Filmes e séries assistidos recentemente #5

Filmes e séries assistidos recentemente #5
Imagem: reprodução

Hello vintagers, tudo bem? Durante as minhas férias de fim de ano eu passei boa parte do tempo em casa (quem precisa viajar quando se tem uma Netflix toda plena só pra gente?😛). Aproveitei para assistir algumas séries que já estavam na minha lista de indicações há um bom tempo. Sabe aquelas que a gente vai empurrando e uma hora precisa parar para assistir senão vai morrer de curiosidade? Eu sei que sou super atrasada, provavelmente a última a assistir qualquer coisa. Mas o que vale é a intenção.
🎬🎬🎬

Filmes e séries assistidos recentemente #5

Olhos Grandes - 2015: Quando esse filme foi lançado eu e uma amiga que também é fã das obras de Margaret Ulbrich, marcamos de ir assistir juntas, mas acabamos não indo porque ela voltou para a cidade dela e eu acabei esquecendo o filme no churrasco, rsrs. O filme é baseado na história real  e surpreendente de Margaret Ulbrich e uma das maiores fraudes do mundo das artes. Eu recomendo muito que vocês assistam para entender. E tem Tim Burton na direção!

Filmes e séries assistidos recentemente #5

Mindhunter - 2017: Outra indicação de um amigo (pra vocês verem que eu sempre "anoto" todas as indicações, hehe), a trama gira em torno de dois agentes do FBI que iniciam uma série de estudos e entrevistas com os maiores psicopatas da América. A série é ótima e na minha opinião, uma das melhores séries de drama policial já produzida. Aguardando a segunda temporada.

Filmes e séries assistidos recentemente #5

Grease 2 - De volta aos tempos da Brilhantina - 1982: A escolha aqui é meio óbvia: estava em casa à noite e queria ver algo "das antigas". Foi então que lembrei que eu nunca tinha terminado de assistir esse filme. Essa sequência é tão ruim, mas tão ruim, que eu só indico mesmo para quem gosta do universo Grease independente de qualquer coisa. Mas fica a eterna pergunta: Precisava mesmo de outro filme? 

Filmes e séries assistidos recentemente #5

The Sinner - 2017: Fiquei observando algumas pessoas no facebook comentarem sobre essa série. Eu gosto de um ou dois filmes com a Jessica Biel, mas ela me surpreendeu. Uma mulher que acaba de cometer um assassinato em uma praia, de forma misteriosa, aparentemente não possui nenhuma ligação com sua vítima e ninguém nem mesmo ela, sabe o motivo que a levaram a cometer o crime. Achei que não fosse passar do primeiro episódio, mas a série vicia.

Filmes e séries assistidos recentemente #5

Clube das Desquitadas - 1996: Agora no clima sessão da tarde, uma filme que devo ter assistido logo quando foi lançado e, obviamente, eu tinha de assistir novamente. É uma comédia bem divertida, tem toda aquela atmosfera de filmes dos anos 90 que infelizmente a gente não encontra mais nos dias de hoje. Mas também, olha só esse elenco! É legal pra assistir com a nossa mãe, hahaha.

Filmes e séries assistidos recentemente #5

The Handmaid's Tale - 2017: Série incrível e instigante do início ao fim. Eu vi muitas meninas indicando essa série. é Baseada no livro distópico da escritora canadense Margaret Atwood, eu gostaria de ter lido o livro primeiro, mas a curiosidade foi mais forte. Agora entendo o sucesso da série por todas as questões apontadas. Sim, o futuro pode ser um pesadelo.

Filmes e séries assistidos recentemente #5

Alias Grace - 2017: Mais uma série baseada em uma obra de Margaret Atwood que fez muito sucesso ano passado. Suas personagens sofrem tanto e a gente não consegue parar de acompanhar pois o enredo nos prende do início ao fim. Mais um livro para colocar na wishlist.

Filmes e séries assistidos recentemente #5

Homem Aranha -Homecoming - 2017: É legalzinho. Eu não tinha expectativas mas acho até que é melhor que últimos filmes sobre o Spider-man, em alguns aspéctos. BUT, geralmente eu não consigo gostar ou me empolgar muito em filmes que mostrar a fase teen de qualquer personagem de quadrinhos, especialmente se for do universo dos super-heróis. 

🎬🎬🎬




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

18 comentários

  1. Nossa adorei algumas séries que você viu como The Sinner, já ouvi muito sobre ela e sempre fico marcando de assistir e acabo esquecendo haha, mas vou começar logo.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. ah, eu li os livros de handmaid´s tale e alias grace. a autora é maravilhosa. e a série está fazendo muito sucesso. acho q vc é a primeira amiga que viu as duas séries. que honra. quero ver sinner tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Olha que alguns que falas-te não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto Novo Moda ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. ta mt bacana essa sua seleção hein, eu ja vi a maioria desses filmes e series e gostei demais da maioria! boas indicações pra maratonar agora no carnaval

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Oi! Realmente Netflix é ótima nos feriados hahhaha quero assistir alias grace e the handmaid's tale,já li muitas resenhas positivas. As outras vou fazer igual a você, anotar as dicas. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. De todas eu só assisti MindHunter e amei a indicação dessa da mulher que comete um assassinato e não sabe porque! Já haviam me indicado ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Olá!
    Adorei as sugestões e fiquei super curiosa para começar a ver algumas!!!
    Obrigado pelas dicas ehehe
    Segui o blog, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu também :)

    pimentamaisdoce.blogspot.pt <3

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bom?
    Tirando o ultimo, nunca tinha ouvido falar nesses filmes, mas pela breve descrição, me aprecem ser legais :3
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | A Color Story com o filtros de graça! | VSCO X de graça!

    ResponderExcluir
  9. Oi Priscilla! Amei tanto sua resenha que se bobear começarei já a assistir Mindhunter! Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Não gosto de séries,prefiro ver bons filmes!! O último filme que vi foram os miseráveis,um musical muito bom,eu recomendo!!

    ResponderExcluir
  11. Gente, pra que uma continuação de Grease? HAHAHA, não sabia que tinha, mas fiquei curiosa.Eu não sei você, mas às vezes eu gosto de ver filmes ruins hahaha...Vida é curte demais pra só enredos densos e reflexivos, a gente precisa de algo tosco de vez em quando.

    Beijosss

    http://www.blondevenus.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu já assisti ao seriado Mindhunter da Netflix e gostei muito...

    Dani Ramos
    https://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO