Os Favoritos de Setembro


Boa tarde vintagers, tudo bem com vocês? Hoje trago o post com os favoritos de setembro e já aproveito para me desculpar em não postar nenhuma foto das minhas últimas compras. O motivo é bem simples: não tive tempo de fotografar. Mas tudo bem. De vez em quando eu posto #instaresenhas de produtos de beleza, das coisas que compro e uso. Fica aqui a dica para vocês me seguirem também no instagram. E ainda falando sobre posts de Beleza, voltarei a falar sobre o assunto com mais frequência, então aguardem. Agora confira o que rolou no mês por aqui.

♥♥♥
Recebidos de Setembro: Setembro foi um mês bastante produtivo em relação ao blog. Eu cheguei a pensar que não fosse dar conta do meu trabalho e das atividades por aqui, com vários recebidos de parceiros queridos. Eu até cogitei fazer um post de recebidos acumulados, mas por falta de tempo pra montar o post e tudo mais, decidi mostrar por aqui mesmo. Então vamos lá:

Recebidos da New Chic que chegaram no início do mês. Dois itens chegaram no dia 31 de Agosto, mas deixando para postar no mês seguinte junto com todos os outros itens que faltavam. Já fiz resenha, confira aqui! Thank you guys!


Esse mês recebi o segundo livro da série Os números do amor. O primeiro já teve resenha por aqui. E falando em série, também recebi o segundo volume da série As quatro estações do amor que também já tem resenha. Sim, eu sou a louca por romances de época. Obrigada Editora Arqueiro por sustentar o meu vício.


A loja Well Well Well, que faz um trabalho digital muito bacana com fotografias antigas, me enviou esses lindos imãs decorativos. Eles também disponibilizam posteres. Eu amei, muito obrigada! Confira no site oficial.


And Roll Store faz uma bela mistura de moda retrô com universo geek e otaku, e o resultado são peças maravilhosas e personalizadas. Dificilmente você verá estampas tão lindas como essas em outro lugar. Eu recebi um vestido do Edward Mãos de Tesoura. E claro, eu fiquei ainda mais apaixonada pelo trabalho da loja. Estão de parabéns, como sempre. Muito obrigada Val!


E recebi a visita de um coelhinho azul. A Blue Habbit é uma loja nacional especializada em moda retrô romântica. As saias godê com estampas exclusivas, e modelagem clássica, são o carro-chefe da marca. Me surpreendi com a qualidade da peça, corte, e o atendimento. Não deixem de conferir os modelos novos do primeiro ciclo de produção da loja. Vá lá e garanta a sua peça especial. Muito obrigada Nati!


No finalzinho do mês recebi essa jaqueta jeans da Shein. Eu não vejo a hora do frio voltar (tá, vai demorar um pouco, hahaha) pra usá-la porque ela é muito confortável, estilosa e quentinha. Já fiz resenha dela por aqui. Thank you guys!
♥♥♥

Leituras de Setembro: Tive várias leituras ótimas no decorrer do mês, começando por Quando o amor parter à sua porta. Esse aliás, foi um dos meus grandes favoritos do mês. Já tem resenha desses dois livros aqui no blog. Também li o famoso e triste O Menino do Pijama Listrado, de John Byyne. Terminei o mês lendo o último livro da série Os Bridgertons da Julia Quinn e já estou ansiosa para ler o livro bônus que deve ser lançado em breve pela Arqueiro.


 

Pra quem acha que eu só leio romances com finais felizes, está redondamente enganado. Indo da água para o vinho, o mês de setembro foi recheado de histórias do meu autor de mangás de terror favorito: Junji Ito. Eu li muita coisa (séries, compilado de contos, one shots, etc.), nem sei listar todos os que eu li, mas se você quiser acompanhar minhas leituras, é só me seguir no Skoob. Quando mais a gente procura, mas encontra trabalhos do autor, então decidi ler as histórias que eu ainda não conhecia. Vou destacar O Diário de Delícias do Souchi, pra quem quiser se aventurar. Nota: A Darkside Books agora tem um selo de mangás de terror, e vai ter Junji Ito, minha gente.


A minha leitura favorita do mês foi Claymore, eu explico: Esse mangá foi lançado há alguns anos pela Conrad. Na época eu não consegui acompanhar, então sequer consegui comprar todos. Comecei a ler online, e acompanhei a saga do Chrono Scalator com esse projeto há alguns anos atrás. E depois de tanto tempo finalmente consegui ler a série que é de longe uma das minhas favoritas. 


Filmes/ Séries: Eu queria descobri a fórmula/mágica de ler vários livros, assistir séries e filmes, e ainda ter uma vida social, porque olha, quando eu consigo fazer uma coisa, não consigo pensar na outra. Por isso esse mês assisti poucos filmes, e vi um ou outro episódio desgarrado de The Flash e Gotham. Mas os filmes do mês foram esses dois: Deus do Egito e 12 Anos de Escravidão.


Trilha sonora do mês: Sobre a playlist de setembro, nenhuma novidade até aqui. É claro que eu iria passar o mês inteirinho ouvido as novas músicas dos meus alemães favoritos. Eu sei que eu já indiquei esse álbum aqui no blog, mas indico de novo, porque "tá bão demais da conta"!



Links de Setembro:


Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

38 comentários

  1. Adorei as roupas! Amei a bolsa com lua! *-* que coisa mais fofa! <33


    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa senhora, só tem coisa boa!

    Sarah Maclean e Julia Quinn <3 E as roupas são lindas! Amei a moda geek!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Tô louca pra ler o novo livro da Sarah ^^ Beijos :*

      Excluir
  3. adorei saber os seus favoritos! achei mt fofa a bolsa e o vestido!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os favoritos, muita coisa bacana!
    Um beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os favoritos, quanta coisa linda.♥
    Amei o vestido e a estampa é super criativa.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri,
    Duplamente agradecida por estar na sua lista de preferidos. É uma honra!
    Quanta coisa vc recebeu em setembro!
    Eu não consegui ler o livro "O Menino do Pijama Listrado", sou muito chorona e amarelei...
    Amei os demais links de sua lista e as fotos de despedidas são emocionantes!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deveria ter amarelado! kkkkkkkkkkkk magina Betty é sempre um prazer ter seus links por aqui, adoro o conteúdo do seu blog =) Beijos!

      Excluir
  7. Quanta novidade e quanto presente lindo. Adorei aquele vestido preto e a bolsa, são lindos. Ademais, queria ler Quando o amor bater a sua porta, mas ainda não tive tempo. Em breve tem resenha! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é maravilhoso, meu favorito do mês <3 Obrigada flor, beijos :*

      Excluir
  8. Amei os recebidos, e esse vestido é perfeitooo, amo Edward Mãos de Tesoura.
    Obrigada por citar meu post. bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  9. Adorei os recebidos, principalmente o vestido e a bolsa.

    Hum, vc me fez lembrar q preciso retomar a season 2 de Gotham.E não gostei mt de 12 anos de escravidão não.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um filme pesado, bem difícil mesmo, mas ainda assim ótimo. Eu parei na primeira temporada de Gotham kkkk Obrigada Anete. Beijos!

      Excluir
  10. Adorei as suas escolhas. Esse vestido está lindo demais!!

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Faz um tempo que namoro essa bolsinha da Sailor Moon, só que na Banggood, e nunca compro :(
    Acho as peças da And Roll Store um amor, ansiosa pela abertura do proximo ciclo para comprar meu biquine de sereia <3
    Essa saia que vc comprou é um amorrr!
    O menino do pijama listrado é tão, mas tão triste que só de lembrar me veem aqueles arrepios de choro, sabe? :(

    Post super legal, linda!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allana! Vou torcer pra vc conseguir seu biquini de seria, as peças da And Roll Store são muito bem feitas =) .. Eu até ia ver o filme, mas depois de ler esse livro acho que não tô mais tão a fim! kkkkk ='( Beijos!

      Excluir
  12. Quantos recebidos lindos Pri! Aliás estou babando nessas roupinhas!! Achei bem interessante o trabalho da Well Well Well achei a ideia simplesmente fantástica e com certeza, a cara do seu blog! Que os próximos meses sejam tão agitados quanto setembro! :) Beijos!!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  13. Nossa, eu estou apaixonada pelo vestido de Edward Mãos de Tesoura. *.* Provavelmente só usaria ele se tivesse um. (hehehehe) Gosto muitooooo de Edward Mãos de Tesoura. Sempre fico com um sentimento estranhamente bom quando vejo este filme, é como se tudo ficasse um pouco mais mágico. ^^

    ResponderExcluir
  14. Não publique o comentário anterior, ele saiu sem querer. Ainda não tinha terminado de escrever. Vou começar de novo. Não publique esse aqui também não, Pri.

    ResponderExcluir
  15. Estou apaixonada pelo vestido de Edward Mãos de Tesoura. *.* Provavelmente só usaria este vestido se tivesse um. ^^ Gosto muito de Edward Mãos de Tesoura. Sempre fico com um sentimento estranhamente bom quando vejo o filme, é como se tudo ficasse um pouco mais mágico. =]
    O menino do pijama listrado é um livro lindo demais. Triste, claro, mas lindo. E nossa, estou com muita vontade de ler Quando o amor bater à sua porta mas ainda tenho que dar conta das minhas leituras atuais (vivo arranjando livros pra ler).
    Deuses do Egito é um filme ótimo! Eu gostei muito da forma como eles trataram os deuses, como deuses que não estão acima de tudo e são controlados por algo maior. Achei isso bem interessante. =)
    Ah! Essa banda é muito legal. Gostei muito de conhecer. Mostrei pro meu irmão e ele também gostou. Tem músicas que realmente ficaram melhores na versão deles.
    E pra finalizar este comentário gigante... Owwn! Estou muito feliz por você ter gostado da postagem de Ismália. ^^ Fiquei bastante surpresa quando vi o link de uma postagem minha como favoritos. Muito obrigada, Pri! =)
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o livro da Samanta Holtz, ele é lindo <3 TBB são os melhores se tratando de covers, espero que você possa ouvir mais músicas deles. Pode comentar o quanto quiser, adoro! kkkkkk Beijos!

      Excluir
  16. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita
    as bolsas divertidas são umas graças mesmo
    da vontade de ter varias.
    Gostei do post você recebeu muitas coisas legais, eu amei a bolsa
    e o sapato são lindos.
    Beijos boa semana.
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Só coisas giras neste blog <3 Fiz uma sessão com uma mala igualzinha à tua! Faz-me tanto lembrar o manga da Navegante da Lua, ehehe!

    Beijinho*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo e foi inspirada na Sailor Moon <3 Obrigada Narcissa. Beijos :*

      Excluir
  18. Pri eu amei demais essa jaqueta sua *__* e muito obrigada por mais uma vez está aqui entre seus favoritos.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO