FitModa - Moda Fitness no Atacado

FitModa - Moda Fitness no Atacado
www.fitmoda.com.br

Hello darlings! Hoje trago uma dica de loja para quem curte malhar ou ter momentos de lazer com um look apropriado e cheio de estilo. A FitModa é uma loja especializada em moda fitness e acessórios esportivos, todos maravilhosos. Eles oferecem produtos exclusivos e confeccionados com tecidos de alta qualidade com uma modelagem desenvolvida para todo tipo de silhueta feminina - e isso, claro, inclui as manas que também são plus size! Sobre a marca:

FitModa - Moda Fitness no Atacado
A FITMODA é uma empresa que conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. Somos especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado.
Revender FITMODA é uma ótima fonte de renda para qualquer pessoa, independentemente de sexo, idade, escolaridade ou experiência anterior; pessoas física ou jurídica. Os revendedores (as) podem trabalhar em horários flexíveis, ganhar conforme sua dedicação e se desenvolver pessoal e profissionalmente.
Como somos fabricantes podemos disponibilizar para nossos revendedores (as) peças com o melhor preço de fábrica  do mercado possibilitando lucros superiores a 100% sobre a revenda de nossa coleção. Garantindo sucesso total em vendas. - Via FitModa

No site oficial da marca estão disponíveis diversos modelos de roupa de ginástica para todos os gostos: leggings, macacões, shorts, sais, croppeds, bermudas, camisetas e muito mais. Várias peças estão em promoção no site, separei alguns modelos lindos de calça legging, confira:

FitModa - Moda Fitness no Atacado

FitModa - Moda Fitness no Atacado

FitModa - Moda Fitness no Atacado

FitModa - Moda Fitness no Atacado

Não poderia deixar de fora os produtos para plus size, cada um mais lindo que o outro❤ A FitModa é uma ótima opção para vendedores por ser uma fonte de renda extra. O legal é que as peças estão disponíveis em pronta-entrega, e os preços são acessíveis. Aproveitem as promoções! O que acharam da dica? Espero que tenham gostado. Acesse e o site e conheça mais sobre a loja. Beijos!

Acompanhe nas redes sociais:


***Publipost


Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

12 comentários

  1. Oie
    Adorei, uma mais linda que a outra.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Treinar com roupas bonitas e confortáveis são uma inspiração e tanto, confesso que gosto de usar essas peças para ficar em casa também. Já anotei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Também acho :)

    Ótimas escolhas!

    NEW OUTFIT POST | Today is D-DAY. When DREAMS COME TRUE.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  4. Tem lindas peças na loja, adoro <3 beijoos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO