei esse colete MDS. É tao lindo.
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas impressões com a loja foi super positiva, recebi tudo direitinho :) É bom pesquisar sempre antes de comprar, entendo que dá medo comprar de fora, mas na maioria das vezes a experiência é positiva. Beijos!

      Excluir
  5. Olá Pri,

    Bafônicos esses pincéis!! Adorei a wishlist também. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou louca para comprar nessa loja, acho tão perfeito os produtos que vendem por lá.
    Amei o kit de pincéis que você recebeu, são muito lindos! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  7. Amei sua wishlist e esses pinceis devem ser incrível. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oi linda,

    Adoro pinceis, e esse kit é mara, bem completo né? Preciso completar meu kit rs Passarei na loja pra dar uma olhada!
    Adoro seus posts, vou seguir pra não perder nadaaaa ♥

    Um super beijo,

    Blog M de MustachePágina no FaceTwitterInsta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, seja bem-vinda. Beijos!

      Excluir
  9. Os pinceis parecem ser ótimos, pena que eu não sei pra serve cada um, não levo jeito pra isso rs' Um item que eu adorei foi aquela saia retro floral *------* Muito linda!

    Beeeijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não velo jeito, mas estou aprendendo a me maquiar rsrsrs Beijos!

      Excluir
  10. Eu sou louca pra comprar um kit de inceis desse.
    Adorei os itens 2, 3 e 5 da sua wishlist!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pela Thaís, eles são ótimos. Beijos <3

      Excluir
  11. Adorei as suas escolhas! Em falar em pincéis, preciso renovar os meus, já estão bem gastos, acho que já tenho 2 ou 3 anos com eles.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei do post muito fofo seu kit de pinceis,
    estou doida por um tbm, acho tao bonito, boa escolha.
    Beijos boa semana!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Beatriz, fico feliz que tenha gostado =) Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela sua visita, ela é muito importante! Comente e deixe seu link. Responderei assim que for possível ♥