[Review] Compras na Loja Rosegal

[Review] Compras na loja Rosegal

Boa tarde gente, tudo bem? Fiquei alguns dias ausente aqui do blog por motivos de saúde, passei os últimos dias de molho, ontem nem fui trabalhar. Com essa mudança de tempo aqui em São Paulo, fiquei ainda mais sensível e com baixa resistência. Mas fora isso o friozinho tá ótimo, maravilhoso e por mim seria assim o ano todo! Bom, hoje vou mostrar os últimos recebidos da loja parceira Rosegal. Vem conferir os escolhidos da vez:

[Review] Compras na loja Rosegal

Blusa Plus Size Coral: A melhor coisa do mundo é quando a gente vai fazer compras e encontra peças com um ótimo preço e que cabem em nós. É difícil encontrar peças para plus size com um precinho camarada, mas na Rosegal tem muita coisa bacana. Dessa vez escolhi uma BRUSINHA coral super linda. - Preço: 27,90

[Review] Compras na loja Rosegal

Lâmpada de LED para selfie: Sabe quando a gente tenta acertar, mas acaba vendo que vai errar e no final da tudo certo? Escolhi essa lâmpada para selfies, mas acabei escolhendo a versão para Iphone e não android. Já estava desiludida, foi então que ela chegou e vi que tinha uma entrada para USB comum e que a lâmpada tem bateria interna. Ou seja: dá para carregar e usar normalmente no meu android. Minhas selfies agradacem! 😜 Preço: Aproximadamente 30 dinheiros (o item está fora de estoque).

[Review] Compras na loja Rosegal
Scarf de notas musicais: Preço R$ 7,50 | Anel: Preço: 8,00 | Meia arrastão: Preço: R$ 3,20

Os outros itens escolhidos foram um scarf lindo que posso usar como turbante (olha só que maravilha!), também escolhi um anel dourado com duas pedrinhas, bem delicado (depois posto foto dele no instagram). Eu tenho um estoque de meias em estilo arrastão que comprei durante os anos. Com ou sem tendência, sempre uso elas, basta fazer um friozinho. Meia arrastão é vida! Esse modelinho para usar com botinhas ou tênis eu não tinha. Amei!
♡♡♡

Cada vez mais fico encantada com essa loja. Tenho recebido tudo direitinho gente, dentro do prazo de entrega (apesar da demora dos correios), e sempre tudo muito bem embalado e protegido. Eu considero isso super importante, sem falar nos preços que cabem no nosso bolso. Mais uma vez recomendo a loja para quem gosta e está acostumado a comprar de fora. Espero que tenham gostado dos meus escolhidos. Beijos e até o próximo post!

Acompanhe a Rosegal nas redes sociais:






Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

17 comentários

  1. bonita cor da blusa. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. lindas suas comprinhas, gostei mt do lenço e da meia arrastao!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ai que bacana essa luz para Selfies Pri, já quero *_* vc já testou tirando fotos com ela?

    bjus

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já testei e ela é ótima. Preciso postar uma foto usando ela =D

      Excluir
  4. Oi, Pri! Infelizmente ainda não sei comprar nada em lojas de fora kkkk me arrisco aqui no Brasil só com as livrarias mesmo. Adorei suas compras. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha medo flor, mas já peguei o jeito! kkkkk
      Obrigada <3

      Excluir
  5. Achei super bonita essa blusa coral.
    Big beijos
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  6. Eu amooo as peças da Rosegal estou indo para o terceiro pacote deles e sou apaixonada pelos vestidos vintage que tem na loja.

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são maravilhosos né? Já estou ansiosa pelo próximo <3

      Excluir
  7. Oie
    Amei o scarf de notas musicais.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Esse lenço é super sua cara, Pro! É muito fofo e eu adorei a referência! Eu amo lenços porque dá pra usar de 1001 maneiras e todas ficam lindas! 💕

    Melhoras ❤

    Beijos

    blonde-venus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha ouvido falar em lâmpada pra selfie, gostei dos itens comprados. Tira foto de pertinho pra gente ver, fiquei curiosa pra ver como o anel era.

    Beijos,Ru.

    http://ruanablog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO