Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)

Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)

Boa tarde vintagers! Há algumas semanas eu fiz uma wishlist de Romances de Época. Quem acompanha o blog já sabe que eu sou apaixonada por livros desse gênero maravilhoso, que vem conquistando muitas leitoras (e leitores também!). Uma das séries que eu sempre tive vontade de ler eram Os Hathaways. Desde que li As quatro estações do amor, essa vontade aumentou ainda mais. O Estilo de escrita da autora Lisa Kleypas é lindo e ao mesmo tempo divertido. Recentemente eu li essa série, e gente, já posso afirmar que é uma das minhas favoritas.

Sobre a série: Em resumo, Os Hathaways são uma família diferente, bastante peculiar. A família é composta por cinco irmãos: Amelia, Leo, Win, Poppy e Beatrix Hathaway. Também faz parte da família o misteiroso Merripen, um cigano que foi adotado pelos Hathaways quando ainda era criança. Eles nunca tiveram contato com a aristocracia, mas por obra do destino, Leo herdou o título de visconde. De forma divertida, sensual e apaixonante, Lisa Kleypas apresenta a estória de cada um dos membros da família Hathaway.

Os dois primeiros volumes da minha coleção que em breve estará completa! ❤

Todos os livros já foram publicados no Brasil pela Editora Arqueiro. Eu acho incrível o trabalho da Arqueiro, que tem investido como nenhuma outra em livros desse gênero, e praticamente abriu as portas de um universo tão incrível. Quem saí ganhando com isso somos nós, os leitores. Sou fã assumida. Confira mais informações sobre os volumes da série:
♡♡♡♡

Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida.
Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan. Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina.
Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.
Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera.
E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.
Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win.
Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à França, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow.
Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo.
Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca...e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev.
Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar.
Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.
Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele.
Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.
Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará.
Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem.
Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça.
Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar.
Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.
Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

 PAIXÃO AO ENTARDECER (Os Hathaways #5)
Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança.
Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles.
Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga.
A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio.
Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles.
De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.
CASAMENTO HATHAWAY (EBOOK GRATUÍTO)

Dica de Leitura: Série Os Hathaways (Lisa Kleypas)

Você está cordialmente convidado para o casamento de Win Hathaway e Kev Merripen, uma cerimônia repleta de amor, improviso e convidados surpresa.

Casamento Hathaway é um conto exclusivo - e gratuito - da série Os Hathaways, presente de Lisa Kleypas para seus leitores.
♡♡♡


E falando em Romances de Época, esse mês estive presente no evento para fãs aqui de São Paulo. O evento é organizado pela Editora Arqueiro que anualmente faz uma espécie de tour por algumas cidades, apresentando o catálogo de romances e também as novidades. A edição de SP foi feita na Saraiva do Shopping Morumbi.

É muito legal participar desse tipo de evento, a gente conhece outros fãs e troca figurinhas. No evento desse ano, o foco principal foram nos últimos lançamentos: Quarteto Smythe-Smith da Julia Quinn e no livro Quando a Bela domou a Fera, primeiro (porém segundo) volume da série sobre contos de fada da Eloisa James. Também foi falado sobre outras autoras, como Loretta Chase e Mary Balogh. Uma boa notícia boa para os fãs da Julia Quinn é que a Arqueiro comprou TODOS os livros dela! Eu não vejo a hora de ler tudo! 😻😻😻

Bom gente, espero que tenham gostado da dica de leitura. Eu pretendo fazer resenhas de todos os livros da série, então fiquem atentas. Beijos e tenham um ótimo feriado literário!




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

40 comentários

  1. adorei conhecer essa serie de livros, super bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri! Confesso que ainda não senti vontade de ler romances de época, mas é tanta gente comentando sobre os livros, principalmente os lançados pela editora arqueiro aqui no Brasil, que estou quase lendo hahaha

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cássia! Eu tinha uma amiga que também não conseguia gostar, mas ela deu uma chance e começou a ler os livros da Julia Quinn. Hoje em dia ela é pior do que eu! kkkk.... acho que é legal dar uma chance, fica aí a dica de leitura pra você. Quem sabe você não acaba gostando também? :) Beijos!

      Excluir
  3. Oi, Pri!

    É triste demais, né?! Não queria que estivesse no fim! hehehe! ;D

    Livros de romances de época nunca foram meus favoritos. Mas tenho que confessar que normalmente acho as capas sensacionais! Não sabia que a Editora Arqueiro fazia esses eventos. Deve ter sido mesmo bem legal!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Foi muito legal ^^ Obrigada pela visita. Beijos!

      Excluir
  4. Eu pensava que era uma trilogia, mas não, é uma série de livros mesmo. Adorei! Quero ler! Tanto esse quanto aquele A Seleção também.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho vontade de ler A Seleção. Aí, é tanta coisa pra ler que precisaria de mais uma vida pra dar conta kkkk Beijos!

      Excluir
  5. Sou apaixonada por romances de épocas. Não conhecia essa série de livros, fiquei interessada! Pena que são muitos livros e não gosto de ficar muito tempo na mesma leitura.
    Beijinhos
    http://gemanas.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/gemanas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas! Sim, são cinco livros. Mas a leitura simplesmente flui e quando a gente menos espera já leu tudo, rs. Beijos!

      Excluir
  6. Ai que lindos, amo romance de época, só pela capa já dá vontade de ler! Mas amei suas resenhas, queria ter tempo para poder ler todos!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty! Que bom que gostou. A série é ótima =D Beijos!

      Excluir
  7. Falam mt bem dessa serie de livros, as capas são tão lindas!!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  8. Pri gosto muito desses gêneros de livros, histórias de romances de épocas são maravilhosos. Gostei muita da sua seleção a sua wishlist está sensacional, as capas são lindas, a Editora Arqueiro está de parabéns pelos livros, são leituras que faz a gente sonhar, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! São leituras que fazem a gente sonhar e desejar ter vivido naquela época, rsrs. Beijos!

      Excluir
  9. Oi, Pri!

    Sou apaixonada por romances de época.

    Dessa série, li somente "Casamento Hathaway" e amei! Achei o estilo dessa autora leve e muito envolvente. A linguagem é bem fluida.

    Também estou "in love" com a Júlia Quinn e aguardo ansiosamente por suas resenhas ♥

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla! Estou lendo O quarteto Smyth-Smith e logo teremos resenha do segundo volume :) Espero que consiga ler todos os livros dessa série, são ótimos. Beijos!

      Excluir
  10. Super bacana os livros, :)
    Já ouvir falar muito bem dos livros..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu fiquei surpresa com esta série de livros! Certamente uma série desta tem muitos fãs que foram a este evento para conversar com quem pensa igual,né? Eu acho bem legal este tipo de encontros.
    Que bom que você foi...e vou tentar lê-los para poder conversar com vc ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, queria que houvesse mais eventos como esse ^^
      Não exite em me contar o que achou dos livros, vamos trocar figurinha rsrs. Beijos!

      Excluir
  12. Oi pri, fiquei curiosa pra conhecer.
    Pra falar a verdade nunca li nenhum romance de época. Mas com certeza agora quero conhecer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa série de livros, mas com o seu post pude perceber que é bem bacana. Vou dar uma chance. Adorei o post. Ficou super completinho. Beijos.

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  14. A Editora Arqueiro está arrasando nas publicações dos livros né? Estão investindo bastante e está um sucesso sem igual. Tenho adorado tudo, mas ainda não tive oportunidade de ler romance de época, muito me interessou essa série de livros! Parece bem bacana e parecem histórias simples, da vida. Fiquei curiosa, vou procurar sobre! Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tiro o chapéu para a Arqueiro, é isso tudo mesmo que você disse. Os romances de época são um dos grandes sucessos da editora, sou viciada neles rsrs. Lisa Kleypas é ótima, espero que goste :) Beijos!

      Excluir
  15. Não sou muito ligada a livros, então não conheço muito sobre as editoras atuais, leio alguns e gostei da séria que você apresentou, vou tentar ler pelo menos um, quem sabe não vou me encantando e acabo lendo todos..rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha a oportunidade de ler e goste =) Beijos!

      Excluir
  16. Olá! Eu li rápido o nome e pensei que tinha a ver com uma série que passa na Nick hahahaha nada a ver né? Viajei... Não liga! hahah Mas olha, dei uma lida no seu post e gostei muito dos livros, com certeza anotados para as próximas leituras! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  17. Uma ótima série para se conhecer. Eu não leio muito romance de época, então não sei se lerei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Pri
    Dos romances de época esta foi a única série até agora que eu li e não me conquistou, não sei o porquê. Li somente o primeiro na verdade.
    Menina eu fiquei muito feliz com esta notícia sobre os livros da Julia Quinn, também participei do evento aqui na minha cidade, e esta autora é minha favorita do gênero.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa. Sabe que a primeira vez que comecei a ler, eu acabei deixando de lado. Senti vontade mesmo após ler As quatro estações do amor. Eu acho o segundo livro o mais bonito de toda a série, mas todos são ótimos. Gostei muito do último também, ri muito. Beijos!

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO