Produtos favoritos do momento #17

Produtos favoritos do momento #17

Hello vintagers! Tudo bem?

Hoje trago mais um post de favoritos do momento. Percebi que muita gente gosta das postagens do blog que seguem essa proposta: resenha rápida de diferentes produtos para pele, cabelo, maquiagem, etc. Comprei algumas coisas nos últimos dois meses e também recebi alguns produtos em alguns eventos. Nesse post irei focar mais nas comprinhas (mas tem um recebido no meio 💜), consegui achar muita coisa bacana na 25 de Março. Confira! 😉
♡♡♡

Produtos favoritos do momento #17

❥Gloss Holográfico - Dalla Makeup: Não imaginam o quanto eu estou feliz em ver o gloss em alta novamente. Mesmo durante a febre dos batons matte, eu nunca deixei de usar. Esse Gloss da Dalla é lindo e pode ser usado para dar acabamento glow nos batons ou sozinho. Eu uso das duas formas.

Máscara Desmaia Cabelo Creme Mágico - Retrô Cosméticos: Recebi essa máscara na Hair Brasil 2018, pensa em um produto cheiroso gente. É uma delícia! Deixa o cabelo com um brilho e maciez. Felizmente ele não deixou meu cabelo desmaiado, porque a gente gosta é de volume.

Corretivo Amarelo - Ruby Rose: Apesar de ser um pouquinho claro para o meu tom de pele, esse corretivo é ótimo para fazer contorno, não foi por isso que eu comprei ele, queria um corretivo amarelo que pudesse esconder um pouco as olheiras, mas como eu disse ele funciona bem para quem faz técnica de contorno. Tem um cobertura bem líquida, único ponto negativo é que seca muito rápido. 

Corretivo Cor Bege Médio - Playboy Beauty: Outro corretivo, desta vez com um tom médio para usar sem necessariamente estar maquiada. Gosto de corretivos no tom da nossa pele só mesmo para dar uma disfarçada básica, mesmo com a pele sem tanta maquiagem.

Paleta de Sombras - City Girls: Eu já até postei resenha sobre essa paleta no instagram @blogvintagepri e ela é uma das queridinhas do momento, tenho usado muito. Pensando no custo benefício, ela é boa, tem uma pigmentação média e não esfarela. Tem cores que podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.

Lágrimas de Unicórnio Oil Free - Cat Makeup: Eu amei a primeira versão da Lágrimas de Unicórnio, uso muito para fazer maquiagem à noite, ou para esfoliar os lábios (super indico). Mas resolvi testar a versão oil free. Ela é boa, mas não chega a ter o mesmo efeito de primer da versão com óleo e até mesmo o cheirinho dela não é tão delicioso quanto o outro, mas ainda assim é boa para usar durante o dia, recomendo para quem tem pele oleosa.

Lápis para Sobrancelha - Ruby Rose: Ok, ele não está na foto de destaque (eu esqueci de colocar), mas vocês já devem ter visto o resultado dele em algumas das minhas fotos lá no instagram. Tenho usado sempre, principalmente quando não faço uma maquiagem mais trabalhada - sabe aquela cara semi limpa que precisa só de uns cremes e algo nos lábios e nos olhos? Tipo isso). O que eu sempre uso é batom, e de vez em quando um BB Crem. Por esse motivo o Lápis (que tem uma cor parecida com o universal) tem sido uma boa opção quando preciso dar um Up nas sobrancelhas.

Produtos favoritos do momento #17

Bom, metade desses itens eu comprei na 25 de Março, não lembro exatamente o preço de tudo, mas todas essas maquiagens juntas foram em torno de 80 a 100 dinheiros. Eu comprei outras coisas que não listei nesse post, talvez entre no próximo post de favoritos do mês. Tudo depende de um fator: gostar ou não do produto que adquiri. 

Produtos favoritos do momento #17
Foto: Pinterest

Eu espero que vocês tenham gostado. Se tiver algum produto que vocês gostariam de uma resenha mais detalhada, é só falar nos comentários. Beijos e uma ótima quinta-feira!💋💋💋



Siga também no: Facebook Instagram | Pinterest | Skoob Tumblr Bloglovin 

Comente com o Facebook:

16 comentários

  1. Essa paleta é maravilhosa.
    Ótimos produtos!
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Confesso que nem todos conhecia, mas a paleta tem cores bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. quanta make bacana nesses seus favoritos! eu to doida pra testar essas lagrimas de unicornio

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Bons produtos
    http://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Preciso visitar SP novamente para ir na 25 de março me esbaldar kkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que paleta mais linda! Pena que nunca vi a marca por aqui. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro gloss holográfico, mas não tenho nenhum ohhhh
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  8. Amei demais seus produtos favoritos, Pri! Suas fotos ficaram lindas, quero muito testar a lágrima de unicórnio!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oie Pri, esse gloss é maravilhoso :O to louca para experimentar essa Lágrimas de Unicórnio.

    bjs

    Ariadne ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Blog sobre moda, beleza, livros, artwork, universo vintage/retrô e inspirações diversas de uma eterna nostálgica.

Obrigada pela visita! Deixe sua opinião, dúvidas ou sugestões nos comentários. Responderei todos assim que for possível ♥ XOXO