Blog Day 2017

Blog Day 2017

Hello vintagers! Hoje é uma super data especial para nós blogueiros, no dia 31 de Agosto é comemorado o Blog Day ou Dia Internacional do Blog. Em 2016 eu não fiz nenhum post especial pra comemorar, mas esse ano eu não esqueci.


Ter um blog e conseguir manter uma rotina social, estudos e outros trabalhos paralelos, nunca foi tarefa fácil. Sim, somos ninjas virtuais, e é imensamente gratificante olhar pra trás e ver o quanto nós evoluímos e que ainda estamos aqui. Quem nunca parou pra pensar algo do tipo: "Eu acho que não tenho mais assunto", ou "não aguento mais, vou desistir", mas aí nós nos surpreendemos com a nossa capacidade de vencer os obstáculos, como as dificuldades do tempo e bloqueio criativo, e continuar criando conteúdo. A gente logo ama o nosso espacinho virtual, faz amigos e aprende MUITO.


Esse ano vou indicar 13 blogs (eu faço aniversário no dia 13 de Agosto, por isso a escolha do número, rsrs). Escolher alguns dentre tantos é uma tarefa bastante difícil, já que diariamente eu visito e conheço diversos blogs com conteúdo muito bacana. Todos os blogs escolhidos tem um ótimo conteúdo também e várias coisas das quais eu me identifico. Sem contar que eu sonho em conhecer ao menos metade dessa galera. Felizmente duas colegas dessa lista eu já conheço. 😁

💮 Mulher Vitrola 💮 Being Hellz 💮 Like Paradise 💮 Mata Hari 💮


Além desses eu também recomendo os blogs que estão no meu Blogroll. Um Feliz Blog Day para todos vocês que me visitam, que deixam comentários, opiniões, que me seguem aqui e nas redes sociais. É uma alegria ter vocês como colegas. Feliz dia pra nós! 😊




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

48 comentários

  1. Nós merecemos um dia todo nosso mesmo!! 0//

    http://www.glamourosasderosa.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, não sabia que hj era Dia do Blog. E parabéns atrasado, meu pai tb é do dia 13/08.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anete e um feliz níver também atrasado para o seu pai =D

      Excluir
  3. Um feliz blog day para você também, conhecemos alguns dos blogs que você indicou como o Like Paradise, Sai da minha lente e o Being Hellz e gostamos bastante. Os outros vamos visitar para conhecer!! E realmente ter um blog não é uma tarefa fácil!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas, fico feliz que tenham gostado das indicações :)

      Excluir
  4. Awnnn *_* que honra estar entre os blogs citados! Essa data é muito especial uma ótima oportunidade de espalhar amor por essa blogosfera linda, né? Muito obrigada <3
    colorindo nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu blog é LINDO, não poderia ficar de fora <3

      Excluir
  5. Ninjas virtuais! Definiu exatamente ahahaha Amo ver como grande parte dxs blogueirxs tão se apoiando, etc. Isso faz a gente crescer demais, digo crescer como pessoas mesmo... com o blog é só de bônus. Amo esse mundinho aqui da blogosfera ♥

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, que bom que se identificou =D
      A blogosfera é um bom lugar, também amo <3

      Excluir
  6. Onwww, que legal,
    Paarabéns para todas nós!
    Porque realmente não é uma tarefa fácil ter um blog!

    beeijos

    Vem me visitar Feminices cor de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, ainda estou aprendendo! rsrs

      Excluir
  7. Aeeeeee feliz dia para o nossos blogs!!! Não conhecia essa data <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Ainda tá valendo! Parabéns pra nós! hehehe

      Excluir
  9. Feliz dia dos blogs <3 que toop
    Bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nem acredito que eu esqueci dessa dta tão legal pra nós todos que temos blogs.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para todos nós blogueiros que aguentamos essa vida corrida kkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ser feriado só por isso né kkkkk

      Excluir
  12. Sérioooo, que interessante!!! Não sabia.
    Parabéns para todos nós <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Feliz dia do blog!!! Ai eu também me surpreendo com minha capacidade em ter assunto! Conheço a maioria que você indicou e adoro :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos ou não somos ninjas virtuais? kkk bjs!

      Excluir
  14. Oi Pri
    Primeiramente muito obrigada por ter indicado o blog, eu gosto muito de visitar aqui, adoro o conteúdo do seu blog.
    Não sabia desta data e não fiz post especial, mas é muito bom né ser lembrado, adorei. E viva os blogueiros.
    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa! Seu blog é lindo e cheio de resenhas ótimas, amo <3
      Obrigada!

      Excluir
  15. Oi Priscilla! Adorei ver suas indicações, é sempre bom conhecer novos blogs <3 e ser blogueira não é fácil, é um trabalho árduo, mas parabéns para nós <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil porém gratificante né? Viva nós \o/ beijos!

      Excluir
  16. Que texto inspirador! Principalmente pra quem pensa em desistir! Parabéns pra nós <3

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  17. Oi Pri! Não sabia desse dia, mas nós merecemos! Agora que estou fazendo estágio e estudando está muito complicado conciliar tudo, mas com organização nós conseguimos!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu lembro da minha época de faculdade, era tenso. Mas com jeitinho dá certo :) bjs!

      Excluir
  18. Adoreiii.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  19. Hey Pri, acredita que eu não sabia dessa data? Muito bacana, gostei muito de ser indicada *_*

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem sempre lembra dessa data é mais o povo das antigas, kkkk. Seu blog sempre estará por aqui <3

      Excluir
  20. Acredita que esse ano eu esqueci de novo que era dia do blog dia 31? Porque dia 31 é aniversário da minha mãe, aí passo o dia com ela e esqueço real, haha! Obrigaaaada, Pri! *-* Fico muito feliz de estar nessa seleção dos 13 blogs! :D Você escolheu 13 blogs, invertendo o número dá 31 :P hahahahahaha! Enfim, mesmo atrasada, tá valendo né? Feliz dia do blog pra você também!!! :D
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, tá valendo sim Thami <3 Adoro seu blog, sempre que visitou tem mensagens ou dicas que eu preciso! hehehe. Beijos!

      Excluir
  21. Parabéns pra nós, blogueiros apaixonados por esse mundo <3 Eu sou blogueira desde 2011 e até então nunca consegui parar. Sabemos o quão é difícil manter um blog, mas que é parte da gente! <3

    https://blogdaalai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tive meus altos e baixos, mas também não consigo parar kkkkk Beijos!

      Excluir
  22. Oi Pri,
    Obrigada por ter indicado o meu blog. As coisas andam tão corridas por aqui que deixei passar batido várias datas e fatos importantes. Espero que agosto de 2018 seja mais leve do que este foi e que eu possa comemorar estas datas.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero que setembro pegue leve com a gente kkk
      Beijos!

      Excluir
  23. Que amor ver o colorindo nuvens na sua listinha Pri <3 ainda mais ao lado de um monte de blogs lindos!
    Eu acho essa data super importante e posts assim só fortalece essa blogosfera que a gente ama!
    Esse ano não tive tempo de organizar uma postagem sobre o blog day, mas com certeza, o seu cantinho estaria entre os meus favoritos também <3
    Um beijo!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho uma data importante e ela sempre me faz lembrar da blogosfera oldschool e do quanto é bom ter um blog e amigos blogueiros <3 Beijos!:*

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO