Filmes e séries assistidos recentemente #3

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Olá vintagers! Tudo bem? Ultimamente tem sido bem difícil acompanhar todos os lançamentos de filmes e séries, e como eu sou "A" atrasada, não ligo de assistir tudo depois de todo mundo (hehe). Eu tenho tentado em vão colocar algumas séries em dia, mas eu tenho fé que um dia irei assistir todas – pelo menos as que eu já comecei e parei. 😂

🎬🎬🎬

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Castlevania (2017): Sendo fã desse verdadeiro clássico dos games, fiquei toda animada quando soube da série. Eu particularmente adorei a adaptação, o enredo segue o original dos games e a Netflix produziu uma animação bem carnicenta e sanguinária - que é o mínimo que a gente espera de uma série com vampiros.

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Pan Am (2011): A série que narra as aventuras desse belo grupo de aeromoças da Pan American World Airways que ganhou o coração de muita gente. Tem todos os elementos que nós, fãs da cultura vintage, amamos: É toda ambientada nos anos 60 (no período em que a companhia aérea estava no auge), sem falar nos figurinos belíssimos, fotografia e cenografia. Eu ainda sonho em ter uma bolsa da Pan Am.

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Salem (2014): Começar uma série sabendo que ela terminou esse ano é no mínimo triste. Apesar do tema não ser o meu favorito, a série é muito boa e até o momento tem fugido dos clichês que cercam o universos das bruxas. Ainda não assisti as outras duas temporadas, mas não estou com muita pressa mesmo, rs.

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Punhos de Ferro (2017): Tinha tudo pra ser uma série legal, mesmo não sendo uma das melhores produções da Marvel na minha opinião. Se eu ganhasse um HQ, iria dar de presente no amigo secreto. Mesmo assim eu tentei conferir por ser uma produção da Netflix, mas não valeu a pena. A gente até tenta assistir pra ver se vai acontecer alguma coisa interessante, mas não acontece nada. O elenco também não ajuda.

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017): Mesmo não sendo uma grande fã dos Guardiões da Galáxia, do tipo que acompanha as HQs e todo o universo da série, eu gostei muito mais desse filme do que do anterior. Baby Groot tá muito fofo.

Filmes e séries assistidos recentemente #3

Mulher-Maravilha (2017): Deixei o melhor por último, literalmente. Eu não consegui conferir o filme no cinema, tentei duas vezes, mas foi na mesma época em que tive aquela forte alergia seguida do resfriado que me tombou. Mas o que importa é que finalmente consegui assistir o filme da minha heroína favorita dos HQs. Feliz porque a espera de anos valeu a pena e os produtores não cagaram na adaptação, e também porque a Gal Gadot provou estar a altura da nossa querida Diana, calando a boca de muitos, inclusive a minha.
🎬🎬🎬

Eu devo ter assistido mais alguma coisa só que eu não consigo me lembrar. Vocês já assistiram alguma dessas adaptações? O que mais gostaram ou odiaram? Beijos e até o próximo post!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

23 comentários

  1. Só assisti ao primeiro filme dos guardiões da Galáxia, Sinto falta de assistir séries, acho que vou assinar a Netflix . Salem deve ser muito legal.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, mas achei o segundo mais divertido rsrs bjs!

      Excluir
  2. Ameeei a indicação de séries assim queeu terminar de assistir algumas séries vou dar uma olhada e ver qual me agrada mais.
    bjs

    https://caprichadissimas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber dos filmes que você assistiu, babei nessa série Pan Am, deve ser perfeita, achei linda essa bolsa das aeromoças dos anos 60. *-*
    E estou louca para ver o filme da Mulher Maravilha, parece ser perfeito, adorei sua opinião sobre ele, já estou ansiosa para assistir. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das dicas Lady! Mulher-Maravilha valeu a pena!

      Excluir
  4. Oie
    Eu adorei o filme da Mulher Maravilha, muito bom.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, não conhecia a maioria já coloquei na minha lista
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  6. Pan am eu comecei mas nunca terminei acredita? Acho que via trechos na televisão não lembro rs Eu to louca pra ver Mulher Maravilha mas até agora não consegui!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti Mulher Maravilha e Guardiões da Galáxia 2 e amei. Estou doida pra assistir Castlevania! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri, Pan Am parece ser uma série muito boa. De tudo que você citou eu só assisti A Mulher Maravilha e estou encantada até hoje!
    Beijos!
    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ainda não vi nenhum desses da sua lista, mas quero ver Mulher Maravilha.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Pri! Mulher-Maravilha é incrível, um dos meus preferidos do ano! E tb amei Castlevania, já espero pela segunda temporada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. OOi já assisti Mulher Maravilha, e Guardiões da Galaxias, e adorei os dois, são ótimos filmes.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os assistidos, ainda não vi nenhum desses e vou por na minha listinha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. De tudo que você citou, só não assisti dois! ahaha Eu to pra assistir Castlevania, falaram tanto e eu quero ver como é, tirar minhas próprias conclusões. E Iron Fist não quero chegar nem perto.

    Eu ADORO Pan Am e amei que você citou aqui, espero que seus leitores acabem assistindo. E Salem outra que eu amei você ter citado ahahaha

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Castlevania ficou muito bom, e olha que sou chata quando o assunto é adaptação de games, vale a pena. Iron Fist é perda de tempo kkkkkkk

      Excluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO