Blue Rabbit - Moda Retrô Romântica


Hello vintagers! Vocês sabem o quanto eu gosto de postar inspirações e apresentar novidades para vocês, não é mesmo? E a novidade que quero apresentar é o ateliê Blue Rabbit. Imagine uma loja totalmente voltada para os amantes do universo retrô, com peças fofas, lindas estampas e preços acessíveis. A Blue Rabbit está localizada em Fortaleza, e recentemente iniciou sua produção de peças exclusivas. 


O carro chefe da marca são as saias retrô, em especial os modelos midi e godê. A Natália Coelho é a dona e idealizadora da marca. Ela gentilmente respondeu a um pequeno questionário para vocês conhecerem mais sobre a marca:



1 - Como e quando surgiu a marca Blue Rabbit?
Olá! Bom a marca surgiu,através de uma necessidade que eu tinha de usar saia midi, mas nunca encontrava do modelo ou da cor que queria,e quando encontrava algo do tipo, o preço era exorbitante. Um dia estava conversando com uma amiga no shopping (Val Marques da And Roll) e ela me deu um direcionamento sobre o e-comerce de como abrir uma lojinha virtual, e fui pesquisando, e daí surgiu a Blue Rabbit, além de amar a cor azul, meu sobrenome é Coelho,então pensei por que não fazer essa junção,e então eis que surge!


2 - Qual é a missão da empresa? O que a Blue Rabbit busca transmitir para suas clientes?
A missão da empresa, é dar conforto e comodidade para as clientes, a Blue Rabbit procura passar com seus modelos retrô, delicadeza, suavidade e romantismo. Nossas Saias tentam compor um visual leve e bem modesto!


3 - Pergunta clássica do VP: O que você acha essencial para aderir o estilo vintage/retrô nos dias de hoje?
Eu acho que personalidade acima de tudo, e a vontade de mesmo não tendo nascido naquela época,dos anos 40 50 60. Poder vivenciar essa época glamourosa da moda, com seus cortes,e modelos que realmente deixava o corpo da mulher belo,com peças bem acinturadas e e tecidos lindos com estampas vivas e delicadas!

Aproveito o espaço do blog Vintage Pri, para convidar todas a curtirem a Blue Rabbit no facebook,e no insta @bluerabbitstore, pode deixar suas sugestões e conferir algumas estampas!

Muito obrigada Pri pelo o carinho que teve para conosco ❤


♥♥♥

Posso comprovar a qualidade das peças, pois recentemente recebi o modelo de saia preta godê com bolsos, e gente eu simplesmente AMEI! Sempre desejei uma saia exatamente como essa, sob medida e ainda com bolsos. Peça coringa que TODA mulher deve ter no seu guarda-roupas. Recebi em uma caixa fofa, bem embalada sem falar no ótimo atendimento, tudo um amor!

Aqui o Look completo com a saia. É muito amor gente!

CICLO DE ENCOMENDAS: ciclo de encomendas é o período em que as peças são encomendadas e produzidas. O tempo e produção das encomendas é 30 dias úteis, iniciando 5 dias após o encerramento do ciclo! A loja atende no máximo 25 encomendas por ciclo, quando um ciclo encerra, você deve esperar o próximo para fazer pedido! O período de encomendas é do dia que inicia o ciclo e dura até atingir a quantidade de 25 encomendas! As encomendas devem ser feitas no período do ciclo, não há pré agendamento. O ciclo atual ainda está aberto. Então corre para adquirir a sua linda saia retrô. Tire todas as dúvidas sobre condições de pagamento e entrega entrando em contato diretamente pela página da loja.


Espero que tenham gostado de conhecer mais uma loja nacional maravilhosa. Agradeço a Natalia pelo carinho e parceria. Não deixem de acompanhar a Blue Rabbit nas redes sociais, os links estão abaixo. Beijos!



Comente com o Facebook:

38 comentários

  1. nossa, adorei e são lindas!!! beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Que arraso! Que amor ter algo preparado especialmente pra você, né? Do jeitinho que a gente imagina/pede. Não tem coisa melhor. Sou fã de midi, e é cada uma mais linda que a outra, né, impossível não amar. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada por saia midi, ainda mais com estampas florais <3 Beijos!

      Excluir
  3. Que lindeza Pri!! Eu adoro trabalhos artesanais porque vem carregados de amor né <3 A Nathalia arrasou nas produções!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto, são peças com um diferencial =) Obrigada Stephanie. Beijos!

      Excluir
  4. Nossa!! São perfeitas!! Amo saias desse estilo, na verdade amo essa moda dos anos passados, uma mais linda do que a outra.

    Muito amor! <3
    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas essas produções!! Esse ar mais romântico é tudo de lindo, além de nos deixar ainda mais femininas. Não uso tanto as saias porque -sinceramente- não sei ficar a vontade com elas ao me sentar, mas que são lindas demais, são sim!
    Adorei!

    www.natalliaguimaraes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os modelos godê são bem confortáveis e ficam bem mesmo quando estamos sentadas =) Obrigada pela visita Natállia. Beijos :*

      Excluir
  6. Que peças lindaaas, apesar de não fazer meu estilo, adorei os looks! Com certeza irei conferir mais depois <3

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei demais, tudo lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. ;D

    Uma peça mais linda que a outra! Amei!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  9. eu que adoro saia midi estou totalmente APAIXONADA por essas!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eu amei as peças da loja!!!
    Tudo lindo demais!

    ResponderExcluir
  11. NÃO CREIOOOOOOOOOOOOOOO! Vou fazer umas comprinhas nessa loja. Eu sou apaixonada por retrô/vintage ♥♥♥ E agora, sabendo que tem uma loja especializada nisso... GENTE, preciso muito comprar alguma coisinha lá!!

    Um beijo enorrrme. ♥
    Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Julia. As peças são muito bem feitas. Beijos <3

      Excluir
  12. Que saias mais lindas. Trabalho artesanal é muito amor.❤️
    Beijos ❤️
    www.heygaby.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Obrigado querida :D

    Adoro saias longas. O padrão da primeira é perfeito :D

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  14. Muito legal poder conhecer um pouquinho mais sobre essa loja. As peças são lindas! =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Que roupas maravilhosas! Amei.
    <3

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO