[Lançamentos] Novembro 2016 - Editora Arqueiro e Sextante


Bom dia darlings! Início de mês significa novidades e lançamentos de livros. Quem também é fã da série Bridgerton, e está se sentindo meio órfão, vai adorar o lançamento de  "E viveram felizes para sempre", que contém 8 epílogos relativos aos 8 livros lançados. Eu já estou ansiosa para conferir esse e outros títulos, como "O Par Perfeito" de Nora Roberts e "As Cordas Mágicas" de Mitch Albom. Enfim, confira as novidades desse mês:
♥♥♥
Lançamentos Editora Arqueiro

O PAR PERFEITO  - Nora Roberts (Leia mais)
Em nossa última visita à Pousada BoonsBoro, Nora Roberts nos apresenta a história maravilhosa de duas pessoas que acreditam que não combinam, mas que não poderiam ser mais perfeitas uma para a outra.” – HeroesAndHeartbreakers.com
Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro.
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois.
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito?
No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE - Julia Quinn (Leia mais)
Alguns finais são apenas o começo...
Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...
Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza.
Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes?
A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton.
Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.
ESCÂNDALO DE CETIM - Loretta Chase (Leia mais)
Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.
Em Escândalo de cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.
AS CORDAS MÁGICAS - Mitch Albom (Leia mais)
Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe.
Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas.
Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards.
No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada.
No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

Lançamentos Editora Sextante

ATENÇÃO PLENA EM POUCAS PALAVRAS -  Dra. Patrizia Collard (Leia mais)
Conheça os fundamentos da atenção plena em mais de 30 exercícios simples, que podem ser feitos em 5 ou 10 minutos. Reconecte-se. Esteja presente. Viva o agora.
A atenção plena é uma maneira de nos conectarmos com o agora, vivenciando o momento, aceitando a experiência presente exatamente como ela é, sem julgamentos ou críticas.
Sua prática nos ajuda a diminuir o estresse e a reencontrar a alegria e a serenidade, além de trazer inúmeros benefícios para a saúde – e tudo isso sem precisar entoar mantras ou passar horas meditando.
Este pequeno guia ilustrado traz reflexões e exercícios simples que irão revelar para você a paz que existe no momento presente. Em apenas poucos minutos por dia, você poderá se libertar do estresse, da ansiedade e da procrastinação. E, principalmente, poderá criar seu próprio caminho para uma vida mais tranquila e significativa.

OUSE CRESCER - Tara Mohr (Leia mais)
Em seus programas de liderança e coaching para mulheres, Tara Mohr percebeu que suas clientes ousavam pouco na carreira e na vida pessoal. Insegurança e autocrítica estavam por trás de atitudes conservadoras e confortáveis, que não condiziam com o tamanho de seus sonhos e ambições.
Neste livro, ela apresenta importantes conceitos e reflexões para ajudar você a liberar todo o seu potencial. Em capítulos objetivos, Tara aponta o que atrapalha seu crescimento e ensina como calar a voz interior que a faz duvidar de si mesma e se livrar do perfeccionismo. O programa Ouse crescer oferece ferramentas para apoiar o desenvolvimento pessoal e profissional e já formou mais de mil mulheres pelo mundo. Nele você vai aprender:
• O que o crescimento significa para mulheres como você – nada relacionado a marcos externos de sucesso, mas ao que atende a seus sonhos de vida e carreira.
• As desculpas que as mulheres dão para não ousarem enquanto convencem a si mesmas de que estão fazendo tudo que podem para crescer.
• Como diferenciar sua censora interior de sua mentora interior e reconhecer a sabedoria infalível que existe dentro de você.
• Os detalhes em sua maneira de falar e escrever que diminuem o impacto de sua mensagem e o que fazer para obter o efeito oposto.
• Como se livrar da dependência de feedbacks positivos e aproveitar melhor as críticas.
• Os comportamentos premiados na fase escolar que podem prejudicar as mulheres na vida adulta.

A MARCA DA VITÓRIA - Phil Knight (Leia mais)
Phil Knight, o homem por trás da Nike, sempre foi uma figura envolta em mistério. Agora, neste livro franco e surpreendente, ele conta sua história.
Aos 24 anos, depois de se formar e viajar como mochileiro pelo mundo, Knight decidiu que não seguiria um caminho convencional. Em vez de trabalhar para uma grande corporação, iria à luta para criar algo próprio, dinâmico e diferente.
Com 50 dólares emprestados pelo pai, ele abriu em 1963 uma empresa com uma missão simples: importar do Japão tênis de alta qualidade e baixo custo. E mal acreditou quando conseguiu vender rapidamente todos os calçados de suas primeiras encomendas.
Mas o caminho até tornar a Nike uma das marcas mais emblemáticas, inovadoras e rentáveis do mundo não foi fácil, e Knight fala em detalhes dos riscos que enfrentou, dos concorrentes implacáveis e de seus muitos triunfos e golpes de sorte.
Ele relembra a criação do nome e da logomarca – um dos poucos ícones reconhecidos em todos os cantos do planeta –, os primeiros modelos de tênis e os contratos com grandes atletas. Também destaca as relações com as pessoas que formariam a alma da Nike: seu ex-treinador de corrida, Bill Bowerman, e os primeiros funcionários, um grupo de desajustados geniais que rapidamente se tornou uma família.
Com uma visão ousada e a crença no poder transformador do esporte, juntos eles criaram uma marca e uma cultura que mudariam os parâmetros de desempenho e superação para sempre.

O QUE É ISSO, COMPANHEIRO? - Fernando Gabeira (Leia mais)

Publicado pela primeira vez em 1979, O que é isso, companheiro? conquistou um lugar de destaque na categoria dos livros que melhor retratam um dos períodos mais obscuros da história brasileira: a ditadura militar.
Documento histórico – esta seria a melhor maneira de categorizar a narrativa que Fernando Gabeira empreende para nos contar, em primeira pessoa, como jovens guerrilheiros, em 1969, conseguiram realizar a mais espetacular proeza de um grupo de esquerda: o sequestro do embaixador americano. O então jornalista recém-saído do Jornal do Brasil e seus companheiros de organização “trocaram” a vida do embaixador pela libertação de 15 presos políticos.
Heróis? Vilões? Loucos? Inconsequentes? A vitalidade deste livro, sua permanência e sua importância residem no fato de que seu autor nunca esteve alheio às contradições de sua geração.
Nas páginas deste contundente, emocionante e, por vezes, irônico relato, somos confrontados com nossos próprios fantasmas. Será que somos tão diferentes assim do que foi Fernando Gabeira?
Aos 75 anos, ele segue sua jornada, contando e refletindo sobre a história do nosso país. A coragem de admitir que precisamos nos reinventar a cada dia na construção de um mundo melhor e mais democrático continua sendo uma de suas qualidades mais marcantes. Aos que resistem a isso, cabe-nos apenas perguntar: O que é isso, companheiro?
♥♥♥



Para conferir todos os lançamentos clique no logo de cada editora. E aí, ficou interessado em alguns desses livros? Beijos!


Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

25 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Quero muito ler o livro "Escândalo de Cetim". Amo romances de época!
    Ótimos lançamentos esse mês.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler os Bridgertons <3 ansiosa! Obrigada Esther. Beijos :*

      Excluir
  2. quantos lançamentos bacanas, curti ficar por dentro das novidades

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oiee
    Tudo bem?
    Quanto lançamento bom *0* Socorro!
    Os Bridgertons *0* Não estou acreditando nesse lançamento, ansiosa demais. Julia Quinn é muito diva!
    Acredita que nunca li nada da Nora Roberts? Acho que irei arriscar algum livro dela.
    Li apenas um livro da Loretta Chase, não conhecia esses novos. Irei procurar o primeiro *0*
    Beijinhos
    http://www.screepeer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Nora Roberts eu quero muito ler o quarteto de noivas. Gosto de todos os livros da Julia Quinn, estou ansiosa pra ler esse *--* Meu favorito da Loretta Chase é O Príncipe dos Canalhas, o melhor que ela já escreveu <3 Beijos!

      Excluir
  4. Nossa quantos lançamentos legais, adorei !
    Quero ler "O par Perfeito"
    Ahh seu blog está lindo !

    Beijos O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  5. Oi Priscilla!

    Muita coisa boa, Nora, Julia, Loretta!! Eu que amo romance de época estou super feliz! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Eu adoro acompanhar os lançamentos das editoras, me sinto sempre atualizada, principalmente quando são as que eu gosto.
    Eu leria o livro da Nora Roberts, eu nunca tive a oportunidade de ler nada dela, essa séria uma ótima escolha.
    O escândalo de cetim também, é um série de livros bem interessante e sempre vejo boas resenha sobre ele.

    Sessão Proibida †

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tive oportunidade também. Quero ler O quarteto de noivas =D Obrigada pela visita. Bom fim de semana :*

      Excluir
  7. OOOOI PRI

    essas editoras acabam com meu coração e com meu bolso :( HAHAHAH
    acredita que nunca li nada da Nora ou da Julia? Sim, me considdero quase um et por isso. Temos que resolver né non?

    beeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  8. Muita coisa legal!
    Particularmente adoro os livros da Sextante, acho que esse sobre o fundador da Nike deve ser bem interessante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oiii,
    Esse ano essas duas editoras estão arrasando.
    Só tem lançamento incríveis. Com certeza eu leria a maioria.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  10. Eu to louca pelos lançamentos da Arqueiro, quando vi já queria tudo <33 eles sempre lacram né! ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Os lançamentos deste mês estão me deixando ansiosa, estou loucaaa para ler este livro da Julia Quinn e da Loreta Chase.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A arqueiro me detona! Assim que eu tiver um salário vou usar metade dele só com isso. Minha wishlist só cresce a cada mês D:


    www.cantaremverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO