[Review] Recebidos Sassy My Prom

[Review] Recebidos Sassy My Prom

Hello vintagers! A vida anda tão corrida para mim ultimamente que até tenho esquecido de vir postar os recebidos pra vocês (depois irei explicar tudo em outro post). Mas vamos ao que interessa: eu recebi essa sandália maravilhosa da Sassy My Prom, se quiser saber mais sobre a loja é só clicar aqui. Essa loja entrou em contato comigo e me enviou um de seus produtos para eu conhecer melhor e dividir a minha opinião com vocês. Confira:
♡♡♡

[Review] Recebidos Sassy My Prom

Eu escolhi essa sandália azul da marca chinesa Siketu, foi amor à primeira vista. É um modelo que eu adoro usar, pois sofro por ter os pés mais gordinhos então não são todas as sandálias que servem nos meus pés. Essa sandália é feita de um material super resistente que lembra couro. Tem um solado de borracha antiderrapante e correio de elástico. E é muito, MUITO macia e confortável. 

[Review] Recebidos Sassy My Prom

Estou surpresa com a qualidade do produto e por ter vindo exatamente como no anúncio do site, o que aumenta ainda mais a minha admiração pela loja Sassy My Prom. Caso vocês se interessem por esse mesmo modelo, ele está disponível em outras cores. O tamanho que uso é o 40 que equivale ao tamanho 38 nacional. Pensem na minha felicidade por essa sandália ter servido no meu pé de bisnaguinha, ficou lindo! 😂

Por incrível que pareça, eu recebi esse produto bem mais rápido do que eu imaginei, foi enviado em dezembro e chegou em fevereiro (para os atuais padrões, brasuca até que foi rápido). Assim como muitos, também estou aguardando algumas encomendas chegarem. A coisa está tão feia que quando um pacote chega em casa já é motivo de comemoração. Felizmente não fui taxada e a loja manda todas as informações de rastreio. O produto vem super bem embaladinho.

Por enquanto vou ficar devendo foto de look pra vocês, mas me acompanhem no instagram pois sempre compartilho looks e outras coisas lá por lá --> @blogvintagepri. Agradeço a Sassy My Prom pela parceria e espero que vocês tenham gostado da dica. Beijos e até o próximo post!

♡♡♡
Floral Homecoming Dresses from Sassy My Prom




Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

11 comentários

  1. Tens que tentar fazer exercícios mais leves e que não causem tanto esforço :) nem que seja uma caminhadazinha ao fim do dia.

    As sandálias são muito bonitas e adoro o azul :)

    Beijinhoos,
    santiago | facebook | instagram

    ResponderExcluir
  2. Ola Querida!
    Adorei o azul vivo das sandálias. São muito bonitas <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha essa sandália, Pri! Chegou bem rápido mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Que linda, não sou muito de rasteirinhas mas essas tão uma graça.

    Visite: http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei seu recebido, essa rasteirinha é muito linda!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  6. agora q os correios fazem greve piorou. aqui o carteiro vem uma vez por semana. já foi o tempo que tinha todo dia. e dá-lhe chegar boleto atrasado. linda a rasteira. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  7. Esse modelo é bastante bonito, adorei a cor
    Beijinhos
    Novo post (Produtos Acabados) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Para os atuais padrões dos correios você realmente recebeu super rápido! Amei essa sandália e o fato dela ser resistente!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  9. Parece bem confortável essa sandália Pri

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  10. A situação de encomendas no Brasil tá um caos! Ainda tenho coisas de dezembro que não chegaram e estou perdendo as esperanças, mas enfim, achei a sandália muito lindinha.Gosto de calçados confortáveis, tanto que nem costumo usar salto.

    Beijos

    http://www.blondevenus.com.br/

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO