#Testei: Linha Umidiliz Onduladas (Nova Muriel)

#Testei: Linha Umidiliz Onduladas (Nova Muriel)

Hello darlings, tudo bem? Eu estive na última edição do INFLUBEAUTY em São Paulo que aconteceu em Setembro de 2017. Esse é um evento feito especialmente para blogueiras e influencers organizado pela Nova Muriel. Na ocasião, a empresa apresentou seus últimos lançamentos e dentre todos o que eu mais tive curiosidade foram os produtos da linha Umidiliz Onduladas. Olha só que maravilha, uma linha completa de produtos feita especialmente para quem tem cabelos tipo 2ABC que sentem dificuldade em encontrar produtos específicos. Afinal de contas, todos os tipos de cabelos são bonitos e especiais.


Eu achei ótima a iniciativa da marca. Sempre admirei cabelos ondulados, eles possuem uma identidade própria, um charme único, e, assim como os cacheados e crespos, requerer atenção e cuidados.
♡♡♡
#Testei: Linha Umidiliz Onduladas (Nova Muriel)

A linha é composta por Shampoo Few-Poo, Condicionador, Máscara de Tratamento e Ativador de Ondas. O Shampoo, Condicionador e Ativador vêm na embalagem de 300ml, e têm o mesmo formato de embalagem de outros produtos da Nova Muriel, como o famoso Alisa. A fórmula base possui amido de milho e açúcar que juntos prometem proporcionar maciez e brilho; o D-Pantenol é um hidratante poderoso; já o combo Óleo de Rícino, Aminoácidos e Vitamina A vão dar aquela nutrição power, força e resistência aos fios. 🐾Vale ressaltar que essa linha não é testada em animais. 

#Testei: Linha Umidiliz Onduladas (Nova Muriel)
Shampoo, Condicionador e Ativador de Ondas - Umidiliz Onduladas Nova Muriel

  • Shampoo (Não liberado para Low Poo): Tem uma consistência semelhante a maioria dos shampoos que eu utilizo para cachos, e tem o clássico tom perolado. Ele é o produto mais cheiroso de toda a linha, tem um perfume adocicado delicioso. Limpou os cabelos sem deixar aquela sensação ressecada que geralmente que a gente faz de tudo para evitar. Felizmente ele cumpriu a função de limpar sem ressecar os fios. Adorei!
  • Máscara (Liberado para Low Poo): A máscara tem uma textura mais consistente, como a maioria das máscaras. O cheiro é um pouco forte, bem diferente do Shampoo. Eu senti que a máscara sozinha não foi o suficiente para o meu cabelo. Ele não ficou tão macio, provavelmente isso se deve ao fato do meu cabelo ser do tipo 3ABC. Mas, ainda assim, o produto funcionou razoavelmente bem. 
  • Condicionador (Liberado para Low e No Poo): Os resultados obtidos pela aplicação da máscara se foram todos depois que eu usei o condicionador. Para ser sincera não gostei muito do resultado após a aplicação. Uma pena.
  • Ativador de Ondas (Liberado para Low Poo): A textura do ativador é tão, mas tão deliciosa, que dá vontade de tomar banho com esse creme, hahaha. Assim que eu desembaracei os cabelos e comecei a aplicá-lo já pudi sentir os cabelos bem leves. Esse é um produto super, super leve e acho que por isso ele vai funcionar muito bem nas onduladas. 

#Testei: Linha Umidiliz Onduladas (Nova Muriel)
Máscara e Ativador de Ondas - Umidiliz Onduladas Nova  Muriel

Considerações Finais: Sou uma cacheada com textura de cabelo entre 3A e 3B, não tenho medo de experimentar novos produtos e não me limito somente à produtos feitos para cabelos cacheados. Eu uso de tudo. Se meu cabelo gostou, eu estou usando. Mas a gente sabe que usar produtos feitos para outro tipo de cabelo nem sempre trás resultados 100% positivos, o que é normal.

A linha Umidiliz Onduladas funcionou parcialmente bem nos meus cabelos, mas isso não significa que não vá dar certo para outras cacheadas. A minha mãe também é cacheada 3AB, usou a linha toda e para o cabelo dela deu super certo, ficou lindo e todo definido. Ela adorou! Comigo foi um pouquinho diferente. Dentre os quatro produtos o meu favorito da vida é o Shampoo 💗 irei usar novamente. Também gostei da máscara e usando separadamente ela funciona muito bem para o meu cabelo. 

A minha mãe usou e aprova a linha meninas, e eu super recomendo que vocês onduladas testem esses produtos que foram feito especialmente para vocês ♥ Espero que vocês gostem e arrasem muito com suas ondas maravilhosas! 😽

#Testei: Linha Umidiliz Onduladas (Nova Muriel)

Acompanhe a Nova Muriel nas Redes Sociais:



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Oi Pri, eu testei também e adorei. Fiz um vídeo que tá no blog. Foi meio difícil de encontrar a linha no inicio mas agora está em todos os cantos. HAHA

    vISITE: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que já tinha ouvido falar da marca mas olha que nunca testei mas foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post ( Review Sapatilha Preta ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Eu tô looooouka pra testar essa linha mds do céu ♥ Mas n achei pra vender aqui no bairro ~choremos~
    Espero q quando eu comprar ela se de completamente com a minha juba ♥
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça!

    ResponderExcluir
  4. Achei bem bacana essa linha, a muriel sempre pensa em todos os tipos de cabelo e arrasa nas linhas!
    beeijos

    Feminices cor de rosa

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Tudo bem?
    Que legal essa linha deve ser maravilhosa, adorei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Ahh que produto legal, adorei a resenha!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO