#Testei: #QueridosCachos - Diva das Ondas (Hair Fly)

#Testei: #QueridosCachos - Diva das Ondas (Hair Fly)

Hello vintagers! Tudo bem? Bom, eu comecei a resenhar alguns produtos que recebi na Beauty Fair. Recebi muitas coisas legais (graças a Deus), por isso estou testando tudo com calma e muito carinho. A Hair Fly foi uma marca que eu conheci na Beauty Fair, o presskit deles veio com dois produtos sendo um deles o finalizador #QueridosCachos - Diva das Ondas, desenvolvido especialmente para onduladas 2ABC. Eu gostei tanto da proposta do produto, e o cheirinho é uma delícia, mesmo sendo para onduladas resolvi testar.

O que diz a marca sobre o produto:
Um super Creme para Pentear (Leave-in) chegou para definir, dá brilho e mimar os seus cabelos ondulados ou anelados. Tipo assim, eles vão ter tanta afinidade, mas tanta afinidade, que você não vai mais conseguir desgrudar desse queridinho. E tudo isso por quê? Ah, porque foi cuidadosamente desenvolvido com o óleo de argan, macadâmia e pantenol. E quando você sair por ai exibindo um cabelo maravilhindo todo mundo vai falar: tá dando onda!
Saiba tim-tim por tim-tim o que essas maravilhas fazem de bom no seu cabelo:
Óleo de Argan: é um restaurador capilar natural, pois é rico em ácidos graxos e tem alta concentração de Vitamina E e Ômega 6.
Macadâmia: tem emolientes naturais e é rico em Ômegas 9 e 7 que penetram na estrutura interna do fio agindo de dentro para fora.
Pantenol: estimula o metabolismo energético das células, acelerando o crescimento capilar. *(fonte hairly.com.br)
#Testei: #QueridosCachos - Diva das Ondas (Hair Fly)

Vou reforçar que o creme possui um cheirinho maravilhoso, também possui uma leve textura característica de cremes que dão mais volume e tem os componentes que o nosso cabelo ama: óleo de argan, macadâmia e pantenol. 
MODO DE USO: depois de lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador #Queridos Cachos que você mais gosta da Hair Fly aplique o Creme para Pentear #Queridos Cachos nos cabelos ainda úmidos, mechinha por mechinha. Em seguida “amasse” os cabelos, das pontas para a raiz e pronto! Espere secar sem mexer muito no cabelo ou seque com um difusor.
Não é todo dia que eu tenho a oportunidade de usar um produto feito para onduladas, fiquei ansiosa quanto ao resultado. Como será que o meu cabelo 3AB iria reagir à um produto para cachos 2ABC? Bom, o resultado está na imagem abaixo. Eu já havia imaginado que por ser um creme mais leve ele iria proporcionar um bom volume, e foi o que aconteceu. Além do cabelo ficar bem macio, os cachos ficaram bem definidos, vontade de ficar passado a mão nele o dia todo. 😁

Uma publicação compartilhada por PRI RODRIGUES (@blogvintagepri) em

Estou impactada! Hahaha! Esse é o resultado do cabelo finalizado com o creme, sem misturas, mas eu também fiz testes misturando ele com outros cremes para cachos e também gostei do resultado. Só no meu segundo dia de dayafter foi que o meu cacho começou a ficar um pouquinho mais aberto e ressecado, o que é normal, pois não sou ondulada né? Mas gostei do resultado no geral e acredito que será ainda melhor usando o creme adequado para o meu cabelo. Ah, esse creme é liberado para No Poo e Low Poo. 


#Testei: #QueridosCachos - Diva das Ondas (Hair Fly)

Já estou curiosa para testar a linha para cachos 3ABC. Fica a dica para as minhas queridas leitoras onduladas, imagine o resultado em vocês? O que acham? Deixo o meu agradecimento à Hair Fly pelo atendimento e carinho no espaço para blogs, foi incrível. Fiquei muito feliz em poder conhecer os produtos de vocês. Já me tornei fã. Espero que tenham gostado meninas. Beijos e até o próximo post!



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Parece ótima essa Linha hein Pri?
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que esse produto não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Fashion Fjsshoes / Zaful Post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Seus cabelos ficaram lindos! Ainda não tinha lido resenha sobre o produto, bom saber que traz bons resultados.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quero testar, seu cabelo ficou lindo. É lindo.
    Visite: www.carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. seus cachos estao mt lindos!!! super bacana essa indicação de produto pras meninas cacheadas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. O cabelo ficou incrível, mesmo sendo um produto para onduladas, os cachos ficaram bem definidos.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Pri, que lindo o resultado deste produto!
    Ainda não tinha ouvido falar nele.
    Abraço!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO