#Resenha: Pecados no Inverno (Lisa Kleypas - Editora Arqueiro)


Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.
Título: Pecados no Inverno (As Quatro Estações do Amor #3)
Autor: Lisa Kleypas
Ano de Lançamento: 2016
Número de Páginas: 256
Acabamento: Brochura
Gênero: Romance / Romance de Época
Editora: Arqueiro
Adicionar no Skoob
Classificação:


Pecados no Inverno é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor. Finalmente conhecemos a história de Evangeline Jenner, uma das quatro flores secas (o melhor e mais divertido grupo de solteironas que você respeita). Eve é uma moça extremamente tímida, introspectiva que se não bastasse ainda sofre de gagueira. Desde o primeiro livro, Segredos de uma noite de verão, ela se mostrou uma personagem misteriosa, constantemente considerada a mais sem graça, e, em função disso, a que mais teria dificuldades em se casar. Para piorar a situação, seus tios que estão de olho em sua herança, querem forçá-la a se casar com um primo insuportável. Esses mesmos tios passaram a vida toda maltratando Eve de todas as formas possíveis, eles até proíbem a pobre moça de sair de casa, participar de eventos sociais e de se encontrar com suas amigas.
Se está indo para o inferno, meu amor, logo se sentirá mais quente
Desesperada e sem ter muitas opções, Eve decide que o melhor a fazer é ela mesma buscar um casamento de conveniência que lhe traga ao menos uma relativa liberdade. Ela acredita que a essa altura um casamento por amor e impossível, mas só o fato de se livrar da família para ela já é o suficiente. Então, em uma gélida noite de inverno, Eve resolve ir diretamente à toca do lobo para fazer uma proposta de casamento a lorde St. Vincent, conhecido por ser um canalha de marca maior ou o próprio diabo encarnado – e sim, ele se orgulha disso.
Enquanto a observava, tomou consciência de uma leve tensão em seus músculos e dos pelos se eriçando em sua nuca. Ele continuou relaxado em sua cadeira, embora as pontas de seus dedos fizessem uma ligeira pressão no veludo macio. Achou estranho nunca ter notado a moça.
Em quem é St. Vincent? Se você leu Era uma vez no Outono certamente se lembrará do gentil e perigoso Sebastian, e do que ele tentou fazer com Lilliam Bowman – sem spoilers, vocês terão que ler pra saber. Ele é tudo que uma mulher de boa família deve evitar na vida: é um aristocrata com sérios problemas financeiros e péssima reputação. Por estar passando dificuldades financeiros, Eve acredita que ele não se negaria a casar com ela, pois o matrimônio beneficiaria a ambos. Ele se espanta com a atitude da moça, que até então ele sequer havia notado. Eles fogem para se casar na Escócia; não esperam nada um dessa união, porém uma vez casados, o maior desafio agora é ver se um será capaz de viver sem o outro.
E eu a amarei, meu amor
Até que todos os mares sequem...

Minha opinião sobre o livro: Posso dizer que esse é melhor livro da série e o meu favorito até então? Uma história linda, divertida e deliciosa de ler. A tímida Eve se revela uma moça corajosa e muito mais forte do que imaginávamos. Ela sofreu muitos abusos e pressões por parte da família a vida toda, e seu único desejo é poder se livrar deles e cuidar do seu pai. Em nenhum momento se deixou ser intimidada, nem mesmo por St. Vincent – e olha que ele tentou.

Já Sebastian é um personagem digno de admiração e suspiros. Apesar de todo o esforço que ele faz para manter sua péssima fama – e de fato ele não é flor que se cheire –, acaba se revelando um homem muito apaixonado, capaz de tudo por sua amada, chegando até ao ponto de muda seu caráter completamente. É claro que eu não gostei nadinha do que ele fez no livro anterior, fiquei com muita raiva dele, mas aqui ele terá uma chance de se redimir com os leitores. Verdade seja dita: ele era um personagem interessante e a autora soube lhe dar uma nova direção. Eu adoro ver a redenção de um canalha, ainda mais se ele se chama Sebastian.

Mais uma vez Lisa Kleypas conseguiu criar uma trama sensual e divertida. Eu dei gargalhadas lendo a cena do casamento deles, acho que foi uma das mais engraçadas até agora. Desde as primeiras páginas me vi totalmente presa à história, tanto que li o livro em um dia. O livro fala muito sobre outros sentimentos como amizade e o perdão. Eu já estou ansiosa para ler o próximo volume que contará a história de Daisy.

E quem é o cigano Cam Rohan que mal conheço e já considero pakas? Mais um motivo para ler Os Hathaways, outra série famosa da mesma autora. Essa edição da Arqueiro está linda, aliás, todos os volumes da série são perfeitos. Eu particularmente amo esse formato e diagramação, pois a leitura flui de forma rápida sem cansar a vista. O último volume, Escândalos na Primavera, foi lançado esse mês, mas enquanto a resenha não vai ao ar, vocês podem conferir as resenhas dos livros anteriores:


Nota: Esse livro foi gentilmente enviado pela Editora Arqueiro.

Onde comprar?



Siga também no: Facebook  | Bloglovin  | Skoob Tumblr  | Pinterest

Comente com o Facebook:

30 comentários

  1. Como assim depois da lua de mel não teriam mais relação? rs, imagina essa proposta no mundo real que muito louco!
    Adorei sua resenha.
    kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teoricamente seria assim! rsrs
      Obrigada Gih, fico contente que tenha gostado. Beijos!

      Excluir
  2. Não conhecia essa série, esse livro aprece mt interessante.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia esse livro mas fiquei muito interessada em ler.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa série é linda!
      Obrigada pela visita Carol. Beijos!

      Excluir
  4. Que bacana essa resenha, não conhecia o livro.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri!
    Não conhecia essa série também, mas gosto tanto de livros assim, fiquei com vontade de ler! *-*

    Beijinhos
    Ana Cruz
    http://celebrandomomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Pi Priscilla, tudo bem?
    Eu não conhecia a série de livros, mas me interessei bastante pela história.
    Gostei da resenha. Parabéns!

    bjOO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, a história parece ser muito boa e lembra um pouco o livro "senhora", o enredo segue uma linha parecida.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  8. Eu sou LOUCA por essa série! Sério, tô mega ansiosa pra chegada do último livro!

    Adorei a resenha!
    Beijos, Jé
    https://mamaeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa pra ler último volume *--*
      Beijos!

      Excluir
  9. sempre escuto falar mt bem dessa série, as fotos q vc tirou são lindas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri, tudo bem?

    estou no primeiro livro da série, finalmente rsrsrs Gosto da narrativa da Lisa e estou louca pra conhecer o Sebastian! Que bom que gostou da leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei do estilo dela, Eve é a melhor personagem de todas e Sebastian é um cafajeste charmoso. Espero que você também goste da leitura :)
      Beijos!

      Excluir
  11. Obrigado, querida :D Fica mesmo!
    Igualmente :D

    Adoro books reviews completas quanto esta :D

    NEW DECOR POST | Tips to Have a FABULOUS Scandinavian Living Room.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  12. Oie
    Eu amo esta série, e cada um me conquistou de uma forma. Estou curiosa para ler o ultimo livro da série.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Me interessei muito pela série de livros e já vou pesquisar para comprar. Adorei sua resenha.

    Café, Vodka e Literatura

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO