Dica de Filme: The Silenced (2015)


Bom dia amores! Recentemente assisti The Silenced no Netflix, um filme sul coreano lançado em 2015. Eu sempre fui fã de produções coreanas e ultimamente tenho assistido vários filmes e k-dramas. A proposta de The Silecend, embora batida, chamou minha atenção. O filme tem ambientação no Japão da década de 1930.

Foto: Reprodução

Tudo começa com a garota Joo-Ran, uma menina bastante tímida, delicada e doente, sendo enviada pela madrasta para um colégio interno localizado em meio a uma floresta quase idílica, mas que demonstra claramente que o local é isolado de tudo. A diretora do colégio, que logo de cara a gente nota ser a vilã, mantém todas as garotas na linha, tudo é proibido. Logo ela percebe que aquele não é um colégio comum de meninas.

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Então, repentinamente, as garotas começam a desaparecer uma por uma, sem deixar rastro. Para piorar ainda mais o clima estranho do local, Joo-Ran começa a sentir estranhas mudanças no seu corpo. No geral o filme não é de todo ruim, mas poderia ter sido mais dinâmico. Eu fiquei meio perdida com tantas atrizes parecidas (acho que isso é normal na Coréia, onde todas acabam seguindo um mesmo padrão de beleza), sem falar nos nomes, mas o que mais gostei mesmo foi toda a produção, simplesmente perfeita. A fotografia e trilha sonora também são bastante agradáveis.

The Silenced está longe (muito longe) de ser um filme de terror, está mais para um drama/suspense. Vocês já conheciam? Deixem sua opinião nos comentários. Abaixo o trailer do filme para quem ficou interessado.


Foto: Reprodução



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

13 comentários

  1. Meninas, sem querer os comentários foram removidos. Sorry!
    Mas obrigada a todas que comentaram, em breve irei retribuir. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Okay, fiquei com muita vontade de ver. Achei que no post você ia entregar porque elas sumiam e agora bateu a curiosidade real oficial. Tem na Netflix, né? Vou ver com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus mais um pra minha lista, vou correr pra assistir ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoro filme coreano, principalmente os de terror, este você disse que é mais drama, porém super me deixou curiosa, quero ver.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é mais drama do que terror. Obrigada pela visita Simone. Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO